Vídeos do TikTok

Eu sei! Eu sei! Não faz o menor sentido do nada decidir colocar vídeos aqui... mas eu não to conseguindo dormir pois não consigo parar de assistir.

Aqui compartilharei meu tipo de humor, talvez você se assuste com o que verá. Mas pegarei leve, vou mostrar 5 vídeos/canais que costumo assistir.

Boa... assistida?!


1° A Música do Felca

Existe um baita problema com o TikTok chamado "repostagem" e muitas vezes o mesmo vídeo é cortado em trezentas partes e republicado por milhares de pessoas diferentes. As vezes a fonte se perde, mas gostaria de começar compartilhando o recente viral do Felca, direto do canal dele. Ele fez questão de dividir a parte da música em 2 shorts.

Pra quem não sabe, Felca é um youtuber que vira e mexe viraliza, já tendo vários vídeos (ou pelo menos partes deles) que fizeram uma fama sem igual por serem bem... bizarros no mínimo. Eu curto o canal dele, acompanho mas, o humor dele não é necessariamente o mesmo que eu gosto (ainda mais pelo vocabulário as vezes, onde ele pira na batatinha fácil de mais, mas é um bom personagem).

A música que ele canta nesse vídeo é uma paródia de uma outra música (bem ruim) de um participante de Batalhas de Rimas de rua. Meu irmão é bem fã desse tipo de competição, por isso eu já conhecia a outra música, mas no fim, prefiro (e até me identifico) com essa loucura cantada pelo Felca.


2° Squirtle Tocando Saxofone

Um canal chamado Marmalade produziu essa animação e, eu acho apenas genial! O saxofone batendo no casco pra criar a percussão mano... Eu já achava essa música épica, agora então nem se fala.


3° Negão Blindado e o Death Note

(Contém palavreado de baixo calão)

A cara isso me envergonha, mas as fandub do "Negão Blindado" são pura baixaria, mas ao mesmo tempo de um humor tão refinado!

É errado curtir isso? Tem que ver as do Pingu mano, o cara apenas lança uma pérola atrás da outra, e o trabalho de edição e redublagem é muito bem feito. 

Existem vários canais que fazem dublagens e redublagens, algumas no intuito de parodiar, outras só pra debochar mesmo, e tem aquelas sérias que tentam fazer algo por puro serviço de localização. Agora esse cara, esse cara apenas incorpora suas múltiplas vozes de mesmo tom e manda ver com as mais bizarras reinterpretações.


4° O Coala é Burro

As vezes me surgem vídeos do WildBoppre, canal que se dedica a falar da forma mais carinhosa possível dos animaizinhos, informando muito bem o quanto a natureza é fofa.


5 - Cortes de Choque - TV Quase

Juro que não faço a menor ideia do que é o "TV Quase", nem vejo esse canal, mas os curtas deles sempre aparecem pra mim nas "for you", com as interações da galera conversando me fazemdo sentir uma nostalgia, e estranheza. 


Enfim, deu sono agora.

Falou, boa noite.


See yah!


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Aqui vemos Shady Morte em seu habitat natural...a internet.
    Escrevendo coisas esporadicamente em seu site na esperança da aparição de um leitor ávido em sua história de vida para que algumas das ''abobrinhas'' que ele acabara de dizer faça algum sentido...ah pera, olha eu aqui!!!
    kkkkkkk.

    De alguma forma entendi, mas não entendi, eu sei o que eu vi, só não sei o que comentar, enfim, estive aqui kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Wilson!!!!

      Agradeço por surgir, a saudade aperta mas são comentários assim que trazem um sorriso pra este velho e cansado rosto.

      Obrigado sr!

      Excluir
    2. Nossa isso soou muito mais depressivo do que deveria, não sei acho que li errado (ou certo) em todo caso aqui estou eu!!

      De nada Sr! acho que o senhor ainda não está velho, talvez cansado, mas não velho, enfim em todo caso, a jovialidade é algo mental, assim com a velhice, tenha uma mente jovem e boom! você será jovem (eu acho)

      Excluir
    3. Desculpe pela emoção mano, mas foi com toda positividade possível.

      O cansaço mental acompanha o físico rs. Mas tamo na luta, como diria o filósofo Friedrich Nietzsche.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)