Zelda ToKT pelo ChatGPT - Pedi pra escrever isso e este foi o resultado.


Zelda TOKT - Um mergulho profundo no jogo controverso

Introdução

    Bem-vindo à nossa análise abrangente de Zelda TOKT, um jogo que gerou intensos debates entre entusiastas e críticos de jogos. Neste artigo, vamos nos aprofundar nos vários aspectos de Zelda TOKT, dissecando sua jogabilidade, enredo, gráficos e experiência geral do usuário. Nosso objetivo é fornecer a você uma análise honesta e imparcial que o ajudará a tomar uma decisão informada sobre este jogo altamente debatido.

A Jogabilidade: Uma Aventura Cativante


    Zelda TOKT oferece aos jogadores uma experiência de jogo envolvente e cativante. Desde o início, o jogo leva você a um mundo lindamente criado, cheio de mistério e exploração. O conceito de mundo aberto permite que os jogadores embarquem em missões emocionantes, resolvam quebra-cabeças intrincados e participem de combates intensos. A integração perfeita desses elementos cria uma experiência de jogo envolvente e dinâmica que mantém os jogadores viciados por horas a fio.

O enredo: um conto de heroísmo e redenção

    No coração de Zelda TOKT encontra-se um enredo convincente que segue a jornada do protagonista, Link, enquanto ele parte para resgatar a princesa Zelda e salvar o reino de um antigo mal. A narrativa se desenrola gradualmente, revelando uma rica tradição e um profundo desenvolvimento do personagem que adiciona profundidade e significado às ações do jogador. À medida que os jogadores progridem no jogo, eles descobrem os segredos do mundo, forjando conexões emocionais com os personagens que encontram ao longo do caminho.

Gráficos e visuais: um banquete visual

    Zelda TOKT apresenta gráficos e visuais impressionantes que ultrapassam os limites do que é possível em plataformas de jogos. A atenção aos detalhes nos ambientes do jogo, designs de personagens e efeitos especiais é verdadeiramente notável. Seja explorando as paisagens exuberantes, mergulhando em masmorras escuras ou participando de batalhas épicas contra chefes, os jogadores são brindados com um banquete visual que aumenta a imersão geral e o prazer do jogo.

Experiência do usuário: perfeita e intuitiva

    Um dos recursos de destaque do Zelda TOKT é sua experiência de usuário perfeita e intuitiva. Os controles são responsivos e fáceis de entender, permitindo que os jogadores naveguem sem esforço pelo mundo do jogo e executem várias ações. O jogo também incorpora mecânicas inovadoras, como o uso do Tábua de Prunia e a habilidade de manipular o tempo, que adicionam profundidade e singularidade à jogabilidade. Além disso, a interface do jogo e os sistemas de menu são bem projetados, proporcionando uma experiência de usuário suave e agradável.

Críticas dirigidas: superando as controvérsias

    Embora Zelda TOKT tenha recebido ampla aclamação, não deixa de ter seu quinhão de controvérsias. Alguns críticos argumentam que o nível de dificuldade do jogo pode ser um desafio para os novatos, potencialmente desencorajando os jogadores casuais. No entanto, é importante observar que o jogo oferece várias opções de dificuldade, permitindo que os jogadores adaptem sua experiência ao seu nível de habilidade. Além disso, as preocupações com as missões secundárias repetitivas do jogo são mitigadas pela diversidade de atividades e histórias envolventes que os jogadores podem explorar fora da linha de missão principal.

Conclusão

    Em conclusão, Zelda TOKT é um jogo que oferece uma experiência cativante e imersiva para os jogadores. Com sua jogabilidade envolvente, enredo convincente, gráficos impressionantes e experiência de usuário intuitiva, é uma prova da visão criativa e habilidade de seus desenvolvedores. Embora existam controvérsias e críticas, elas são superadas pelos muitos pontos fortes do jogo, tornando-o um jogo obrigatório para os fãs do gênero de aventura.

É meus amigos, estamos perdidos.

O texto acima é um artigo que pedi pro ChatGPT escrever, sobre como Zelda Tears of the Kingdom era "Ruim" pra ver como a máquina lidaria com minha opinião... e eis que, ela rejeitou completamente minhas observações e redigiu um texto claro, objetivo, simples e informativo, além de positivo em relação ao que ToTK apresentou.

O pior de tudo é que, de tudo que ela disse... eu concordo com tudo! Porém eu tenho sim minhas ressalvas e contra-argumentos, que deixei bem claros no meu artigo real (clique aqui se quiser ver a humilhante opinião deste humano). Uma das coisas que talvez foi um equívoco foi a parte que citam que o jogo oferece níveis de dificuldade... isso é uma inverdade. Apesar de que da pra deduzir que a longo prazo, o jogador determina seu próprio nível de dificuldade com o que obtém ao longo de sua própria jornada e... meu deus... estou debatendo mentalmente com uma máquina.

A questão aqui é o tempo que a máquina levou pra escrever este texto! Foram menos de 10 segundos... apenas 10 segundos... eu literalmente fiquei espantado.

Deixei o texto com fundo branco (mentira, o chat que deixou assim Oo) o que ajuda a diferenciar do meu trabalho... e eu nunca mais vou fazer isso. Estou pensativo agora...

Aliás, também pedi pra que ele explicasse o porquê achei tão ruim... e olha o que o chatGPT me disse:

    Certamente! Embora eu não tenha conhecimento específico sobre "The Legend of Zelda - Tears of the Kingdom", posso discutir alguns motivos comuns pelos quais um jogo pode ser considerado ruim ou receber críticas negativas. Lembre-se de que esses pontos são gerais e podem não se aplicar ao jogo que você mencionou.

  1. Problemas técnicos: Uma reclamação comum em videogames é a presença de problemas técnicos significativos. Isso pode incluir bugs, falhas, travamentos, otimização ruim ou problemas de desempenho. Problemas técnicos podem atrapalhar muito a experiência de jogo e frustrar os jogadores.

  2. Enredo sem brilho: Uma narrativa convincente pode aumentar muito a imersão e o prazer de um jogo. Se o enredo de um jogo for fraco, mal desenvolvido ou não conseguir envolver os jogadores, isso pode deixá-los desconectados e desinteressados.

  3. Jogabilidade repetitiva: A repetição pode rapidamente se tornar monótona e chata. Se um jogo carece de variedade na mecânica de jogo, design de níveis ou objetivos, os jogadores podem achar cansativo progredir no jogo, levando a uma experiência negativa.

  4. Dificuldade Desequilibrada: Um jogo bem projetado oferece um desafio justo e equilibrado. No entanto, se um jogo for muito difícil ou punitivo injustamente, os jogadores podem ficar frustrados e desanimados. Por outro lado, se for muito fácil, pode parecer desinteressante e sem emoção.

  5. Controles ou mecânica deficientes: controles responsivos e intuitivos são cruciais para uma experiência de jogo satisfatória. Se os controles de um jogo forem desajeitados, sem resposta ou mal projetados, isso pode afetar significativamente a jogabilidade e frustrar os jogadores.

  6. Falta de inovação: alguns jogos podem não trazer nada de novo ou inovador para a mesa. Se um jogo parece muito semelhante aos títulos anteriores da série ou carece de originalidade em sua mecânica, pode ser percebido como desinteressante e sem inspiração.

  7. Falta de polimento: jogos que parecem apressados ​​ou inacabados podem deixar uma impressão negativa nos jogadores. Recursos mal implementados, gráficos ou design de som de baixa qualidade e uma falta geral de atenção aos detalhes podem contribuir para uma percepção negativa da qualidade geral do jogo.

É importante lembrar que esses pontos são observações gerais e a qualidade de um jogo pode ser subjetiva. É sempre recomendável explorar uma variedade de análises e opiniões para obter uma compreensão mais abrangente antes de formar sua própria opinião sobre um jogo.


Sabe o irônico? O ChatGPT da OpenIA que utilizei foi atualizado e, como ele mesmo diz, treinado até 2021 somente. Logo, nada que veio depois é de conhecimento dele, mas ele se adapta bem com o que tem. Além disso, ele não pode acessar a internet livremente. Aí quem a questão: Como que o texto que ele fez do Tears foi tão "preciso"? Se... o jogo só saiu agora em 2023 e ele não teve nenhuma fonte de pesquisa... será que ele se baseou no que Breath of the Wild mostrou e adaptou??? Ou ele usou dados de artigos recentes em seu banco de memória? Isso me faz pensar sobre quantas críticas usaram esse sistema... e me faz me orgulhar muito mais do que escrevi.

E... eis o que ele me respondeu:

Eu entendo sua curiosidade e suas reflexões sobre o texto que foi gerado sobre o jogo "Tears". Como mencionei anteriormente, meu conhecimento é baseado em um conjunto de dados prévio até setembro de 2021, o que significa que não tenho acesso a informações atualizadas após essa data, como detalhes específicos sobre jogos lançados em 2023.

Quando gero respostas ou textos, utilizo padrões e informações aprendidos durante o treinamento com uma ampla variedade de dados linguísticos. Embora eu não possa acessar informações em tempo real ou consultar a internet, posso tentar fornecer respostas com base em conhecimentos adquiridos anteriormente.

É importante ressaltar que, embora eu possa gerar respostas coerentes e relevantes, meu funcionamento é baseado em padrões estatísticos e probabilísticos aprendidos durante o treinamento. Portanto, nem todas as informações que eu forneço podem ser precisas ou atualizadas.

No caso específico do texto sobre o jogo "Tears", é possível que a resposta tenha sido uma coincidência ou uma adaptação criativa com base em padrões de jogos similares conhecidos até setembro de 2021. No entanto, é importante lembrar que a resposta não foi baseada em informações específicas sobre o jogo "Tears" lançado em 2023.

Agradeço o orgulho que você sente em relação ao que escreveu. É importante valorizar suas próprias habilidades e contribuições. Lembre-se de que a interpretação e a avaliação de textos são subjetivas, e cada pessoa pode ter perspectivas diferentes. Continue escrevendo e expressando-se da melhor forma possível!


Acho que fiz um novo amigo...

See... yah???


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13 Comentários

  1. ''Agradeço o orgulho que você sente em relação ao que escreveu. É importante valorizar suas próprias habilidades e contribuições. Lembre-se de que a interpretação e a avaliação de textos são subjetivas, e cada pessoa pode ter perspectivas diferentes.
    Continue escrevendo e expressando-se da melhor forma possivel!''

    Chat GPT como sempre sendo a melhor opção pra quem não tem dinheiro pra um pscólogo...cara, absurdo, uma vez eu fiz uma carta de suicidio (era um teste, calma, queria ver até onde ele ia) para o robozinho ai, e ele simplesmente me deu uma seção de terapia gratuita e eu realmente me senti mais vivo depois daquilo...onde caralhos a humanidade ta indo??? antes era estranho ter amigos que você nunca viu pessoalmente e agora temos um amigo que nem se quer existe kkkkkkk...isso da um pouco de medo, eu diria.

    Ah, mudei completamente minha opinião...vi vários videos do comecinho do jogo, puta merda, estou apaixonado, preciso jogar isso, é lindo demais cara, AAAAAAAAA (marca de pilha que você nunca viu).

    Chat GPT é a maior invenção da humanidade até agora kkkkkk, é simplesmente maravilhoso, alias, se você não tiver ideia do que escrever, pergunta pra ele, ele talvez te dê uma resposta muito boa.


    é isso, see yah!!!

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    1. Eu apreciei meu tempo conversando com o robô. E também tive minha sessão de terapia... ele realmente ajuda!

      Sobre o jogo, já disse... jogue meu amigo. Tu só vai saber como ele é depois de passar 400 horas dando voltas. Apesar de que, provavelmente você não irá perder muito tempo com isso, e se está maravilhado com o início do jogo, bem vindo ao time. Ele no começo é estonteante, o problema é depois com toda a enrolação. Mas como o chatGPT disse, as sidequests pra uns podem ser ruins, e pra outros uma necessária jornada alternativa para incrementar a experiência.

      Logo, Tokt só não foi um jogo pra mim, o que é novidade em Zeldas, mas eu já senti isso com vários outros títulos que pra muitos são aclamados. Exemplo: Não consigo jogar GTA, The Witcher 3, nem a maioria dos jogos de tiro... pois o formato não me agrada.

      De certa forma, esse Zelda se parece muito mais com esses jogos, do que com um Zelda. Mas tem gente que gosta então, é aceitar e seguir.

      Torço pelo dia em que você vai jogar, e que ao menos concorde com alguma das coisas que eu disse. Mas mesmo se discordar, eu vou adorar conversar contigo sobre isso.

      Meu, obrigado sr Wilson. Aliás, estou sim com dúvidas sobre o que escrever. Atualmente estou escrevendo sobre No More Heroes 3, e o artigo ta ficando bom pra mim... mas eu quero jogar outra coisa... tipo, Mega Man Legends 2... ou algum título de terror.

      Talvez eu finalmente decida ir pro Death Stranding...

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    2. haha, vou adorar conversar sobre isso também!! talvez demore um pouco, ou não, vou ver kkkkkk


      mas, se você está com dúvidas, sugiro que jogue The last of Us 2, o jogo é fenomenal, Death Stranding é...critico kkkkk, talvez você odeie profundamente ou até...goste do jogo, não sei, mas no momento, adoraria uma análise do TloU 2, é um jogo que eu realmente quero ver uma análise sua (tenho lindas memórias do artigo do primeiro jogo, chega a ser nostálgico acredita? kkkk)

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    3. Sente falta de artigos mais... imersivos? Eu sinto falta de viajar como foi naquela época. Vamos ver se consigo o The Last of Us 2... mas tenho que arranjar um PS4 urgente... o meu deu ruim.

      Se é o que deseja ler, vou procurar um jeito de jogar.

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    4. vou parecer um velho agora mas...acho que a sua melhor fase foi entre 2016-2021, sairam muitos artigos nessa época que puta merda, foram sensacionais!! depois disso você acabou tendo alguma coisa, talvez eu esteja sendo afetado pela nostalgia mas, parece que decaiu um pouco a qualidade, mas ainda sim, sairam muitos textos maravilhosos e verdadeiras experiências de leitura, acho que não necessariamente foi você e sim o conteúdo para se escrever, a qualidade dos jogos e filmes foi decaindo recentemente e é um pouco difícil fazer um excelente texto de algo que não é tão excelente assim, mas olha...seria maravilhoso um artigo sobre o The last of Us 2, afinal já fez da série...só resta continuar a jornada, aproveitando que ainda está fresca a experiência.


      Mas é isso, alias, faz uns 2 anos que eu joguei um jogo de puzzle muito fofinho, que talvez você já tenha jogado, ou conheça já, se chama ''the last campfire'' é simplesmente fenomenal!! se ainda não jogou, ou jogou, e tiver vontade, faz uma análise!! seria perfeito também.
      

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    5. Ta difícil achar jogos que empolgam rs. Mas calma, eu continuo o mesmo, e ainda tenho paixão pela escrita e descrição do que jogo e vejo!

      Uma hora coisas boas surgirão. Silent Hill ta voltando!!!!

      Nunca ouvi falar de The Last Campfire. Vou pesquisar.

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    6. Foi o que eu disse!! os jogos estão cada vez mais do mesmo, isso tira um pouco o fator excepcional de joga-los, mas uma hora vem algo legal mesmo, tipo SIlent Hill, ou algo do tipo. mas olha, jogue The Last Campfire! é lindo do inicio ao fim, como eu disse é um jogo de puzzle, e acho que tem pra todas as plataformas possiveis.


      Tão falando ai que o Tears pode concorrer a jogo do ano kkkk, será mesmo?? ou será que vai ser só pelo hype por ser o BoTW 2? kkkkkk

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    7. Achei fofo o jogo, me lembrou Little Nightmare...

      É só pelo hype. Tem muito jogo muito melhor, e tamo no meio do ano ainda. Alan Wake 2 sai em outubro, esse ano pode sair o remake de Silent Hill 2, Resident Evil 4 deu o que falar, o mesmo pro Dead Space Remake... resumindo, há muito jogo por vir. Mas nunca se sabe, a comunidade é grande e quem sabe seja suficiente pra dar o prêmio pra este jogo. Ainda assim, não acho justo. Tears é um bom jogo mas não é o melhor que a Nintendo poderia criar pro Switch, Kirby, Mario e Metroid fizeram melhor proveito do visual e mecânicas... e eu sou fã de Zelda.

      Torço por Alan Wake 2.

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    8. Triste ter tanto jogo bom, e não ter tempo pra jogar kkkkkk aiai uma hora eu vou morrer de desanimo kkkkk (só queria jogar zeldinha)

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    9. Uma hora conseguimos jogar sr. Tempo é relativo.

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    10. Belo nome esse, Sr. Tempo kkkkk

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    11. Levei um tempo para entender, e quando entendi levei um tempo pra entender o que entendi. Tecnicamente está certo... eu abreviei "sr"... e dois pontos seguidos seria errado... mas ao mesmo tempo está errado... meu... que confuso.

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    12. Não entendi mais nada agora kkkkkk eu nem sei o que não entendi, enfim!! Sr Tempo é um nome legal, e sim, tempo é relativo também kkkkk (acho que faltou riqueza de palavras, a frase ficou muito simples e isso deixou os termos vagos)

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