Feliz Ano Novo... espero.

Então chegamos ao fim de 2020... foi tenso... mas deu!!!

Pra encerrar o ano nada melhor que um super artigo de game lotado de informações daora!! Mas, como eu to com preguiça, bora falar qualquer asneira que vier na minha cabeça.

Boa leitura!

Zoeira a parte, sabia que eu sempre escrevi "zoera" e achei que tava certo, mesmo o corretor apontando que tava errado?! Pois é... descobertas da vida.

Saca, esse ano não foi uma catástrofe pra mim, apesar de sim, ter sido um ano difícil pra muita gente.

No isolamento, que todos acabamos de alguma forma enfrentando, eu achei familiaridade. Apesar de não ter visto tanto meus amigos mais antigos, eu conheci e me aproximei muito de novos, pessoas legais pra caramba que me ensinaram coisas, estimularam, deram umas idéias e, compartilharam suas experiências.

Alguns são leitores daqui, e outros pessoas que fui "encontrando" ao longo do caminho. Muito do que foi postado no site em 2020 foi por influência dessas pessoas. Seja um filme, série, jogo, ou só uma compilação de curiosidades, tudo foi por alguém que, acabou me incentivando... e olha que bacana... é isso que eu mais queria!

Ter gente me apoiando e dando moral pra continuar, mesmo que meu trabalho não seja aquilo tudo né... mas, saber que sempre terá alguém pra recebe-lo... isso é o que eu mais espero!

Esse ano eu tinha mais planos no entanto... queria ter feito muito mais artigos do que os que já fiz. Tiveram meses em que acabei ficando impossibilitado de escrever, outros em que eu só não queria mais, por recaídas...

Eu peguei a doença do ano, pois é, fiquei um bom tempo afastado do trabalho, mas sem energia pra escrever. Também tiveram meses de tempo "livre" com home office, e mesmo assim não tive como escrever, não consegui. Felizmente sobrevivi, e agora posso escrever por mais que... as vezes saiam bobagens como esta.

Tiveram leitores que também adoeceram e tiveram uma baita fase ruim, e estou feliz por terem superado isso. Igualmente, também tiveram aqueles que se afastaram por... opção. Não os julgo, mas espero que um dia voltem... e pelo menos... estão bem.

Aliás, meu trabalho foi uma das coisas que mais me animaram! Tenho uma equipe ótima, colegas incríveis, e uma chefe ainda mais incrível (que é como uma irmã pra mim!). Além é claro do site, eu trabalho num setor onde todos que me cercam, apoiam o que faço! Isso é simplesmente magnífico!

Consegui fazer muitas, mas muitas páginas pro mangá que tanto amo criar... e aliás, também conheci um mangá novo de uma grande amiga desenhista que fiz e adoro! Um dia quando ela publicar, farei questão de compartilhar aqui! O mesmo pro meu, aliás, trarei as páginas editadas em breve aqui.

Sabe, esse foi o ano da transição do meu PC! Eu consegui fazer ele entrar na 10° Configuração!!! Uma máquina com uma Geforce RTX 2060 toda reluzente, um Master Cooler ainda mais reluzente, um Processador Ryzen 5 2600, 16 GB de Memória DDR4, uma fonte de 650w da Corsair (pra num explodir de novo) uma Placa Mãe também reluzente, HD de 4TB Barracuda, SSDM2 de 120GB só pro sistema operacional (Windows 10) e... um Teclado cheio de Macros e, reluzente... um Mouse, cheio de macros também, e também reluzente... e uma Caixa de Som Subwoofer... reluzente!!!!!!!

Sério, essa é a máquina mais reluzente que já tive! E to feliz pois, com ela poderei jogar bem mais, e escrever bem mais!

No entanto, nem tudo são flores... Esse ano foi um ano de muita briga e desentendimento, principalmente com meu irmão mais novo. Eu custei a compreende-lo, mas ironicamente, ontem mesmo cheguei ao final de tudo, e consegui respeita-lo e entendê-lo! Adolescência rs... 

Também tive confrontos e desentendimentos com uma amiga, mas.... talvez um dia consiga resolver tudo.

Esse foi o ano em que eu alimentei um Instagram e um Pinterest. Deixei eles bem lotados com desenhos e links pra postagens aqui do site. Também posso dizer que foi o ano em que o site cresceu!!! Mantendo uma boa média de visitação e, consequentemente, me dando um bom feedback!

Ps.: Esse ano descobri que minha mãe parece o Hisoka quando acorda...

Foi mal, queria muito compartilhar isso. Amo ela kkk.


Eu to feliz... mas é graça a vocês. Todos que conheço e conheci... e conhecerei. Meio que, isso me faz permanecer lutando, e de cabeça erguida. Se pensar que... talvez eu nem tivesse visto esse ano... talvez nem tivesse feito estas coisas... eu... só agradeço muito por todos vocês... tipo... significa muito pra mim ter alguém com quem compartilhar quem eu sou... e meus desenhos, meus textos, minhas lorotas em forma de ideias... tudo isso é... minha essência... minha alma kkk. 


Obrigado por existirem. 


Pra aproveitar o espaço, só pra não dizer que foi só um desabafo aleatório e umas declarações pretensiosas... to terminando alguns artigos:

AnáliseMorte: Control - DLC's

AnáliseMorte: Horizon Zero Dawn

AnáliseMorte: Darksiders - Gênesis

AnáliseMorte: Hyrule Warriors - Age of Calamity

AnáliseMorte: Death Stranding

E... terão mais... artigos de séries, filmes, animes, animações... pretendo me esforçar mais em 2021.

Acho que é isso.

Tenham um bom ano... quem sabe no final do próximo trago outro post nada vê pra... comemorar?!

Se Deus quiser tamo junto ano que vem!

Espero, que 2021 seja um ano bem melhor... pra todo mundo.

See yah 

Postar um comentário

53 Comentários

  1. Hehehe, bela maneira de encerrar um ano...
    (Num vai me dizer que não é o último post do ano vey!? Mas seria tão massa se não fosse kkk.)

    Eu tava lendo um livro e...
    Eu fui visitar o seu blog pela última vez.....
    (Do ano, é claro.)
    Aí encontro esse post maluco que só comprova que você usa mesmo MaTiNhoS antes de escrever saspoha.


    Hey, eu espero mesmo que o ano que vem seja melhor que esse, a vida já é muito descepcionante do jeito que tá pra eu não conseguir mais ver a cara daqueles espinhudos dos meus amigos (em todos os sentidos...aqueles tarados....)
    Mas... não, cara....
    Isso que falei está errado, a vida já excepcional só pela tamanha possibilidade de poder (redundância...) Respirar cada segundo e ainda poder passar anos desse jeito....
    E ainda mais por saber que....o ferro do nosso sangue que impede que a gente fique anêmico foi feito em uma estrela, o que significa que todos nós somos importantes, mas não só por isso, aliás.

    Sabe shady, uma das coisas mais legais que aconteceu nesse ano foi visitar o site da dona morte que usa listas.....
    O site onde todos os Usuários de MaTiNhoS podem escrever e... compartilhar conhecimento e além disso, podem compartilhar sentimentos.
    Eu posso estar sendo muito dramático agora...mas isso sim foi uma coisa boa que aconteceu.
    Seus textos são muito mais a prova legítima que você usa MaTiNhoS antes de escrever....
    Eles tem a sua alma, o armor que você impõe neles é perceptível e... incrível, ele dá vida à eles, pois é muito mais que muita informação sobre um determinado assunto, é a opinião legítima de um consumidor, uma pessoa que tem preferências, e que não apenas escreve o que achou do jogo e dá umas informações duvidosas sobre.
    Sério.....seus textos são geniais.
    A sua forma de interpretar, pode ser louca e insana, mas também é.....louca, mas no bom sentido....ela é uma forma muito doida de ver as coisas e mesmo que seja apenas uma opinião, ainda é exatamente válido ver que alguém tem opinião própria. (Alguem que escreve é claro.)


    Sabe senhor Idoso, foi muito bom te conhecer... compartilhar opiniões e impressões...
    (Não, isso não significa que eu tô morrendo...vish, eu espero kkk.)


    Eu gostei mais ainda de tu com essa aventura que tive, e ver que tu é tão viciado em MaTiNhoS (louco) como eu é....daora demais!
    Tipo...sla, eu não tenho o que falar, é simplesmente mágico a forma com que seus artigos agem como um portal para outra realidade....a realidade das fumaças estranhas e.... brincadeira, rs.
    Você é esse portal Max....esse portal vivo que conversa com as pessoas que vivenciaram a experiência em outra realidade....




    Bem....é isso, foi muito doido essas caricaturas dos caras que trabalham contigo kkk.
    Mas foi daora....


    Bem, enfim.....See yah shady, Sr.Morte, Sr. Carinha, Idoso, Gordin com voz engraçada.....
    Até o próximo ano, Max.....



    Eu sou o senhor Wilson, E até o próximo ano......



    See......yah......


    Passou tão rápido cara....sniff...T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma curiosidade:
      Eu usei reticências 30 vezes nesse comentário kkkkk.
      CuRiOsIdAdEs AlEaTóRiAs kkkk.
      Se bem que não, porque....eu sou viciado em reticências....é tipo uma representação em símbolos da nossa mente....pensando, é uma pausa um pouco maior que o tempo de uma vírgula e....é expressamente expressivo tal expressão, se bem que não é uma expressão, é um ponto que finaliza uma frase....espera, eu usei varias vezes ela e ainda não acabei essa merda, meu, que viajem!!! Kkkkk.

      Excluir
    2. Gentil de mais sr, obrigado!

      Espero que eu traga mais conteúdo divertido rs.

      Excluir
    3. Caramba cara, eu fiz esse comentário ano passado e só agora que você me respondeu?!
      Meu......

      "Ele é um tiozão, e ele faz piadas de tiozão"
      Faz uma voz meio engraçada nisso aí kkkkk.

      Excluir
  2. Eu n trocaria este post tão lindo, nem por uma cesta infinita de chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é um bem material insignificante como esse em que a única diferença significativa é um gosto momentâneo artifial comparado à essa clara demonstração de afeto e amor por essa atividade que o criador desse texto tanto faz?!
      Que isso Isa.......


      Se bem que chocolates são tão gostozins....mas não, é incomparável.

      Excluir
    2. Ei que me surpreendo uma vez mais.

      Obrigado srta Isa e... aff... isso é lindo kkk.

      Excluir
  3. Aliás, FELIZ ANO NOVO!!!!!!
    Bem Max....eu espero que esse ano seja menos pior que o passado, ou pelo menos tenha algo bom que salve ele rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz sr Wilson.

      Torcemos pro ano ser incrível!

      Excluir
    2. Feliz ano novo porra!!!!!!!!!!!
      Que você consiga vencer a morte por mais um ano....
      Saberemos se você venceu a morte por mais um ano dia 17 de setembro...
      (Plz diz que esse é o teu aniversário!!!! Kkkkk)



      Não há indícios de que será um ano melhor não...mas poderá pelos menos ser menos ruim....
      Não, eu não estou sendo pessimista...eu acho, mas é a real né....sniff.
      Eu espero que esteja errado, tipo...equivocado e possa ser refutado mais tarde kkkk.





      E então inicia-se mais um ano, daqui a 5 horas a terra vai ter de fato terminado a sua transação pelo sol, mas como é apenas ¼ do dia, a gente não conta.
      Inicia-se então mais uma jornada em busca de melhorias....mais uma jornada de mais conhecimento e aprendizagem...
      Se minha memória seletiva continuar boa em relação a acontecimentos....
      Quando eu já estiver na Inglaterra e estiver trabalhando como professor de uma universidade em física eu olharei para o passado com orgulho...pois foram boas memórias.
      (Caramba, eu sonhei alto agora hein...kkkk.)

      Excluir
    3. Belo sonho! E por favor tente não esquecer daqui. Claro que, se não houver possibilidade e o sr tiver de escolher entre recordar de toda besteira que leu no DM, ou decorar um enciclopédia de física quântica, priorize a enciclopédia!

      Mas, guarde um espacinho com carinho das memórias daqui, por favor!

      Bem, não tem como saber o que o destino/futuro/tempo (isso me deu uma ideia... ANOTADA!) nos reserva.

      Mas, torcemos pra que seja um ano do caramba!!! E que, todos tenhamos grandes vitórias acima das derrotas.

      Excluir
    4. Eu só errei o país....
      O inglês britânico é meio estranho, algumas palavras tem sons diferentes, mas isso não seria um problema....rs.
      Mas eu preferiria mais a Austrália, ou o Canadá.....
      Bem enfim, realmente, não tem como saber o futuro....mas isso não quer dizer que você não possa mudar ele.
      Suas escolhas do presente é que resultaram nas consequências do futuro (Uuuuu, parabéns Sr. Óbvio!!!! )
      E.......dito isso, eu não sei se lembrarei do seu blog em si....
      Eu provavelmente lembrarei do Gordin que por algum motivo não se cansou de mim e que respondia os meus comentários brizados tentando ser o mais coerente possível rs.






      E aliás senhor, nesse sentido não é decoreba, é aprendizado.
      Eu já li pacas uns artigos sobre física quântica, e....
      É puro interesse em armazenar todo aquele conhecimento, não é muito decoreba...(exceto os nomes vindos do Latin e do Grego, além de algumas palavras específicas que precisam ser decoradas para explicar algo....tirando isso....)

      É bem fácil lembrar do DM....eu acho, vish......kkkk.

      Excluir
  4. Eae galera u.u
    Tava mesmo esperando um post novo que não fosse de uma série ou filme pra eu aparecer pra falar bobagem kkk

    2021 finalmente começou né... Que todo o Xp ganho em 2020 seja utilizado para upar os nosso atributos pra conseguirmos bater de frente com os novos desafios que virão...

    2020 não foi ruim pra mim... não cheguei a perder nada, continuei trabalhando e fazendo quase tudo que gosto (com uma ou outra exceção porque tenho que fazer minha parte também...), porém, alguns amigos não tiveram a mesma sorte e passaram por situações muito ruins por causa do covid...

    Mas vamos falar das coisas boas... tipo, esse pczão aew!
    eu desligo os leds quase tudo do meu pc kkk gosto de ficar no escuro então as luzes me incomodam :p
    Configuração dele é massa! Faz um ano que montei o meu, logo logo começo a fazer uns upgrades pra ele subir de nível também...

    Já que tu manja de desenho e sua mãe fez um cosplay de hisoka aew, substitui o yoshiriho togashi por um tempo e dá uma adiantada aí no mangá kkk

    Foi muito bacana acompanhar a evolução do blog desde que comecei a ler aqui não sei a quantos anos atrás (mas tem muuuuuito tempo), começar a interagir aqui, ver novas análises surgindo, de coisas interessantes e continuar interagindo foi mundo bom!
    2021 começou e já to aqui de novo pra marcar presença e pode acreditar que gosto do conteúdo daqui e vou continuar junto!

    Só desejo coisas boas pra a galera daqui, que venham muitas conquistas (ou troféus, se você quiser ficar no playstation kkk) para todos nós, felicidade, saúde, uma graninha (sempre bom né kkk) e é isso, sigamos em frente... Vamos explorar essa nova DG unidos em uma party só... e não importa quais sejam os inimigos e bosses, bora derrotar todos e pegar a recompensa da quest no final!

    Flw galera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver a vida como um game daqueles bem loucos é... surreal! Assim que se faz.

      Torcerei pra trazer mais artigos nosense pra gente bater um papo sem compromisso kkk. tudo depende de como as coisas fluirão... mas é bom poder ter com quem comentar kk.

      Sr Siegmeyer, que este seja um ano de conquistas e felicidade, ou pelo menos que a maioria dos eventos sejam agradáveis. A vida nos reserva aleatoriedade mas, não custa muito torcer pelo bom.

      Pior que é agora que uparei pra um level altíssimo esse ano... ta fogo isso, me sinto um eremita.

      Pior que HxH ta lerdo mesmo kkk. Se eu tivesse o talento do cara, eu faria uma fanfic, mas eu não consigo pensar tão longe quanto ele não.

      Eu me alegro com sua presença sr, e espero trazer mais novidades interessantes. Aliás, algum pedido em particular pra analisar? Eu sou ruim de memória e... Os Acatos da Morte deixei de lado por um tempo por frescura (na real eu to com mó dificuldade num jogo la e tipo, fiquei puto kkk).

      Enfim, bora continuar né não, e que não tenha nenhum boss hardcore de mais em 2021 pois, é mancada botar o mundo no Expert assim.

      Excluir
    2. Eu não sei se acho brizada ou
      se acho....insano ficar comparando a vida como um RPG de ação kkkkk.

      Mas é legal isso.....


      Mas ano nenhum é Hardicori demais pra os jogadores PROPRAY kkk.
      (Eu num sou propray, vish....)




      Mas mesmo assim, começar o ano lendo esse artigo deve ter sido muito massa kkk.
      Bem.....eu queria mais artigos assim, sem pé nem cabeça e sem nenhum compromisso com algum assunto, é legal brizar nos comentários....
      (Mas eu já faço isso normalmente então....)


      Bem, enfim.....
      See yah Sres...

      Excluir
    3. Simbora responder kkk
      Shady, Vamos simbora boe, vou estar aqui pra lhe dar um apoio, tanto na base dos comentários quanto naquela proposta lá sabe... vamos organizar isso ae kk

      O mangá de HxH é massa demais... Pena que o mangáka tem seus diversos problemas que impedem de continuar a obra com uma frequência bacana... ultimamente estou acompanhando Hajime no Ippo e One Piece rs

      Pedidos? hm... tem o Bloodstained Curse of the moon (acho que até falei sobre ele quando você fez a análise do outro bloodstained).
      Um outro jogo que eu joguei e quando terminei ele só pensava naquela desgraça de jogo, era o I Have no Mouth and I Must Scream... ele é um point'n click (não sei se é bem assim que se digita)... eu achei bem bacana, apesar do jogo ser meio confuso e não agradar todo mundo, me surpreendeu a história dele... tanto que depois fui procurar a obra original (que infelizmente só encontrei em inglês e traduzi toda porque tava fissurado...)
      Mais alguns que gosto e não sei se faz bem seu tipo, são os dois Medal of Honor de Ps1 e o R-Type Delta também de ps1...

      enfim, quiser dar uma olhada kkkk só mandei jogo estranho ae kk

      Excluir
    4. Sr. Wilson...

      Desde que tive meu primeiro contato com RPG de mesa, tenho a mania de comparar atributos com a vida real...
      Passei um tempo narrando e também jogando e tinha altos planos de explorar idéias que no fim não foram pra frente porque a mesa se desfez...

      Nessa mania de comparar atributos, geralmente a frase que mais falo é "Vou jogar Carisma + Lábia ali pra ver se ganho um desconto", mas aparecem outras dependendo da situação kk

      É interessante, eu analiso minha vida como se eu fosse um personagem... não sei se estou indo muito além do que devia, mas acho bacana kk

      Excluir
    5. Samurai.....

      RPGs tem esse objetivo de fazer o jogador ficar tão imerso a ponto de, de fato encorporar o personagem que controla.
      Mas isso de ver a vida como um RPG é a primeira vez kkkkkk.

      E serio? Você tem um RPG de mesa.....
      Que massa!!!
      Eu não tenho esse...eu só tenho os RPGs a base de linhas de códigos e arquivos executáveis que formam uma animação interativa....
      RPGs eletrônicos rs, mas quem sabe um dia né?
      Seria daora...o problema é o espaço que isso ocupa....Deus si céu kkk.



      Mas é legal ver a vida como um jogo e você como um personagem...
      Só fiquei longe das drogas ok camarada?
      Kkkkkkkk
      Brincadeira...mas sério, não pense em usar MaTiNhOs porque se não você vai achar que dentro de um vulcão ativo tem um dragão que dropa um cajado de fogo....
      E que tomando suco de morango se vai recuperar a vida....

      (É eu que tô doidaum agora kkk.)

      Brincadeira ma friend, é legal ver a vida como um RPG.....só tente não ficar doidaum......rs.

      Excluir
    6. Rapaz... aí cê exagera kk

      Como estou sem jogar, então vejo as coisas dessa forma pra me animar... seria tipo... todo dia você sai pra fazer quest diária em uma loja, pra após um determinado período de tempo, conseguir sua recompensa, com isso você pode investir comprando novos equipamentos e pagando suas contas, etc...

      RPG de mesa é apenas o nome dado, basicamente, reúne a galera envolta de um espaço pra jogar, temos as fichas e os dados, aí segue a história, nem todo rpg precisa exatamente do tabuleiro e miniaturas para ser jogado, mas isso ajuda a mostrar o cenário e talz...

      Hoje em dia o pessoal joga usando aplicativos para jogar online... tem até como rolar os dados virtuais, mas eu não achei tão bacana quanto se juntar com o pessoal e contar as histórias...

      Fique tranquilo, ainda vivo na mesma realidade que a sua kkk, sem MaTiNhOs e sem poções milagrosas u.u

      Excluir
    7. Mano, suco de morango é milagroso sim..... refrescante, uuu, dilicioso. Kkk.

      Mas diferente de um RPG, na vida você pode mudar de classe...
      E aliás, será que vamos todos terminar a quest principal no fim de nossas vidas? O destino dirá....


      Ainda bem que está na mesma realidade que a minha.... já basta um doido aqui kkk.
      MaTiNhOs são vida cara, (credo papo de drogado....vish.)
      Brinkadeira....

      Mas, sim, jogar online não é tão divertido, é como mandar cartas..... não é como o e-mail.
      (Se bem que é melhor o e-mail, mas a sensação de abrir uma carta.....ver de quem é, a letra da pessoa...pensar que aquilo foi escrito especialmente pra você, isso o e-mail não reproduz kkkk.)

      Gostei dessa carinha....rs.
      See yah ma friend u.u

      Excluir
    8. Sr Siegmeyer... que jogos kkk. Sendo sincero, não me vejo analisando-os. O Bloodstained é legal mas, me lembra muito Castlevânia, no momento não to no pique de jogo assim. Point and Click sem chance... Clock Tower foi o último, agora só se for realmente muito bom. Jogos Indies talvez, mas a questão é que eu queria trazer uns artigos grandões... to com muito texto curto saca, to com saudades daqueles posts gigantescos! Tiro ai é tenso... eu sou ruim... posso tentar mas precisa ter uma baita história... Mas, considerarei as dicas... rs

      Jeito legal de viver.

      Acho que o mais próximo de um RPG de Mesa que já joguei foram RPs em jogos virtuais mesmo, ou War... mas ai não conta né...

      O mundo torna o que quisermos que seja.

      Enfim, Sres Sieg, Wilson... see yah!

      Ps.: Planos abertos. O espaço pra publicar existe, só falta candidatos e acordos.

      Excluir
    9. 6 tão falando aí dos RPGs, shady falou que tá com saudade dos posts GIGANTESCOS (tô ligado shady....)
      Por que não fala de um RPG então, ora essa?
      Kkkk.




      "O mundo torna o que quisermos que seja"
      Deve ser por isso que tem gente que acha que a terra é redonda...aiaiai....

      Excluir
    10. "Será que vamos todos terminar a quest principal no fim de nossas vidas?"
      Gostei desse questionamento...

      A comparação entre e-mail e carta é válida... tem realmente muito a ver... eu joguei virtual com o mesmo grupo que jogava pessoalmente...
      É nítido a falta de atenção que se tem jogando assim, é difícil de saber se a ambientação passada para os jogadores está sendo convincente ou não porque você não consegue olhar nos rostos deles e saber se estão maravilhados/espantados com algo...
      Não tem a emoção de rolar os dados e ficar com ódio se tirar um erro crítico ou ficar se gabando por tirar uns "sucessos" críticos também...

      Rpgs virtuais escondem isso... eu narrei por um tempo, um Rpg de mesa, que se passava em um rpg virtual... (parece confuso né?) basicamente quis deixar a imaginação dos jogadores fluir... funcionou, realmente gostei de como ficou, pena que o pessoal com o tempo foi se ocupando e pararam de jogar...

      "War... War never changes"
      War é um jogo em que eu adoro criar intriga kkkk

      Point'n click não é um gênero que eu gosto, prefiro passar longe, não sei o que me fez realmente me interessar neste jogo, mas gostei muito dele e viciei de uma forma que falava dele pra todo mundo kkk

      Medal of honor de ps1, são jogos de tiro bem tranquilos... nessa epóca fps era um jogo lento ainda, é tranquilo de jogar, só não sei se seria interessante para você...

      Algumas sugestões de franquias que tem muito conteúdo e podem render algo interessante pra você, em minha opinião seriam Fallout e Metro também...

      Excluir
    11. O Spotify tomou lugar das vitrolas, Roms e emuladores das fitas alugaveis...
      A cada dia que passa a vida do ser humano se torna mais versátil e menos...humana.
      O modo online tomou lugar das noitadas....




      Se nós vamos concluir a quest principal no fim da vida?....
      Ironicamente, não é a sua Experiência que vai dizer.....

      Excluir
    12. Aliás senhor, gostei da nova foto kkkk.
      Bem....sensual, Samurai manja das pose....
      Kkkkkk.
      (Eu sou estranho, acostume-se rs.)

      Excluir
    13. Sr Wilson... /facepalm

      Enfim, RPGs são legais e tal mas, no momento, to focando nos 4 artigos que planejei. só o texto de Control DLC ta ficando enorme, imagino como ficará de Horizon e Death.

      Tem tanto jogo legal que eu ainda preciso conferir... ai ai.

      Bem, sr Sieg, sempre tive curiosidade pra jogar Metro e Medal of Honor. Só não acho que é algo que eu gostaria de analisar saca. Mas, um dia terei de falar deles afinal, não posso fugir do que tenho medo pra sempre.

      Excluir
    14. Eu to ancioso pro do Horizon....rs.
      O do Death também, a história é muito loka.
      O do Horizon com certeza ficará enorme também kkk.

      E serio? Bom, o jogo já é gigante mas, são só DLCs né? Rs..... tô intrigado.

      Excluir
    15. "São só DLC's né?" Oh meu inocente/humilde garoto... quem dera fosse tão simples.

      O artigo ta maior que o de Control.

      Excluir
    16. Isso é bom demais, significa que são conteúdos adicionais mesmo.
      Existem "DLCs" que apenas corrigem bugs, ou que "adicionam" coisas que já estavam no jogo, e que um marditin da produção disse:
      "-aí mano, quanto que vai ser esse joguin aí?
      Ah....certo, acho que nois tem que ganhar mais dinheiro cum sapoha aí saco, que tal nois partimos esse jogo em dois pedaços? Aí a gente coloca a parte da história na DLC?'

      Chefe (outro desgraçado...)
      "-heheh.....isso vai ser legal....MONEY $_$"
      (Faz aquele barulho de dinheiro sabe? Kkk.)



      Aí os caras lançam a "DLC" 10 dias depois do jogo, pra corrigir bugs e colocar algo que já tava no jogo. (Tipo uma arma, em um FPS...)

      O problema é que....sapoha é tudo paga (e cara.)


      E é louvável um jogo atual com DLCs de verdade, que realmente adicionam conteúdo ao produto final.
      Bem, enfim....deve estar tão bom quanto o artigo da mulher que tem poderes e salva o irmaumzin.....
      Kkkk.
      (Sério Gordin, não decepciona hein....hum, si Naum vai levar 3 pescotapa.....
      Fica esperto espinhudo!
      Kkkkkk.
      Problemas mentais.....ah, eu preciso de um médico.....rs.)
      Mas é melhor ficar retardado mesmo, do que ir no hospital e pegar Corongavairus.
      (O problema é que retardado pode ser contagioso.....
      Que merda que eu tô falando aqui nesse parênteses?!
      Deus....divaguei aqui....)
      Enfim, See yah Gordin...

      Excluir
    17. Sua descrição eventual me cheirou a Smash Bros Ultimate hein kkk.

      Mas de fato, essas DLCs de Control são extremamente únicas, e sim, elas corrigem "bugs", alteram um pouco a mecânica do jogo base, e trazem tanto, mas tanto conteúdo novo, em termos de informação principalmente, que expande o universo já conhecido de Control. Mano, tem umas coisas que nem foram nem citadas no jogo base e simplesmente caíram como uma luva.

      Essas DLCs são épicas, to torcendo pro texto ficar... fácil de entender kkk.

      Mas já passou de 12 mil palavras, e ta aumentando.

      Excluir
    18. Cheirou e tem gosto de Smash (azideia @_@)
      Foi a isso mesmo que me referia kkk.
      Se paga 20 dol pra ter um personagem a mais....tipo, meh......
      Ainda bem que tem gente que coloca essas DLCs junto com Roms da interebis kkkk....
      Quem usa Emuladores economiza muitos dinheiros heheh.......
      (Credo...papo estranho kkk.)

      Mas 12 mil nem é tãão grande assim, só o seu comentário mesmo tem mais de 90 palavras kkkk.
      Tá, ok....é sim, mas nada que uma tarde não resolva kkkk.
      (ASs ideia.)

      Excluir
  5. Opa, falai cara, conheci seu blog pelas analises de silent hill, comecei a jogar essa semana e já zerei a trilogia, vou dar um tempo e vou pegar o 4 e o Origins, jogo no PS3, tô economizando o jogo pra não acabar tudo e ficar com saudades da franquia hahaha, sente saudade de silent hill? Espero q consiga me responder, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Dede, prazer conhecê-lo, e bem vindo!

      Ô se to com saudades sr! Tipo... SH é uma das maiores paixões que já tive, e eu queria muito, mas muito, jogar/analisar mais dela.

      Existem títulos que não pude falar sobre (Book of memories e The Arcade) mas, eu ainda penso em joga-los. Assim que eu tiver uma chance eu o farei., mas, os jogos principais já se foram e é sim meio triste, não podê-los rever...

      Silent Hill é magnífico. To ansioso aliás pro próximo filme! E torcendo pra que o criador esteja tão inspirado quanto no primeiro.

      Enfim, é isso sr, e repito, bem vindo ao DM. Feliz por ter conhecido meu trabalho!

      Excluir
  6. Realmente, silent hill é magnífico, nunca tive a chance de jogar, recentemente lembrei do meu PS3 guardado no armário e resolvi dar uma atenção, sei q é meio errado mas desbloquei o ps e vou jogar todos os títulos disponíveis, infelizmente os jogos tão em inglês e não entendo 100%, cerca de 70%/80% então como não entendi a história toda olhei todas as suas análises desde o 1 ao 3, sinceramente a melhor q já vi, essa franquia é espetacular e me sinto privilegiado de ter jogado essa obra de arte, (principalmente o 2), dps q zerar os outros vou olhar sua análise tbm, esse 2 entrou pros meus jogos favoritos junto com life is strange 1 e the last of us, espero q vc tenha um excelente ano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem grila, o importante é dar um jeito de jogar rs. Nada pode impedir a paixão de um jogador!

      Torço pra que goste ainda mais dos outros títulos que experimentar, e poxa, contar com meus artigos pra suplementar sua experiência é com certeza um ótimo uso desse material! Eu to feliz por isso, e qualquer dúvida/adendo, só falar!

      LiS e Last of Us, que jogos. Seu repertório é ótimo.

      See yah e sim, tenhamos!

      Excluir
  7. Pode deixar amigo, tem jogado oq ultimamente? Sou o tipo de cara q joga de tudo e gosta de todos os tipos de jogos ent tenho a mente bem aberta pra qualquer jogo q lançar ou q me for recomendado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, eae? Sussa? (Que nada, só problemas.....rs.)

      Zoeira.....
      Eu num sou o carinha com cara desenhada, mas ele é de um nicho de jogador bem.....único, ele realmente é bem mente aberta para estilos de jogos (exceto FPS.....rs.)
      E ele joga de tudo, pelo que eu vejo....
      Ele joga final fantasy, Zelda, Mário, DMC, SH, Mega man, Kingdom hearts, além de vários jogos que não são franquias.....

      E é engraçado pois ele não gosta de FPS mas jogou, e analisou, Half life 1 e 2, e portal!
      Kkkk.


      Hey Mano, eu nunca vi um comeb seu em outras análises.....esse é o seu primeiro? Sla....
      Bem, enfim....tchau dede!
      (Eu jurava que seu nome era "Dende"....meu, eu to cego mermo! Kkkkkk)

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkk dendê foi de fude kkkk, mas eu so criei essa conta pra comentar pois gostei MT da análise dele de silent hill, mas tô sussa mano e vc? A eu gosto de fps, só não curti Bioshock, n sei pq, joguei 3 horas e n curti

      Excluir
    3. Dende é aquela fruta que sai um caudinho dilicioso....hmmn....
      (Vish, fico estranho, Tira sapoha maluco!!!!!)


      Quem dera meu filho, só problemas....brinkadeira, num tem muito motivo pra não estar sussa, exceto pelo fato de estar impossibilitado de deixar meu abrigo por motivos de segurança....mas tirando isso, tá sussa.



      Curioso, eu também fiz isso....eu fui no post mais recente do Carinha e comentei o quanto o trabalho dele era demais...ainda é, mas ele é vagabundo e tem preguiça na hora de editar....rs.
      Aí fica difícil.... kkk.


      Bioshock....é aquele jogo em que o cara fica lutando com os drogados? Ah....sei......ele é legal, mas eu compartilho o gosto do senhor carinha, num gosto do estilo....enfim.


      See yah.....dede.
      (Desa veiz num erei! Huehue....)

      Excluir
    4. Sr Wilson mais respeito kkk, as ideia vei, o cara chamou de vagabundo na lata!

      Enfim, sr Dede, o Wilson falou tudo quase, mas esqueceu Donkey Kong que também configura franquia. Ultimamente no entanto venho jogando as DLCs de Control (na real já terminei tudo, estou escrevendo agora), Horizon Zero Dawn (jogo um tiquinho de vez em quando, ainda não guinei no jogo pra me sentir pronto pra analisar), Death Stranding (nesse caso eu jogue o início, e curti, mas to dando prioridade pra Control no momento) e Kingdom Hearts Union Cross/Dark Road (esse eu jogo um pouco diariamente, esperando terminarem de lançar o último episódio pra encerrar o terceiro artigo).

      Como deu pra ver, eu tenho alguns critérios pra esse mês, mas estou aberto a possibilidades. Se o emulador de Switch conseguir estabilizar o Smash Bros Ultimate (Campanha) ou o Hyrule Warriors Age of Calamity, provavelmente irei analisar um dos dois em modo relâmpago pelo hype que to.

      Tirando isso, a maior análise que terá atualmente será provavelmente Control, e como sai de férias semana que vem, pode ser que eu adiante algumas séries como Cobra Kai 3° Temp e Vikings, podendo ter algum resquício de crítica/review por aqui.

      Enfim, é isso... nunca se sabe o dia de amanhã, mas hoje to tranquilo, apenas meio focado no artigo e escrevendo muito afinal, eu não sou tãaao preguiçoso assim viu!

      Sr Dede, Sr Wilson, see.

      Excluir
    5. Kkkkkk.....
      "VÁgabundo"
      Kkkk.
      Brinkadeira garaio, porea....
      Mas se é lerdo pra editar as paradas sim! Se é rapido pra escrever, lerdo pra editar...foi o que me disse kkk.

      Eu queria jogar o Zeldinha, mas....vish, o PC travo da última vez que tentei, baguio tá Loko mermão! Kkk.
      Eu tô jogando, de pouquinho em pouquinho, as vezes trava nas cutcenes, mas dá pra ir.....
      (Na real, sempre trava nas cutcenes, e como num tem save state, eu jogo de novo, e de novo kkk.)

      Excluir
    6. Passei por isso quando joguem o primeiro Hyrule Warriors... foi bem assim, cutscenes derrubando o jogo e eu contando com a sorte pra avançar. Por isso to mais paciente pro Age of Calamity... vou esperar otimizar mesmo.

      Terminei o artigo já, to pondo as imagens e editando rs.

      Excluir
    7. Olha só....
      Shadilson não é tãoooo vargabundo assim....
      (Brinkadeira garai.)
      Mas pera, eu buguei agora, se não terminou o jogo, como raios já terminou o artigo?!
      Tipo....UH?!
      Kkkkkkk.
      À não ser que o artigo não seja no estilo padrão de análise morte, pode ser que seja uma postagem relâmpago só para mostrar o jogo....vai saber?
      Bem, enfim....
      Hoje em dia o Cemu deve rodar liso o HW, um dia eu testo kkk.

      Excluir
    8. Não sr, to falando do Control, terminei o artigo da DLC. Ficou tão grande quanto. Só falta por o resto das imagens agora.

      E, pior que pelo que vi ele ainda crasha em algumas cutscenes, mas o Citra ta rodando a versão 3DS perfeitamente.

      Excluir
    9. Meu, quando eu li isso eu pensei:
      "Animal, burrão.....
      Vai istuda pora, vai ser alguém na vida cacete."
      Kkkkk.
      ASs ideia.....

      Mains agora eu entendi, agora todas as peças se encaixaram...agora eu já saquei!
      Hmmmm....
      Bem, legal....agora eu quero ver se ficou tão bom quanto o artigo de Control....
      (Não decepciona gordin, se não vai levar dois tapa na oreia!
      Hum....fica esperto hein, espinhudo.)
      Kkkkkkk.
      PrObLeMaS mEnTaiS sEvErOs kkkk.
      Um dia eu testo esse jogo....e o age of calamity também, meu.....ele tá muito daora, a história principalmente...rs.

      Excluir
    10. Separei as imagens já, quase 4 mil diferentes... agora to ilustrando. Acho que posto amanhã mesmo.

      Excluir
    11. Fica esperto hein, amanhã se pode levar dois tapa na oreia....
      Decepciona não gordin, hum.
      Kkkkk.
      Não sério, se tu decepciona eu vô na sua casa te dá dois tapa na oreia, e um pescotapa, pra deixa de ser besta....
      Kkkkkkk.
      (PrObLeMaS mEnTaiS sEvErOs kkkk)
      "Para Wilson, a normalidade está além da estranheza".

      Excluir
  8. Hahaha vdd, pandemia tá foda, mas pelo menos peguei mais cultura em jogos, joguei bastante coisa, mais de 12 no último mês, tmjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria eu ter essa sorte. Jogar é o máximo!

      Excluir
    2. Pior que tá foda mesmo, se não fosse por ela eu provavelmente não estaria aqui (não teria conhecido o Shady, e nem o DM.)
      Não teria me apaixonado pela música...
      Nem por diversas Franquias....
      (Se eu não conhecesse Zelda, eu seria outra pessoa....)
      Mas sim, é uma merda ficar em casa....
      E se tiver que sair tem que usar um trambolho na cara que não dá pra respirar.....mó merda.
      Mas está sendo divertido, apesar dos pesares.

      Excluir
    3. Nem me lembra, as mascaras tão um saco de usar.

      Excluir
    4. Pior é quem faz academia usando máscara.....
      Pura insanidade kkkkk.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)