tag:blogger.com,1999:blog-1429085041494661193.post594750886694185220..comments2024-03-27T20:58:24.793-03:00Comments on DivulganteMorte: AnáliseMorte: Braid e Limbo (Parte 2)Shady Mortehttp://www.blogger.com/profile/13423275050954056087noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-1429085041494661193.post-44693584539514881042020-11-25T10:05:04.040-03:002020-11-25T10:05:04.040-03:00Esse é um caso raro de análise compartilhada de jo...Esse é um caso raro de análise compartilhada de jogos diferentes, de estúdios diferentes, mas temáticas tão semelhantes. Dificilmente farei algo assim outra vez... então fico feliz por ter reparado no que fiz ao escrevê-los, separados mas juntos.<br /><br />Tudo tem um propósito aqui.<br /><br />Sempre tenho recaídas, o sr entenderá quando chegar nos meus artigos de desabafo... mas hoje estou bem.Shady Mortehttps://www.blogger.com/profile/13423275050954056087noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1429085041494661193.post-54972388756574552592020-11-25T01:26:31.690-03:002020-11-25T01:26:31.690-03:00"Preguiça de escrever"
Acho que isso é n..."Preguiça de escrever"<br />Acho que isso é normal....no começo, mas senhor!<br />Isso é inaceitável!<br />Como uma pessoa como tu, com tamanha abilidade na escrita!<br />...<br />Acho que isso foi só um desanimo na época.<br />Enfim<br />Vamos para a análise!<br /><br />A análise em si, ficou ótima!<br />(Talvez isso vire um costume...ou não, vai que deu um desanimo brabo no senhor no meio desses anos....e o senhor passou a produzir textos um pouco menos "dedicados"?<br />Não sei, irei descobrir haha)<br />O jogo em si, já é muito bom!<br />Ele...tem uma temática, uma atmosfera assim....Assustadora!<br />É outro (falando da análise agora)<br />Achei GENIAL isso que o senhor fez, Tempo e espaço....<br />O tempo é óbvio o porquê, o jogo tem puzzles que envolvem o tempo.<br />Agora o espaço....isso tem a ver com o nome E com os puzzles!<br />O nome pois, LIMBO é basicamente, o NADA, ou espaço eterno....<br />E isso faz sentido!<br />O jogo, utiliza muito, ou quase tudo de seus puzzles como sendo sobre o espaço.<br /><br />Aliás, Tempo e espaço, Yin-Yang, Frente e verso....<br />Eu não vou estender o assunto mas....foram muito bem escolhidos os jogos!<br />....<br />Fazio....LIMBO.....Tempo.....reload eterno...<br />Mano! Os jogo estão ligados!<br />(Ah! É mesmo?!....)<br />Sim!<br />Olha só....ambos tem uma temática super interessante!<br />Ambos são plataforma e puzzles!<br />Ambos são.... extremamente artísticos!<br />É ambos tem....algo bem complexo em sua trama...<br />Olha só:<br />LIMBO, o espaço infinito, lar do esquecimento.<br />Isso não vai parecer muito mas....<br />O outro(esqueci o nome...pra varia kk)<br />Tem uma trama sobre o tempo, eu já comentei lá, então não vou repetir o que escrevi kk<br />Mas fala sobre um erro eterno, algo que..... não pode ser corrigido!<br />Já aqui,o protagonista, acorda em um lugar desconhecido, e no final....<br />Acorda no mesmo lugar!<br />Isso realmente foi bizarro!<br />Mas, mais uma vez prova a sua ótima escolha nos dois jogos....<br /><br /><br />O jogo tem um gráfico super simples, mas um arte incrivelmente complexa! Os dois aliás!<br /><br /><br />É isso, mas uma vez....viajei legal aqui rsrs<br /><br />Fuissss<br /><br />By Senhor WilsonSr. Wilsonhttps://www.blogger.com/profile/08770417252084098886noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1429085041494661193.post-19742832378303133372013-11-06T19:00:41.579-02:002013-11-06T19:00:41.579-02:00É... sei que ficou curtíssimo, mas pelo menos eu f...É... sei que ficou curtíssimo, mas pelo menos eu fiz... ahhhhhhhh... em breve eu posto a análise de Silent Hill 2, e garanto surpresas surpreendentes e descobertas ridiculamente mirabolantes... enfim... téShady Mortehttps://www.blogger.com/profile/13423275050954056087noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1429085041494661193.post-91801361581142133712013-11-06T14:35:18.648-02:002013-11-06T14:35:18.648-02:00Limbo me faz pensar que existe uma grande história...Limbo me faz pensar que existe uma grande história (que talvez não tenha). Pensei no "nada" que é viver no limbo, algo como reviver as lembranças infinitamente sendo elas boas ou não.<br /><br />A busca pela "menina" é outro ponto que deixa mais infinitas interpretações, ela é um familiar, uma namorada? sua assassina?<br /><br />No final não parece que algo tenha acontecido, apenas uma lembrança, ou uma descoberta de quem o matou ou quem se importava com você.<br /><br />As interpretações são tão grandes que posso imaginar que seja um romance lindo ou uma tragédia horrenda.<br /><br />Enfim, acho que o limbo foi criado para criar dúvidas e não para responde-las, será que o criador do jogo pensou mesmo em uma história? <br /><br />Seu texto foi muito bom Shady, embora curto, porém num jogo como limbo teria que filosofar MUITO para escrever muito xD<br /><br />By Criador.<br />Anonymousnoreply@blogger.com