TesteMorte: Mais vídeos...

E ai... então... eu gravei alguns vídeos pra testar a possibilidade de tornar disso um hábito, mas tive problemas com os programas que usei.

Criei esse post então pra registrar os vídeos, afinal... meu canal é uma porcaria kkk.

Mas belê. Ainda estou cogitando essa possibilidade, de fazer gameplays bem curtos e reviews em vídeo, junto com meu maninho, e gostaria não só de uma avaliação dos leitores como também algumas dicas, principalmente de programas que eu poderia usar.


Eu sei, mega trabalho amador... mas a gente tem que começar de algum lugar né!? Foi basicamente o mesmo com o blog... então acho que pode dar certo.

Enfim, se liguem nos vídeos (os melhorzinhos) e me digam, por favor, o que acharam.

O jogo que usei como teste foi o Outlast 2. Fiz outros vídeos, e alguns eu perdi pois o programa que usei (Action!) bugou na metade da maioria, me fazendo perder ótimos vídeos. Bem, veja os demais se tiver afim... e tipo... tem spoiler... mas nada sério. Eu não entendo nada de Outlast, só escolhi ele como teste por ser um jogo de terror e eu queria registrar sustos... só que ficou um pouco mais hilário do que eu esperava...








É isso... see yah.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. olha eu aqui depois de tanto tempo sem visitar o blog e vejo que ainda continua com muita qualidade, cara oque posso dizer eu gostei mas tenta melhora um pouco a edição do video e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei sr Wilker, quanto tempo.

      Então, eu to testando os programas ainda, por isso a péssima qualidade. Se tudo der certo eu vou comprar algumas coisas e já começo a produzir conteúdo real.

      Enfim, bom te ver sr.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)