Troca de Divulgação? Nem precisa mas, tamo junto.

Recentemente um canal que eu sigo no youtube ofereceu uma proposta irrecusável de divulgação onde em troca de uma publicação sobre eles, os blogs, canais e afins receberiam um carimbinho no final dos vídeos. Te juro que essa oferta foi bem sedutora, e bem, por que não? Eu já gosto do canal mesmo então bora la!




Spoiler, ever.

Boa leitura!



Na página do facebook eu já cheguei a postar vídeos que curti de vários canais, e o THB ta entre eles. Pra dizer a real, eu curto o trabalho dos caras, e é um dos canais que acompanho e até os dias de hoje, não me decepcionei... 

Eles trazem resumos legendados (que são uma adaptação na real do "Honest Trailers" do canal americano Screen Junkies) de jogos, séries e principalmente filmes, com direito a, bem, muito humor. Eu gosto das legendas, e as vezes entro tão fundo nos trailers que as vezes me vejo caçando mais vídeos legendados, e nem sempre tem, razão pela qual eu criei o hábito de buscar vídeos em diferentes canais, e também a assistir os originais mesmo sem legendas. A questão é que, é sempre mais divertido quando a gente manja as referências, e tipo, o THB faz um ótimo trabalho nessa interpretação...

Tem vários canais alias que sigo no YouTube que fazem algo do tipo, alguns traduzindo o Nostalgia Critic, outros o Angry Video Game Nerd, ou sei la, o Dorkly Bits. Esses dias me vi assistindo Frango Robô e rindo horrores, e tava tudo em espanhol!

Não é segredo que eu as vezes me inspiro pelos resumos feitos, e preciso admitir que os caras já me deram mó força em certas resenhas, me dando ideias e até facilitando algumas referências. Por exemplo eu tava pensando em como faria pra linkar o One Punch Man na referencia que fiz na postagem que publicarei amanhã sobre MegaMan Legends, e tipo, ta a resposta aqui:



Eu assisti o anime só por causa desse vídeo, mas não fiz nenhum post sobre ele pois ele meio que não terminou (to esperando a próxima temporada) e eu também não sou de falar de anime o tempo todo. Ainda assim, ta aqui uma boa forma de referencia-lo sem precisar fazer um post todo complicadinho. Só ver o vídeo.

Algo que é interessante desse canal brazuka é a tradução completinha que eles fazem, inclusive no menu de Comentários, mostrado no inicio e fim dos vídeos. A linkagem é perfeita, e eu sempre paguei um pau pra esse tipo de edição... algo que dificilmente eu farei um dia mas, quem sabe né...

Tem vários vídeos que eu adorei, e só pra completar esse post vou deixar alguns linkados, tipo o do The Last of Us, um trailer meio revelador mas, hilário (Alias, os trailers meio que deixaram de ser trailer conforme o canal original cresceu e se converteram em verdadeiros resumos)...



Ou o do God of War que me deu mó força quando tava escrevendo sobre Darksiders (é, pois é eu colei). Na real eu joguei GoW e concordei com as coisas do vídeo, a opinião é minha, 90% minha... rs...




Alias, se não me engano o cara da voz sexy (Jon Bailey) já fez um crossover com o Nostalgia Critic, acho que mais de um... O que me recordo é o do Jurassic World, ele foi chamado pra fazer a dublagem (em inglês) da épica história do Tiranossauro Rex (The moderfucker t-rex!)... mas esse não foi legendado pois é de outro canal, ainda assim é maneiro se liga...



E tem o do Dead Pool, com crossover com o Dead Pool, é hilário.




Eu lembro que tinha um vídeo, mas não me lembro qual era o resumo (só lembro que eu ri muito e depois provavelmente vou me recordar e publico aqui) é o de Star Wars 7!!! Eu lembrei!!! Em que todos os dubladores do canal se juntaram pro mesmo vídeo. Foi daora... quando eu encontrar posto aqui, provavelmente o THB traduziu também eles traduziram, foi a versão legendada que eu vi!



Traduzir não é fácil, mas é útil de mais.

Enfim, é isso. Espero que eles cumpram o prometido em termos de divulgação (vai me dar uma força tremenda), e se não cumprirem... tanto faz. Na real o canal é bom mesmo então, o leitor só sai ganhando.


See yah! E o sr Volnutt ta chegando!!!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Meu sonho é ver voce fazendo análises de animes como:bleach,code gueass,guntz,kuroko no basket e talz.Nao comentei ainda no post de Dragon ball super pq ainda não pensei nada de especial pra acrescentar.mas gostei do post,como sempre mantendo sempre a qualidade hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sr Afonso, tipo... mesmo. Eu queria fazer analise de animes épicos mas, as vezes fico com receio... eu fiz alguns testes com animes curtos e não tive um feed back tão bom, então fiquei preocupado com a qualidade, mas, bem, se o sr gostou já é um ponto positivo.

      Vou criar uma grade organizada pra variar meus posts, futuramente, e vou fazer alguns textos sobre os melhores animes que já vi, também filmes e até séries (algo que planejo faz muito tempo, falar de séries como Supernatural temporada por temporada, mostrando onde a coisa virou bagunça)... ainda tenho tempo pra tudo isso, e to aprendendo e conhecendo meu tipo de público.

      Mas acredite, sonho com isso também.

      Excluir
    2. Lhe indico Yu Yu Hakusho. Shady esse anime é foda demais!!! Inclusive a dublagem e os openings/endings dele são um dos melhores que se tem.
      Infelizmente nunca terminei de ver ele todo, sempre que termino o torneio das trevas assisto só mais uns 9 ou 10 episódios e paro. E diga-se de passagem afirmo com muita certeza que o torneio das trevas é o melhor torneio de luta de todos os animes.

      Fica a dica

      Excluir
    3. Boa recomendação, eu conheço Yu Yu Hakusho, só não faço ideia de qual era a história. Eu era muito pequeno quando assistia, gostava dos traços, e pagava muito pau pro carinha de 3 olhos que parece o kilua de HxH.

      Seria interessante analisar animes antigos... boa dica... cara como eu curtiria analisar Tenchi Muyu.... CDZ.... Bucky... Shaman King... Inuyasha... hoo.

      Enfim, preciso estudar essas possibilidades. Eu só não coloco em prática agora pois, como mencionei, o feedback das analises de anime não foram tão interessantes quanto eu esperava. Acho que errei em algo, por isso preciso rever minhas técnicas.

      Mas vlw a dica sr Gladiador.

      Excluir
    4. Pois assista, que tenho certeza que você não irá se arrepender.

      Por falar em Tenchi muyo lembro que passava na band a noite quando eu era moleque. Mano ficava mostrando mina pelada nisso aí, em plena tv aberta cedinho da noite, quando me lembro acho graça por causa da minha inocência na época e a falta de malícia, mas eu achava um absurdo o carinha do anime não ficar com nenhuma delas embora fosse descobrir e entender o que era ficar lá pelos meu 13 anos. O que mais me admira é que eles transmitiam isso de boa e sem nenhuma censura, algo impensável nos dias de hoje.

      CDZ dispensa comentários, assistir quase todo o anime graças a um canal que tinha em um receptor doidão que tinha aqui em casa, mas nunca vi até o final pois sempre que os cavaleiros de ouro destruiam o muro das lamentações o anime voltava pro inicio la na guerra galática.

      Inuyasha lembro que assistia na tv globinho mas não tenho muitas lembranças fixas dele.

      No mais as aberturas desses animes são sensacionais, das letras a musicalidade.

      Excluir
    5. Esqueci de mencionar que eu era apaixonado pela menina dos cabelos brancos de tenchy muyo e pela Shina de cavaleiros. Ôs mina linda véi.

      Excluir
    6. Acabei de terminar de assistir "Ajin". Eu tinha decidido não assistir mais por causa da primeira temporada que terminou bem na hora que tava tudo ficando interessante. Mas vi que tinha na netflix dublado e decidi dar uma chance. Put4 anime legal. Ele vai entrar pra uma lista de animes que analisarei em um único post chamado "Imortais". Quero pelo menos 5 animes com protagonistas imortais pra realizar, e já to com 4 em mente. Enfim, achei legal mencionar isso rs.

      Sobre Tenchi Muyu, eu não tenho vergonha de assumir que é meu anime favorito, principalmente pelo harem de Tenchi. Sr, eu era pirralhinho também, via pela Band também, mas eu invejava ele. Meu maior sonho, até os dias atuais, é ter a sorte de Tenchi pra mulheres. Detalhe, também sou apaixonado, porém eu já sou louco pela policial morena de cabelos loiros, e bobinha. Também gosto da pirata espacial de cabelos brancos, e por incrível que pareça, também curtia a princesa... na real eu curtia geral. Alias, lembrei de mais um que eu era fascinado, e alias esse anime me ajudou a aprender a desenhar, sendo um dos motivos inclusive: Sakura Card Captors.

      Brow, como eu amava esse anime, e meu, era mó pirralhinha com um gatinho mutante anão amarelo aconselhando, e ela tinha uma queda por um marmanjo que tinha inclinação homossexual, enquanto o Shoran nem tinha chance... mano eu me identificava com o Shoran. Detalhe, eu pagava pau pras cartas, e as imitava, eu assistia, e quando o anime terminava eu desenhava pela memória. Eu fiz o mesmo com Yu-Gi-Oh, onde eu fabricava cartas pra duelo com um amigo chamado Ovídio, mano... ta tudo voltando agora!

      Eu lembro quando ele pegou um monte de cartolinas do depósito dos pais e fabricamos um monte de cartas pra duelar, daí um dia passou a vender figurinhas em forma de carta, antes de sairem as Card Games de fato, e a gente comprava as figurinhas e reforçava com a cartolina. Mano era incrível... Deus tem Medabot também... eu queria ter um Metabi pra mim, cheguei a desejar que meu robô de estimação ganhasse vida... fiz até medalha pra ele... Bayblade... eu quebrei um rolex do meu pai pra fabricar um Beyblade chifrin na época que nem vendia coisas parecidas... ainda quebrei uma cuia de cerâmica da minha mãe duelando contra um Pião, daqueles de prego... eu era retardado... lembro que todo mundo tinha mó ódio de mim por causa disso... meu deus eu reacessei o banco de memórias da infância!

      Vish,m foi mau eu vou nostalgiar por algumas horas agora kkk.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)