LinkMorte: 11/07/2018

Pois é, acabou.



Eu achei melhor parar de escrever pra outro site e começar a escrever diariamente no meu próprio. Pode até ser algo bom pro blog, ou ruim, mas eu prefiro assim, pois posso ter um controle melhor do meu trabalho.


Mas, antes de sair do MinhaSérieFavorita, eu publiquei uns últimos posts e gostaria de compartilha-los.



















Então, se gostaram dos formatos que publiquei por la, boa notícia: Trarei tudo pra cá! 

Diariamente, tentarei publicar ao menos 1 artigo desses enquanto trabalho nos grandões. 

Se não curtiu... pois é... lascou...

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Gostei do post de ito junji collection mas acho que a parte de o episódio "boatos" ser original do anime está incorreta pois tem o mesmo no manão, até mas shady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Na verdade aquela primeira parte, eu não me lembro de ter lido no mangá, até procurei depois, ma a segunda parte do episódio, do encontro entre os dois, eu jurava que era original, pois de fato não achei essa história. Ta certo que quando eu li os mangás eu tive que procurar bastante, e posso ter deixado passar alguma coisa...

      Excluir
    2. Mas poxa, que triste... seria tão melhor se fosse algo original do anime, só pra dar aquela diferenciada. A adaptação é boa e tal mas, só em adaptação fica meio limitado e previsível.

      Enfim sr Yuki, obrigado. Infelizmente não faço mais parte daquele site então não posso editar a publicação e atualiza-la... creio que nem me permitiriam fazer isso mesmo se eu fizesse parte... então um dia se surgir segunda temporada, eu farei a analise aqui e atualizarei!

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)