Tem Coisa Boa Vindo Por Aí: DM Game - Em Produção

Opa, beleza? Faz um tempo que não trago nenhum artigo novo mas, garanto que logo mais terão novos textos por aqui. Já adianto que um deles é sobre o jogo Kena, e tem dois sobre séries: The Witcher (2º Temp) e Pacificador... assim que ela acabar é claro. Sobre animes, meu próximo texto será sobre mais um Isekai, e sobre filmes, pretendo falar de um found footage que assisti, mas prefiro não dizer qual ainda.

Só que, essas são previsões para artigos vindouros que nada se relacionam com o anúncio deste post em particular. Na verdade, é só um jeito de dizer que eu continuarei fazendo tudo que amo, em igual frequência e qualidade, no entanto, estou tão animado com o projeto atual que simplesmente não consigo segurar minha língua... ou dedos... que seja.

DM Voltou!!! Sr Chaos, o produtor do jogo indie inspirado no blog retornou, e tá a todo vapor!

Aquele post onde botei meu gameplay da demo que ele tinha feito, conseguiu alcança-lo, e fiquei feliz ao ver que ele tava trabalhando nisso ainda, mesmo com a vida corrida de sempre, ele se manteve no projeto e tá fazendo o jogo, e garanto que tá ficando incrível.

Dessa vez, ao invés de só fazer uma arte ou outra, eu to diretamente ligado ao projeto!! Ainda fazendo uma arte ou outra é claro kkk, é o que sei fazer, mas o Sr Chaos anda compartilhando suas ideias e mostrando todo o processo de produção e criação, e acredite, tá bem interessante, e divertido.

Logo de cara a Morte recebeu um novo estilo, a pedidos justamente do sr Chaos, que queria ir pra um novo visual. Legal que isso influenciou diretamente o personagem no blog mesmo, e agora eu não consigo vê-lo de outra forma se não essa.

Ainda falta muito, mas muito mesmo pro jogo sair, no entanto, estamos trabalhando bastante e, as coisas tão andando.

Eu to aproveitando minha posição de "character designer amador", pra fazer uns gifs legais com os sprites dos personagens. Por enquanto, fizemos poucos mas, as ideias são tantas que estou ficando mais empolgado a cada dia. Melhor ainda é ver esses desenhos dentro do jogo (vira e mexe ele me manda os testes) e, cada vez que experimento meus olhos brilham.

Confesso que ver o processo de criação e desenvolvimento de um game ta mudando um pouco minha perspectiva à respeito desse universo. No começo parecia algo surreal mas agora, tudo vai ganhando mais forma e vida e, to ficando muito surpreso.

É bem diferente conhecer tudo da raiz e, tenho certeza que isso vai afetar minha forma de análise, crítica e observação. De certa forma, essa experiência vem somando em mim de inúmeras maneiras, e só tenho a agradecer.

Não temos, ainda, um veículo de divulgação próprio pro projeto, porém, venho colocando fragmentos dele nas redes sociais (facebook e instagram) e, é claro que não poderia deixar de colocar algo aqui.

Aliás, apesar do meu trabalho não tá lá as mil maravilhas, eu estou estudando e aprendendo mais e mais a cada dia, enquanto crio e pratico. Assim, garanto que no final, vai tudo ficar lindíssimo!


Por enquanto, é isso.

Agradeço de mais pela presença e leitura.

See yah!!!


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Puta merda, a morte vestida de Zelda foi a melhor coisa que vi hoje namoral, deveria fazer mais cosplays de outros personagens (de preferência os que usam ou tem um capuz) dos games pra Mortinha fazer cosplay, fica mt bonitinho kkkk.

    Uau...muita coisa boa mesmo, o tempo sem nada vai ser compensado!!! (Eu espero. . .)


    kkkk, brincadeira, claro que vai (será mesmo? . . .)
    rs.






    Falta 9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curioso é que, ela tem outros cosplays kkk.

      Que bom que curtiu sr Wilson, tem que ver in-game (eu to tão ansioso!!!)

      Excluir
  2. Estou acompanhando o surgimento do material relacionado a esse projeto pelo instagram, cada dia surge algo novo e mais interessante.
    Fico aqui na torcida para que o projeto continue avançando e aguardarei ansioso enquanto ele vai se concluindo, continuem assim e se precisarem de alguma coisa, só dizer que tô na área pra apoiar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw sr Sieg. Tamo junto na ansiedade! E obrigado pela força.

      Excluir
  3. Excelente meu amigo, to sempre acompanhando seus posts, sucesso nessa impreitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu sr Fellipe, mesmo. Vamos torcer pro jogo sair logo, eis um game que to ansioso pra analisar rs.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)