VídeoMorte: DMGame - A Demo do Jogo do Divulgante - By Chaos

Okay, eu não tenho certeza se deveria compartilhar isso (na verdade, o sr Chaos meio que pediu pra que eu esperasse um pouco mais... mas eu tô tão orgulhoso e empolgado que, não aguento!), mas pensei um pouco e, apesar da Demo do jogo não poder ser disponibilizada... acho que não tem problema um gameplay!

O jogo em si foi idealizado e produzido por um dos leitores do blog, sr Chaos. 

Ele fez tudo sozinho, pedindo apenas uma ou outra ilustração do Morte (mascote do site) pra mim, que ele editou e melhorou, colorindo e modificando pra encaixar no jogo. O cara fez um trabalho lindo, e divertido, além de bem bolado. A homenagem meio que... não pode ser esquecida ou escondida.

Ele não incluiu áudio ou músicas no jogo, pois preferiu ele mesmo criar as músicas e sons. Enquanto o projeto não fica pronto, o que já existe pra mim já é mais do que o suficiente pra se orgulhar, e pra ser eternamente grato.

Amei a demo, amei o game!

Incluí o vídeo no meu "Canal Provisório" (enquanto não aprendo a fazer vídeos de verdade e crio um canal próprio pro site). Incluí umas músicas (do youtube mesmo, só pra não ficar mudo) e, sei la, eu curti assistir. (Ps.: Se nem todas as músicas tocarem, é porque o vídeo ainda ta atualizando no sistema de edição do YouTube. Eu que sou ansioso de mais e já compartilhei).

Espero que você também goste e, sr Chaos... desculpe se fiz algo que não devia... mas obrigado pelo carinho e pelo trabalho. Eu tô ansioso pelo DMGame! Mas tudo a seu tempo.

Precisando, to aqui.

See yah!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. wow! até jogo o grande shady tem hehe. belo trabalho do sr chaos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei surpreso na época e ainda fico sempre que vejo esse game. O cara foi o máximo.

      Excluir
  2. "Quando o site é tão fantástico que tem até um jogo que o memetiza"


    Caralho mermão, chaos transcedeu a porra toda, cara fez um jogo...UM JOGO!!!!


    Muito foda kkkkk, inesperado, sério, inesperado, muito inesperado, mas uma surpresa agradável diga-se de passagem.








    Seria massa se o Morte avisasse sobre os spoilers, e isso afastasse os inimigos...
    Ou, se o jogo se passasse nas fases do blog, e essa primeira fase (literalmente né) fosse a fase do blog em que tu não avisava sobre spoilers e tretava com geral nos comentário
    (Brincadeira...brinkadeira kkk).

    É uma ideia legal, eu acho.
    E seria mais legal se no jogo as fazes fizessem referência à artigos importantes do blog (tipo, primeiro artigo do Silent hill, Mega man, Metroid, KH, Zelda).

    E se ele já ta usando essa ideia, essa primeira fase é meio bizonha pq foi o primeiro artigo do blog.
    (Kkkk).




    Cara...são muitas coisas para fazer, muitas ideias muito doidas, e eu adorei essa frase do final, muito boa.
    (Ela faz todo sentido, por isso é tão legal).







    See ya...Chaos é um vilão?!

    Eu achei que caos trazia morte, e isso meio que fazia vocês parceiros ou algo do tipo...bizonho pensar nisso.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o sr Chaos continuar, eu não duvido que ele fará fases assim. O cara é criativo e talentoso de mais. Eu to mó ansioso pelo que virá... ele disse que ta aprendendo mais e mais pra aplicar... e mano, o que ele já fez foi surpreendente.

      Me lembrou muito jogos do estilo metroidvania. Esse esquema da Morte pegando poderes, é muito louco, e as referências... mano. Ainda por cima ele criou um enredo meu, um ENREDO. É genial.

      Eu quero muito ver novas fases, quero ver como ficariam as músicas dele, e adoraria conhecer o desfecho dessa história.

      Aliás sr Wilson, de fato fases com referência a artigos seriam loucas pacas e, eu acho que ele conseguiria fazer isso de boa.

      Excluir
  3. Uia, Análise de Jogo apareceu!!!
    E ainda por cima de um jogo totalmente diferenciado :)

    Acho muito massa acompanhar os jogos ganhando forma, bem bacana o projeto e ele já tá até bem a frente, tem muita coisa pra mexer ainda, mas pra um jogo Pré-Alfa, tá indo muito bem.
    Parabéns ao Sr. Chaos pelo trabalho genial, Parabéns ao Sr. Morte também por estar sendo homenageado neste jogo e espero que logo tenhamos mais novidades quanto a esse jogo 8-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heh, um dia eu adoraria analisar esse jogo a fundo. Imagina que épico!

      To na torcida pelo sr Chaos.

      Excluir
  4. Salve Sr Morte!
    Como eu ando sumido de redes sociais, agora que fui ver que postou sobre o DMGame! E... Que surpresa agradavel!!
    Emocionado que meu jogo ja apareceu aqui no site do qual eu sou fã. Inclusive a ideia de fazer ele inicial é que eu queria ter um jogo/obra analisado pelo Sr aqui, e ao mesmo tempo homenagear o seu trabalho incrivel.
    Infelizmente criar um jogo sozinho demanda trabalho em varias areas diferentes ( sons, design, programação, gameplay, enredo, e dificildades técnicas ) e isso torna o processo muito mais longo do que gostaria. Fora que minhas idéias nunca param kkkk
    Somado ao pouco tempo que tenho, o DMGame vai levar mais tempo, mas é um sonho que com toda certeza vai se concretizar um dia. (Provavelmente será para mobile inclusive, Android e IOS)
    Foi bom ver comentarios de leitores aqui, e deixo aberto para qualquer um que tenha idéias, comenta aqui que vai ser lido e considerado a implementação. Vou tentar ir respondendo os comentarios aqui também
    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso!!! O criador se pronunciou!!!!!!

      Tô ansioso pra analisar o game sr Chaos, e vai ser um honra de tantas formas, tu não imagina.

      Você é ótimo no que fez e faz, e eu quero muito ver como tudo vai resultar. Lembre-se: Tu pode contar comigo no que precisar, é só falar.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)