VídeoMorte: Princess Peach - Showtime! Demo


Princess Peach - Showtime! - DEMO


Sei que nem todo mundo curte vídeo mas, joguei a demo do novo jogo solo da Peach e meio que me apaixonei pelo jogo!!! Então gostaria de compartilhar o vídeo (ficou curtinho, e eu to falando pelos cotovelos!!!)

Assista o vídeo no YouTube clicando abaixo!!!

Bom vídeo, e boa leitura.



Estou tão empolgado que, provavelmente terminarei o jogo no mesmo dia depois do lançamento, e vou tentar produzir um artigo de respeito. O jogo sai dia 22 de Março de 2024, mas a demo está na store do Switch para quem quiser experimentar.

O mais interessante é que o jogo tem sua própria identidade, e cria um novo estilo de gameplay, diferente do costumeiro visto em jogos do Mario. 

É bem como foi feito com Luigi Mansion e o Captain Toad, pseudo spin-offs do universo Mario, mas que também se garantem como títulos independentes do mascote da Nintendo.


Quando vi o anúncio do jogo da Peach, pensei que seria algo como "New Super Luigi", apenas reciclando o que já é visto nos muitos e muitos títulos do bigodudo. Porém, fizeram questão de desenvolver um jogo que carregasse a essência da Princesa.


Nele ela entra em vários palcos de uma grande peça de teatro, e muda de roupas incorporando diferentes protagonistas, e ganhando habilidades únicas em cada cenário. Isso cria um dinamismo ao nível de Kirby, mas ainda com o carisma da charmosa Peach.

Ainda há todo um sistema de diferentes mini-games, que variam de roupa pra roupa, e apesar de não serem difíceis, e lembrarem em muito os mini-games de Mario Party, a variedade chama muito a atenção.

Na demo, temos acesso somente a dois palcos, o da Espadachim, e o da Confeiteira, e temos um breve vislumbre de como suas habilidades serão, com a Espadachim muito mais agressiva e formulando um jogo de ação, e a Confeiteira sendo voltada pra um mini-game de culinária (parecido com aquele visto em Kingdom Hearts 3, mas com traços de Mario Party).


Ainda há a Peach com a Fita Mágica, que é sua artimanha para incorporar protagonistas.

Dessa forma, seu jogo solo é muito promissor, com combate de chefes, muita aventura, ação, diversão e claro: Esplendor!


Peach é absolutamente esplendorosa!

Bem isso é uma mini análise da demo, mas assim que o jogo sair, e eu terminar, trago o artigo completo pro site.



Por hora é isso.

Obrigado!!!

E see soon.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Aposto que vai ser demais! E falando já em prazo, só pra constar, o novo filme da "Pearl" vai sair, enfim, agora em Julho! Já viu "X A Marca da Morte"? É uma baita filme de terror com um caso raro de atriz fazendo papel de mocinha e vilã ao mesmo tempo, só que irreconhecível pois em um ela é uma jovem e no outro papel uma idosa! Depois de lançarem um prequel do filme chamado "Pearl" enfim vão lançar a última parte da trilogia que se chama "Maxxxine". Super recomendo você assistir estes filmes!

    Sobre a princesa Peach torço pra que o jogo seja um sucesso e que saibam bolar mais história com ela pois afinal ela já foi mais raptada que a Saori (que já foi umas 4 ou simplesmente fica imobilizada) o que não é pouca coisa!

    E sim, se ver o senhor Ed vê se dá uns puxões de orelha nele, hein? Tá nos devendo cap novo de Zara! Não precisa puxar muito, só o bastante pras orelhas ficarem como as da Lana... Loool, ok, calma... Enfim, no aguardo de mais, do seu trabalho e do dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Marcio, pior que eu meio que tenho receio em assistir a saga X pois... saca, eu tenho um certo problema com filmes que misturam vulco vulco com terror. Me deixam confuso... então normalmente evito pois tenho medo do que posso pensar em escrever... é tenso kkkkk.

      Mas to curioso com essa saga... e isso já tem um tempo hein. Vou listar.

      Eu curti tanto a demo, que to querendo que o jogo faça um sucesso tão grande, que supere os Zeldas e Marios da vida, e crie todo uma nova franquia só da princesa. #princesanaoprecisadomario

      Sr Ed conversou comigo e ele disse que o próximo capítulo tá pronto!!! Mas ele ta revisando e corrigindo então, logo logo teremos mais um pouco de Zara!!!!

      E obrigado sr Marcio, muito obrigado mesmo mano.

      Excluir
  2. Hahaaha eu pessoalmente nunca gostei na verdade de cenas de sexo exatamente, em filmes de terror menos ainda, nos filmes que vejo mas... Adianto que apesar disso os filmes na verdade não fazem muito uso delas não, embora quando o façam seja perturbador... Mas recomendo pra você vê mesmo assim. Fora que agora que enfim o final tá chegando... E ainda recomendo "infinity pool" que tem um final que consegue ser assombroso, poético, assustador e brutal ao mesmo tempo, e Mia Goth rouba a cena de novo. O fim deste filme, que usa mais do sexo em si do que "X", provavelmente vai te deixar muito pensativo...Confesso que senti bastante, realmente foi perturbador.

    Ahhhhh calma lá, que sucesso vai fazer mas mesmo assim quero ver a Peach nos games do Mario ainda! Mas sem ser sequestrada....

    Até que enfim vamos ler mais, ne? Eu achei a história tão bem escritinha que na verdade pensava que ele já tinha tudo pronto mas não... Ok então, manda brasa, senhor Ed!

    Ah, que é isso, cê sabe que me amarro em você, né não? E no seu blog, claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos focar neles! Bem que eu sentia falta de filmes de terror, se são tão perturbadores assim, vou dar uma chance. Logo trago um texto a respeito, tomara que fique legal rs.

      Infinity Pool... também vou listar.

      Estamos no aguardo de Zara!

      Poxa sr, obrigado de mais. Não sou nada sem esse apoio.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)