AVISOMORTE!!!!

Pois é... boa madrugada. 

Só vim postar isso para deixar claro que estou escrevendo várias análises diferentes ao mesmo tempo. Eu pretendo postá-las ao longo do ano, e espero que consiga fazer isso até metade de 2015, pra então seguir em frente nas postagens e franquias analisadas... será que eu conseguirei?



Bem, meu objetivo é encerrar a franquia Silent Hill, antes do lançamento de Silent Hill S, e também encerrar a franquia do Castlevânia Lords of Shadow... também pretendo falar sobre alguns Mega Mans e Zeldas, além de estrear franquias como Prince of Persia e Tomb Raider no Divulgante! 

De quebra, ainda falarei de alguns RPGs e jogos que curto, tipo Donkey Kong Country 3, Super Mario World, o que eu conseguir entre as postagens maiores... e nesse meio tempo, haverão postagens do tipo "O Filme Achado de Hoje" e "RapidinhaMorte", além de outros artigos e novidades, atualizações, mudanças, e por ai vai. 

Bem, espero que seja um bom ano, longo e completo, e que eu tenha criatividade suficiente para por em prática todos meus planos aqui no blog.

Obrigado pela atenção... e bem... boa leitura!!!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Chrono trigger!!! Aguardo ansiosamente essa analise . Olha dps chrono cross e a continuação mas pense num jogo gigante de um enredo louco e teorias aos montes serio dava pra fazer uma serie so com as teorias e enredo desse jogo. Eu indico(e aguardo) half life jogo ótimo q tem uma historia otime tem mts coisas escondidas e nao esclarecidas e teorias. E red dead redemption, jogo excelente história nem se flaa vc entra no clima mesmo de faroeste, o protagonista e mt carismático e o jogo tem mt a se fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chrono Trigger .... calma... logo farei essa análise. Consegui encerrar 3 franquias já (SH, MM e DMC) então to cada vez mais livre pra jogos diversos. Sobre Half Life... sem chance de um dia eu analisar. Bom jogo, famoso... mas tem muito foco em tiro e primeira pessoa... eu odeio jogos assim... odeio ao ponto de não conseguir jogar nem 5 minutos (se bem que to jogando Bioshok Infiniti kkkk)... eu joguei o Half Life mas fiquei todo perdido logo no inicio, então desanimei... por isso não acho que consiga escrever sobre ele tão cedo, ou se é possível um dia eu sentir vontade de fazê-lo.

      Excluir
  2. É interessante ver como você ficava "pressionado" com esse tanto de jogo e filme que você tinha que falar....hoje em dia rsrs

    Brincadeira tá.... Brincadeira, mas legal ver que hoje tem todas essas análises...eu acho, pelo menos olhando rápido eu consigo lembrar que você tem todas essas análises no Blog.
    Alias, Super Mario world é RPG?????
    O conceito de RPG mudou nesses 5 anos? Kkk
    Só quero saber se isso foi um erro ou..... você achava que Mario world é RPG....
    Enfim....
    Eu
    Sou
    O
    Senhor
    Wilson
    E
    Até
    A
    Próxima
    !

    Hoje eu tô diferentaum kkk
    See yah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu citei os jogos como complemento da frase "jogos que curto", saca... rs

      Hoje eu to mó preguiça! Triste... eu sei... mas logo trarei algo novo, e mais algo além do algo novo que trarei... um dia...

      Excluir
  3. Chute ela, arranque sua cabeça, jogue dentro de um saco, jogue esse saco no triturador e queime os pedaços!!!!!!!!!
    (Que tanto ódio no coração....)
    Mas serio! A presença da preguiça não tem nenhum benefício, em nenhuma situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exceto numa competição de quem é mais preguiçoso... ou então um festival de preservação natural para Preguiças.

      Excluir
    2. Ou em um casamento rsrs
      Brincadeira meu....num pode mais brincar kkk

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)