K.G. - Capítulo 11 - Fome

Oi gente... sumi né?


Perdoem, por favor... é preguiça de digitar.

Na verdade to fazendo um artigo de Dante's Inferno, e ta pronto já, to só ilustrando (mas o blogger ta lento que só viu). E um de Hyrule Warriors, mas... na verdade o de Hyrule ta complicadinho pois o emulador ta enchendo meu saco... mas logo eu termino isso tudo viu...

Nesse meio tempo, eu to desenhando! E escrevendo, histórias... da "KG". Eu retomei esse projeto, e to bem empolgado pois até agora, completei 7 capítulos (e esse é um número especial pra mim).


Isso em roteiro é claro, eu demoro um pouco pra ilustrar, fazendo em média 2 páginas por dia, mas eu consegui fazer, em meio a vários desenhos aleatórios, todas as 23 páginas do primeiro novo capítulo, dessa nova fase da KG.

Pra quem não sabe, "KG" é um compilado de histórias que eu sempre fiz pra testar minhas artes, e minha capacidade de enquadrar e dar movimentos pros desenhos. Acabou que eu tive umas baitas ideias, e até ajuda de alguns amigos, e acabei criando um enredo que eu até que to me orgulhando hein...

Pode parecer coisa boba, mas to muito feliz por isso.

A seguir, postarei as páginas que desenhei. Já imploro por um pouco de paciência e perdão pela caligrafia e ortografia... eu escrevo legal? Ah... mais ou menos... minha letra é uma droga e eu sou desatento com regras de português... as vezes deixo escapar. Estou nervoso em compartilhar isso viu, por isso tantas "reticências"... rs...

Bem... depois dos desenhos, irei compartilhar a história original! Sim, o roteiro que fiz pra dar vida a esses desenhos... eu já tinha imaginado tudo, mas conforme fui desenhando, fui readaptando algumas coisas e decidi fazer pequenas mudanças, além de acrescentar umas coisas bem legais... que eu achei bem legais né...

A ideia é, mostrar como funcionou tudo ué... Eu até postaria também o "processo criativo" das artes, que eu fotografei ao longo do trabalho... mas... ai o post ficaria grande de mais... e eu to querendo evitar a fadiga.

Galera... boa leitura!
























E... bem... aqui segue o texto no qual todos esses desenhos se basearam:

"Fome"

Shura, Sarah, Tuck, Cindy, Blayck, Yuri e Lica estão andando pela cidade grande, explorando os restaurantes, fazendo compras, enquanto se escondem da "batida" (um grupo de vampiros novo que surge atrás deles tentando capturar Sarah).

No meio da curtição, pois é a primeira vez deles numa cidade com prédios altos, e lojas tão grandes e fartas, o grupo de meninas sai em busca de roupas, enquanto o grupo de caras procura armas.

Todos meio que se divertem nessa brincadeira, com Lica guiando eles pela sua cidade (a cidade é onde ela é encontrada e recrutada), porém, vira e mexe ela oferece coisas pra todos comerem, e apenas Shura recusa.

Em dado momento, Lica questiona Shura, sobre o fato dele não se alimentar. Todos os demais do grupo ficam com cara estranha, pois já conhecem a natureza de Shura (android) e deduzem que ele não come por causa disso, e mantinha segredo, visto que os pais de Lica tinham sido exterminados por androides em uma batida a pouquíssimo tempo.

É ai que Shura revela que é um Androide, na cara dura, espantando Lica e os demais (na arte, devo focar o rosto de todos ficando surpresos com a revelação de Shura sorridente, e no fim da página Lica espantada com os olhos sem vida).

Daí Shura diz que ele não é como os outros, e enquanto começa a se explicar, Lica o corta, com um sorriso e diz "Tudo bem!"

Então Lica puxa Cindy e diz que vai levar ela pra comer algo melhor pois ela é a mais gordinha (o que deixa ela com raiva, mas ao mesmo tempo envergonhada) e então Sarah se aproxima de Shura, e pergunta se é verdade mesmo.

Ele questiona o que, e ela completa, perguntando se ele não come mesmo, só por que é um android, e o que da energia pra ele. Nessa hora ele diz que não precisa se alimentar, e a barriga dele ronca.

Eles ficam meio em silêncio, e ele diz "São gases", e a Sarah "Nojento." saindo de perto.

Ao anoitecer, Sarah e Tuck se levantam por causa de gritos, notam que Yuri, Blayck, Cindy, Shura e Lica sumiram, e saem de seus quartos. O grupo tinha alugado dois apartamentos na cidade grande com a grana do Tuck. Eles começam a andar, procurando por seus amigos. (os quartos eram compartilhados).

Ao saírem dos apartamentos, se deparam com a cidade recém atacada por algo, e ambos acreditam que é a Batida. Mas, ao olharem com atenção, ambos veem algo ao longe, devorando uma pessoa.

Um Lobisomen, devorando enquanto olha pra lua...

E Shura, devorando enquanto olha pro chão...

Os corpos caídos são de Cindy e Blayck.

Fim.

(essas páginas serão espelhadas).

Então, reparou que mudaram algumas coisas? É a arte do improviso. O legal é que das mudanças, surgiram novas ideias e eu acabei criando outros roteiros. Talvez, futuramente, se quiserem, eu posto novas artes!

No meu instragram irei postar os desenhos recentes, então acompanhe por la, talvez você veja o nascimento de um novo capítulo!

See yah!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Meu...esse é o problema de ser pobr....quer dizer!
    De ser adepto a utilização de meios arcaicos de comunicação e informação....
    Tipo....rede social de pobre mesmo kkkkkk.
    (Ah.....Briza...Briza.)

    Eu não faço a mínima ideia do que seja esses desenhos do Insta...meu....eu tô curioso...........Deus Du céu.....kkkk.
    (Olha o tanto de reticências...no meu caso não é nervosismo não, é só MaTiNhOs mesmo kkkk.
    E um pouco de uísque.
    Mintira, eu não tomo Uísque, uísque é pra fracos...eu só fico na Vodca mesmo....pena que é caro pra um caramba....em compensação o vinho é barato....aí eu tomo mais Vinho...rs.
    Meu, que papo de doido kkkk.)

    Aliás, eu não sei se perdi algo mas....o que?!!!
    SHURA ANDROID?!
    Não sabia que o Shura era um S.O
    (Piada ruim eu sei.)
    Mas...bem....

    Meu querido, é muito difícil entender a história desse jeito kkk.
    A sua letra nem é tão mal (a minha é Pió) mas...a imagem...ou eu sou cego ou é a imagem....sla, o que importa é que eu não entendo muito dos diálogos por causa da letra, uma edição faz falta hein rs.....

    Mains enfim.... Beleuza....
    See yah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mais pra mostrar os desenhos do que o texto, por isso postei o texto em seguida, a parte. Tipo... um dia vou editar e arte-finalizar, mas por hora só quero preservar os rascunhos e compartilhar com quem se interessar rs.

      Foi mal a letra, um dia editarei.

      Excluir
  2. Neste aqui o ruim foi que não deu pra ver ler em certas partes, mas puxa... Que horror, será que depois de tudo ainda tem mais isso em relação ao Shura? Meu Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei umas fotos muito ruins aqui viu. Mas foi só pra registrar, tem tanto pra terminar, o próprio texto eu preciso digitar pra ficar legível. Mas obrigado por gostar e acompanhar sr Marcio.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)