CríticaMorte: Mortal Kombat (2021)

Eu nem ia falar nada pra ser sincero, mas não aguentei.

Boa leitura...

A maldição das adaptações de games pro cinema ataca novamente.

É triste ver que algo que poderia dar tão certo facilmente, falha de forma catastrófica.

O que é este filme? Uma tentativa grotesca de adaptar outra vez o que já foi adaptado, e nem foi lá grande coisa.

Eu vi gente defendendo o filme de Mortal Kombat de 95, só que até ele foi uma porcaria em termos de adaptação. Claro que, perto deste... ambos são ruins. Mentir pra que? Não se iluda com nostalgia, a mão do Scorpion se abrindo é uma das coisas mais toscas que já existiu.

Mas vamos lá, ao filme de 2021... é um amontoado de besteiras e clichês que a maioria dos filmes de adaptação teimam em repetir.

Gente, a ideia de um filme que adapta a história de algo, seja livro, jogo, quadrinho ou anime/mangá, é contar algo que qualquer pessoa consiga entender, não apenas quem conhece o material base. É pra atrair um público novo que não se interessa pela mídia original da obra, e sim, também é pra agradar o público que já acompanha, mas o objetivo é alcançar um espaço bem maior.

E o que toda adaptação mequetrefe costuma fazer? Ser expositiva ao extremo, trazer uma avalanche de Fan Services e claro, não inovar por medo de "fugir do original".

O resultado disso sempre é algo cansativo, bobo, sem inspiração, e geralmente confuso.

O caso desse Mortal Kombat é um perfeito exemplo disso. Os caras pegaram um roteiro furado de "guardiões do planeta" e enfeitaram com elementos dos jogos que mais chamam a atenção (Fatalities) e, pronto, acharam que tava perfeito pra lançar.

Pra quem tá assistindo e conhece o universo dos jogos, é nítido o quão forçado tudo está. E pra quem nunca jogou um Mortal Kombat na vida, provavelmente nunca irá querer jogar depois de ver esse filme.

Ele causa desgosto, e afasta a atenção do público, não apenas com um roteiro podre e desanimador, mas com atuações ruins, uma trama péssima, e o que mais deveria ser o forte, é na verdade desajeitado e muito mal elaborado: As lutas.

Isso quando tem. Boa parte dos combates são baseados em coreografias de treinamento, e empurrões. Lembrei dos grandes combates da série de Supernatural, onde tudo sempre terminava com alguém indo pra parede. É muito disso que temos aqui.

Os Fatalities? São mortes exageradas e rápidas de puro gore, que tiram o mínimo de tempo de tela pra não chocar de mais. E mesmo assim, todas as cenas são feitas de forma sutil, sem pegar muito pesado, com cortes (de cena) rápidos de mais pra que não dê tempo de você sentir vontade de vomitar.

E isso é ruim? Poxa vida, lógico! O que se espera de um filme baseado num jogo em que o foco é arrancar 20 crânios do mesmo personagem quando ele é executado, é no mínimo um "Jogos Mortais" de lutinha.

Parece exagero pedir por algo tão terrível assim, mas gente, essa é a cara de Mortal Kombat! Sem frescura, um filme assim tem que ser chocante. Se ao menos tivesse sido lançado com uma faixa etária livre, até daria pra entender a leveza da obra, mas mano, ele saiu pra maiores de 18! Sem justificativa.

Mas esqueça o jogo. Nem vou comparar pois, a própria franquia de jogos peca horrivelmente ao contar sua história, afinal esse nunca foi o foco (se não me engano fizeram um soft-reboot no último MK pra tentar corrigir os tantos furos que já criaram né?).

Imagine ver um filme onde, cada personagem que surge tem que parar, fazer uma pose e dizer seu nome alto. Fala se não é o desespero de um diretor em tentar explicar quem seus atores estão incorporando dos jogos, pelo medo do público não entender?!

Gente, tem uma parte no filme que o Sub-Zero (a pelo amor, você conhece, é o ninja que joga gelinho) chega no chefe dele, que inclusive está a anos no comando e mandando feito louco nele, e diz "Amigo, meu nome não é mais esse, é Sub-Zero" quando o chefão chama ele pelo nome real.

Faz sentido isso? Lógico que não! Ao menos na trama isso não faz o menor sentido, porém pra narrativa fluir pro espectador, o diretor achou importante deixar claro que, o cara que vemos no começo de tudo, e se apresenta com um nome de gente, que era inclusive o único que usava Gelo como arma, era o Sub-Zero dos jogos (eu sei lá o nome do cara, meu cérebro entrou em estado emergencial e tá deletando tudo referente a esse filme em modo relâmpago).

Depois disso eu já imaginei o que viria. Todo personagem que surgisse diria seu nome como se fosse uma chamada. Até os mais óbvios, como o Scorpion no final... pelo amor de deus... o cara voltou do inferno pra vingar a família e, é claro que ele precisa dizer que tem um nome novo né, sem ninguém perguntar. 

Detalhe: Ele só fala japonês. Faz parte do personagem isso, e ele não entende outros idiomas, o que ele inclusive diz no começo de tudo (ele fala japonês até mesmo com o filho dele, que só fala inglês... e geral entende tudo!). Maaaas, na hora de dar o fanservice do "Get over here!" ele fala inglês.

Só isso afunda o filme inteiro? Claro ué. Mas ele consegue errar em muito mais pra ser um desastre completo.

O nome é "Mortal Kombat", mas o filme é sobre um cara impedindo que o Mortal Kombat ocorra. E de fato, nunca acontece o tal Mortal Kombat. Não oficialmente tecnicamente. É ai que tudo fica complicado.

O filme consegue complicar algo simples. Ele estabelece em seu roteiro que, o mundo tava em perigo pois a Terra perdeu o Mortal Kombat nove vezes seguidas, e na décima, seria invadida pelo outro mundo. Por isso o defensor da Terra, o deus do Relâmpago, Rayden, tava desesperado buscando guerreiros bons pra finalmente vencer uma. (Os caras colocam um texto pra explicar isso só pra constar).

Ai chega na hora H, nem rola o tal combate. Os personagens fazem batalhas campais mesmo contra o vilão que tá trapaceando pra impedir o combate mortal de acontecer e, pronto, acabou o filme. Tecnicamente, aconteceu o Mortal Kombat, mas não foi oficial, pois o vilão não queria que acontecesse. 

Incrível não? Pior que pra que tudo isso seja contado, eles se viram na obrigatoriedade de incluir um personagem novo, e genérico, pra que o espectador "se sentisse junto" com os demais personagens do jogo.

Sem enrolar, deram um filho pro Scorpion e esse filho virou um lutador bosta que só entrou pro Mortal Kombat porque tinha a marquinha de nascença de escolhido, herdada do pai.

E pra variar, ele nem é interessante. Ele tem uma família, enquanto nenhum outro personagem tem, e essa família é posta em perigo o tempo todo, mas o filme nem tem coragem de tirar ela do cara pra dar aquela "estimulada", e fica um clichê sonhador de que, esmurrar uma pessoa congelada fará ela voltar a vida.

Ele mesmo tem como superpoder a capacidade de criar uma armadura que absorve impactos, poder esse liberado nos últimos momentos do filme, que aliás, encontra essa justificativa pra habilitar os tão variados movimentos especiais dos personagens. Que poderzão hein!

Assim como nos jogos, todo personagem tem uma habilidade única pra dar seus especiais, e isso agora é justificado como uma consequência por carregar a marca de escolhido, apesar dos inimigos também terem tais habilidades e não carregarem a tal marca. Mas que seja...

Aqueles que não tem a marca, não tem também habilidades, mas podem matar alguém que tenha pra assim, substituí-lo como novo escolhido. Super equilibrado né?

Enfim, boa parte do filme é sobre o pessoal descobrindo seus poderes. O Carinha do Braço de Aço ganhando o tal braço, Sonya ganhando poder de luz rosa depois de ficar o filme inteiro chorando por não ser uma escolhida... e claro Kano (quem) ganhando o poder de lançar Laser pelo Olho! Melhor adaptação EVER!

No jogo ele lançava Laser pelo olho... porque o ROSTO DELE ERA METADE FEITO DE MÁQUINA! Aqui, é um poder que ele libera, apenas em um dos olhos... por puro fan service mesmo. O rosto dele nem é de metal mano!

Legal que escondem tudo isso no trailer, que inclusive tem TODAS as cenas mais legais do filme. Pra dizer a real, a edição do Trailer foi melhor que do filme. A parte no trailer que Sonya tá contando sobre o que é o Mortal Kombat, e que a rapaziada tem poderzinhos, é mais convincente do que acontece no filme. No filme é um negócio atropelado e sem timing nenhum.

Pra não dizer que são todas as cenas, tem uma da Milena recebendo um buraco no estomago que, é bem legal. Mas aquela Milena estragou tudo. Os caras maquiaram uma moça com batom nos cantos da boca como se fosse o Coringa, pra dizer que era a Milena (que no jogo, tem a mandíbula aberta e um monte de dentes). Ela só abre a boca assim segundos antes de ser morta... então o filme inteiro fica essa moça com um borrão vermelho no rosto. É... muito estranho.

Ah, é uma bobagem assistir. 

Não perca seu tempo, o filme é ruim. Os personagens desinteressantes e... pior que me enganou viu?

No começo dele, ele mostra a rivalidade original de Scorpion e Sub-Zero, algo que foi adaptado (nesse caso um sucesso) em forma de Filme Animado, recentemente. Daí, quando tão mostrando esse começo, é bem daora. As lutas são bem feitas, rola muito sangue (exagerado mesmo, e é louco) e aí tem a cena do Sub-Zero matando a família do Scorpion a SANGUE FRIO (perdoe). 

Então tem o Scorpion se arrastando, praticamente morto, pra salvar seu filho ainda bebê que chora na casa e pum, ele morre, sendo levado pelas chamas do inferno. A cara, isso é bizarro mas muito louco! 

Ai, na hora que o Rayden aparece, com o olho brilhando via Photoshop... ele estraga a cena. Daí pra frente, é ladeira abaixo no mundo do clichê.

Mas, foi o bastante pra me prender no filme e, depois que dormi na metade dele (sim, eu capotei, e nem era tarde!) eu me forcei a termina-lo e... me arrependi. Que desperdício.

Sério, os caras deviam assistir Silent Hill (o primeiro) pra aprender o que é adaptar um jogo. Pois meu, é tanto lixo surgindo que não me espanta Hollywood ter tanto preconceito com esse tipo de filme.

Enfim, é isso.

See yah.


Postar um comentário

23 Comentários

  1. Vejam só, um filme lixo desperdiçando tempo e dinheiro dos Fans...

    QuI nOvIdAdEeEeE!!!!!!

    Engraçado que só ouvi falar desse filme agora, e outra coisa, como consegui chegar aqui tão rápido?!
    Sla vey...

    Aquele filme de 1995 é...uma merda, na real, todas as adaptações de jogos são uma merda, algumas se salvam, mas ainda não são lá essas coisas, até porque, "bom" e "melhor filme baseado em um jogo" tem uma distancia fudida.

    Heh, até onde eu conheço seus leitores, acredito que ninguém vai ficar triste kapakapa.
    Mas se ficar provavelmente vai ser por mais um lixo de filme usando direitos de uma franquia de jogos.
    (Não consigo nem chamar isso de adaptação).



    Sub-zero matando de SaNgUe fRiO...
    Eu acho que já vi essa piada em algum outro lugar kkkk.


    si ya...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que o filme parece ser fanmade, mas é oficial da Warner. O diretor ainda disse que tem planos pra continuação mano, imagina se isso ocorre!

      Excluir
    2. Fans fazem melhor, sem dúvida.

      Fans não ligam para o que os comentários do YouTube dizem sobre o filme deles, eles fazem por diversão, geralmente para fazer o que as empresas não fazem, mas que os fans queriam que fosse feito.


      O diretor deve ter problema na cabeça, que continuação seria essa?!
      A gente nem poderia dar o mérito de "continuação melhor que o antecessor" kkkkkkk.
      (Isso se fosse aceitável né...)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Parece que piorou. Louco foi descobrir ao ver meu irmão assistindo que a animação do Scorpion tem praticamente a mesma história. Ou seja, o cara foi um gênio, tentou copiar mas não fazer igualzinho, e fez essa porcaria ai.

      Excluir
  3. Se cortasse o Cole Young da trama tenho certeza que melhoraria. Não em 100%, mas seria pelo menos um fime"gostável". Não engulo o foco que dão neste personagem zé ruela. Como fã de MK estou ofendida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela clássica ideia de incluir um anônimo pra nos representar na obra, foi um tiro no é de quem já tava manco. Personagem mó nada a ver... e só ta no filme porque é filho do Scorpion e seria o único que poderia trazê-lo de volta pra derrotar o Sub-Zero... mesmo que isso não signifique nada na prática pois quem invoca o Scorpion tecnicamente é o Rayden com a kunai sangrada la.

      Excluir
    2. Exatamente. E no final, o filme se torna uma coisa que não é pra fã, não é pra iniciante, e nem para quem curte Sessão da Tarde. Acaba sendo um filme para ninguém.

      Excluir
    3. Sem nada de bom pra tirar dele. Eu sinto em admitir que um trailer conseguiu me enganar de mais. Eu só assistir por causa dele... caso contrário seguiria meus instintos.

      Excluir
  4. Cole Young e seu "incrível" poder em ter uma camiseta dourada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absorve impactos e acende. Eu achei até que ela lançaria poderzinho mas não, só acende.

      Aliás, fui só eu que ficou esperando um poder realmente legal? Eu tava teorizando o que ele despertaria, até supus que ele vestiria a roupa de Scorpion na verdade... no fim... foi aquilo.

      Aliás, hei Sammy!

      Excluir
  5. O filme é um desastre como adaptação do jogo,mas eu não vi um sacrilégio...a história é bem capenga,os personagens muito mal caracterizados (não aceito o Raiden mestre dos magos e o Liu Kang sendo o que o Raiden deveria ser)ainda assim,diante do que resident evil fez,MK seguiu a cartilha Paul W. S. Anderson (que escreveu e dirigiu o primeiro MK,resident evil,Dead or Alive,Alien x Predador e agora Monster Hunter) de como cagar uma adaptação de video game e faturar muito com isso,já tem 3 sequências garantidas pela Warner.
    Bom texto sr. Morte,e que venham mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera... 3 sequências? Pelo amor... não! Ao menos sei o que não assistir.

      Coisas feitas sem paixão, sem esforço... os caras acham que só porque é baseado num jogo pode tacar fanservice num roteiro meia boca que vai vender... pior que acaba vendendo, e isso mancha a reputação dos jogos.

      Tu escuta "opa vão adaptar esse jogo pro cinema" e automaticamente pensa-se que será mal feito, pois virou padrão. Torcendo pra jamais adaptarem Kingdom Hearts, DMC, Zelda, MegaMan e DK...

      Excluir
    2. Sim senhor,3,o ator que fez o papel do sub zero deixou escapar que fechou contrato pra mais 3 sequências.
      O pior é que eu vi potencial,o roteirista disse que Cole Young foi colocado no filme por pressão da Warner, basicamente esse primeiro capítulo seria um live action da vingança de scorpion...enfim,os executivos da Warner cagam todos os projetos que podem,o Snyder cut é a prova disso,o filme teve o orçamento reduzido pra que houvesse mais liberdade criativa,no fim não valeu muito.
      Sinto desapontar mas a square movies tem o desejo de levar kingdom hearts pro cinema,ainda mais depois da boa aceitação da animação do kingslaive ff 15,a capcom já abandonou mega man,o Vin Diesel esboçou desejo de fazer um filme da versão americana dele,imagina como seria? Se monster hunter não desse certo o Paul W. S. Anderson queria DMC,imagina a Molla Jovovich dando um cacete no Dante? Melhor não...

      Excluir
    3. A Nintendo fechou contrato com a Illumination,estudio de animação da Universal pra adaptar suas franquias pro cinema,adivinha quais os dois primeiros projetos? Mario e Zelda,o estúdio deu boas noticias sobre a animação do Mario,mas depois que a pandemia começou acho que o projeto foi por água abaixo,esse estudio só tem meu malvado favorito e os minions como portfólio,poderia dar certo e poderia dar terrivelmente errado,pelo menos o Sonic nadou contra a corrente e teve um filme esquecível mas divertido.
      Pra mim o príncipe da Pérsia teve a melhor adaptação pro cinema,kingdom hearts só não foi lançado ainda por causa do acervo Disney,e toda a dor de cabeça com os direitos...

      Excluir
    4. O cara pega a esposa e bota pra esculachar os personagens tudo... ele deve odiar vídeo-games.

      Eu até confio no potencial da Square em temos cinematográficos, e provavelmente se fizessem um filme de KH, seria em animação 3D ao invés de live action (no máximo combinariam os dois elementos). Há potencial... no entanto se criarem um Sora de carne e osso, ia fica muito tosco. Imagina um Pato Donald Real (sem ser em animação 3d ultra realista tipo um Pikachu ou Sonic, mas mais no nível Rei Leão), seria catastrófico. Mas a Square até sabe o que faz... o tenso é pegar esses títulos e entregar na mão de gente que odeia vídeo-games.

      Acho curioso Vin Diesel num MegaMan... o que os caras tem na cabeça? MegaMan poderia ser adaptado facilmente ao estilo Astro Boy mesmo, ou se for pro lado live-action, tem Alita: Anjo de Combate, é a mesma pegada, e talvez até funcionaria. Porém... é arriscado o "Versão Americana"... difícil não lembrar daquela capa.

      Warner... pior que tem esse detalhe mesmo... mas sem querer puxar o tapete do diretor, mesmo com as cutucadas da empresa em seu projeto, ele tinha como se adaptar sem prejudicar tanto a obra final. Fica evidente que ele não tem todo esse tato pra adaptação de games, só pelo tanto de fan-service forçado que ele colocou no projeto. A ideia era ótima sim, mas a execução da direção não foi tudo isso, mesmo se considerar o desgaste provocado pela interferência da Warner.

      Excluir
    5. Concordamos plenamente em Prince of Persia. Fico até chateado quando alguém diz que ele é um filme ruim (sim, já ouvi colegas e amigos considerando ele uma adaptação ruim) sendo que, ele é um dos poucos acertos do cinema. Eu também sempre recordo de Silent Hill como o ápice da adaptação, e vale citar Hitman (os dois) que na minha opinião, fez um bom trabalho.

      Excluir
    6. Sim senhor,o diretor e o roteirista de MK são iniciantes no cinema,pra mim,no frigir dos ovos o resultado foi aceitável, não bom nem péssimo, mas aceitável, espero que o próximo seja melhor apesar de acreditar que não vai ter torneio no segundo,a square filmes até hoje só fez animações então pra mim KH seria animação também, mas por causa do acervo Disney essa adaptação não vai acontecer,eles nunca cederiam seus personagens pra um estúdio terceiro trabalhar e lançar nos cinemas,já mega man é muito fantástico pra live action,só dá certo em animação, lembrando que mega man foi o video game do astro boy sem que a capcom precisasse pagar direitos autorais,a história é basicamente a mesma.
      Gostei bastante do primeiro silent Hill, aquela atriz levou o filme nas costas,muito boa,já o segundo não me agradou não, talvez eu precise reassistir pra entender o porquê...

      Excluir
    7. Bem, é torcer pra que acertem a mão afinal, tempo e espaço pra tal os caras já conseguiram com esses contratos. Sério, espero que façam bonito nos próximos, pois mesmo eu não sendo fã de MK, eu gostaria de ver filmes bem realizados, e até exemplos de adaptações surgindo.

      Nunca devemos dizer nunca... apesar de realmente ser muito improvável a Disney autorizar um projeto com seus personagens pela Square nos cinemas (seu território né), lembre-se que KH conta com um elenco ainda não utilizado que transcende o universo Disney e Pixar. Imagine filmes, retratando os jogos... como jogos mesmo, refeitos em forma de filmes.

      Bem, se fizessem uma animação de MegaMan ao estilo de seu "pai", Astroboy, já seria um baita acerto. A Capcom costuma falhar com live-actions, mas acerta muito em animações (vide REs).

      O primeiro Silent Hill é perfeito, eu acho. Ele foi feito com paixão e entusiasmo, o diretor e roteirista inclusive era fan da franquia e chegou a "suplicar" pra fazer a adaptação no cinema. Ele filmou uma demo e mandou pra Konami, obtendo os direitos depois de ter feito um trabalho em tanto. Infelizmente, na continuação, optaram por não chamar ele, e sim ceder os direitos pra outro diretor que, por sua vez, só estragou o brilhantismo do primeiro filme. O segundo filme não tem criatividade, pega elementos do terceiro jogo e combina com alegorias geradas com distorções tiradas do primeiro filme, e cria uma bagunça. Eu simplesmente repudio o segundo filme... enquanto o primeiro idolatro.

      Diz a lenda que o diretor original pretende fazer uma continuação digna, ignorando o segundo filme. Eu confio nele... mas a Konami ta cada vez mais esquisita.

      Excluir
  6. Hmm já baixei esse filme e já pretendo mesmo assisti-lo apesar que desde o começo, na verdade desde antes até do começo loool, eu não tava nem um pouco animado com esse filme e quando li a sinopse e soube desse Cole aí que num fiquei mesmo, tanto que mal vi alguma coisa a respeito do filme.
    O fato do filme ser um reboot e com novo personagem já me deixou desanimado e some isso ao fato da própria história de MK nos games tá um desastre (com direito a Sindel maligna desde o começo de tudo, deuses anciães mais inúteis que nunca, Kitana enfrentando e derrotando Shao Kahn facilmente e a pior boss da história que supostamente é acima até dos deuses anciães, ainda volta na dlc do game e ainda consegue a façanha de ser derrotada de novo) aí pronto, nem preciso falar mais nada. É um filme que vou assistir já esperando não gostar e pelo visto tendo a confirmação de tudo que eu já imaginava. Realmente Hollywood NÃO SABE fazer adaptação de jogo, sempre comentendo os mesmos erros de novo e de novo, que o diga agora o senhor Paul Anderson que não bastou fazer o que fez com Resident Evil (vamos colocar minha esposa como protagonista central sendo que seu personagem nem existe nos games com direito há muitas cenas de piruetas impossíveis com direito a dublês, claro, um roteiro cheio de furos e personagens dos jogos que só servem de escada mesmo pois a estrela aqui é a minha esposa) agora fez aquela coisa chamada Monster Hunter a qual se MK eu já vou ver com relutância esse Monster Hunter é que não vejo mesmo!
    E é claro que mais uma vez a Milla é a protagonista central,ne? Agora sobre o primeiro filme de MK eu realmente gosto dele pois embora não seja uma adaptação cem por cento fiel, com pouco sangue e a Sonya só lutando umas duas vezes nele,eu admiro muito pelo esforço dos atores (muitos se machucaram aliás durante as cenas) com cenas de lutas realmente boas, grande trilha sonora e uma retratação bem legal até dos personagens do jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Me diga o que achou depois da experiência sr... coragem.

      Pior que to ligado que a história de MK é meio complicada pelo tanto de mexe e remexe na trama que os cara fizeram, tudo na tentativa de organizar (já devem ter "reboteado" o universo de MK umas 3 vezes né?), ainda assim, esse filme fez muito feio.

      Alias, sim, o original, considerando a época e tal, fez o que pôde e não foi tão ruim. Ao meu ver ele também não é um exemplo mas, não fez tãaao feio assim.

      Legal saber que no original os caras deram sangue pela arte... merece respeito ao menos.

      Excluir
  7. Meu queridíssimo amigo, aqui vamos nós! Comentando já sobre esse filme antes que eu me esqueça e cara... Cara... Não é a toa que eu não tava nem um pouco animado desde o começo. Nada aqui se salva, NADA! Tudo é esquecível, os personagens não tem personalidade, os atores não tem carisma (o ator do Cole mesmo nossa, parece que só tem uma expressão que é nula) e enquanto que a maioria fala e faz sem parecer ter vontade nenhuma o ator do Liu Kang tem uma seriedade que parece que tá mi, Shakespeare, hilário! Bom, o filme realmente tem uma série de abobrinhas que num fazem sentido nenhum, dentre as quais:

    Cole Young - Exigência do estúdio, se ao menos fosse um personagem legal mas não, um lutador de MMA fracasso vence o Goro, criatura de milhares de anos e que venceu vários torneios, o homem cujo super poder é parecer o Aquaman. Que se afasta pra proteger a família e pouco depois volta pra ela como se nada tivesse acontecido. Lewis Tan tem porte mas totalmente sem impacto ou carisma nesse personagem.

    Arcana - Sério que m...da foi essa?! De onde tiraram essa ideia? E braços de ferro é arcana?! Jesus, e quer dizer que se to num carro e mato uma pessoa com arcana num acidente eu viro guerreiro escolhido? Loool

    Os personagens no geral - Todos totalmente descartáveis, Sonya boazinha totalmente apagada que ainda apanha pra Mileena (que não mata alguém pela pessoa não ser escolhida? Desde quando isso importa pra ela?) Liu Kang, que dó, que dó, Sub zero virou vilão de Slasher, Scorpion aprendeu inglês no inferno, Reiko (HAHAHAHAHA) e Nitara (dó, dó, dó).

    Resumindo, uma bomba. Peço a Deus que não continuem, o mortal kombat sem mortal kombat, sinceramente! E olha que ainda teve Monster hunter e esse eu num vejo mesmo, Deus me defenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monster Hunter é um filme que eu fugi e to fugindo até hoje. A menor curiosidade pra ver eu já lembro dos envolvidos e penso "Nah, deixa queto".

      Sr, eu cheguei a ver o filme recentemente e cara, como ele é excelente. Perto deste ele é uma obra prima, e os defeitos especiais tornam-se até, cult.

      Vamos esperar que não tragam essa bomba de volta em continuações, mas, os caras só pensam em lucrar em cima dos fãs, não vão parar tão cedo.

      Quero só ver o que farão no Uncharted.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)