AnuncioMorte: Royal Quest é lançado oficialmente na América Latina completamente traduzido para o português brasileiro

Royal Quest é lançado oficialmente na América Latina completamente traduzido para o português brasileiro

4game escolheu o dia 22 de setembro para lançar a pré-venda do Royal Quest. Por um período limitado, os aventureiros têm a oportunidade de aproveitar a pré-venda exclusiva dos Starter Packs Bundles da aguardada versão latino-americana do popular MMORPG, que pela primeira vez, foi totalmente localizado para o português do Brasil e espanhol latino-americano.

Royal Quest é um jogo free-to-play de interpretação de personagens multijogador em massa online (MMORPG) ambientado no mundo mágico de Aura, desenvolvido pelo estúdio que criou a série King's Bounty. Agora, e pela primeira vez, aventureiros e amigos no México, Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru e em toda a América Latina, desfrutarão do Royal Quest com servidores locais dedicados da 4game e um roteiro repleto de conteúdo.

A pré-venda ou os Starter Packs já disponíveis na plataforma da 4game vêm com magníficos itens de jogo com 50% de desconto. Mas não é só isso: você pode obter também acesso ao Beta fechado, a partir de 6 de outubro. Os fãs poderão explorar Aura, escolher nomes e construir uma reputação, semanas antes do início do Beta aberto, quando outros se juntarão aos servidores locais em busca da aventura que merecem. Os Starter Packs estarão disponíveis apenas até 26 de outubro.

Estas são as etapas de lançamento do Royal Quest antes do Beta aberto:

Pré-venda: A partir de 22 de setembro, os pacotes darão acesso exclusivo ao Beta fechado do jogo e à compra de vários itens com 50% de desconto.

Beta fechado: A partir de exatamente duas semanas, em 6 de outubro. Os jogadores que compraram o pacote durante a pré-venda ou antes do Beta fechado poderão participar.

Para obter mais informações sobre eventos de lançamento, compra de pacotes exclusivos e muito mais, acesse http://la.4game.com/rq

Uma aventura clássica muito aguardada, localizada para jogadores latino-americanos

Royal Quest é um emocionante e exclusivo MMORPG para PC. Foi desenvolvido pela Katauri Interactive e será publicado para a América Latina na plataforma de jogos online 4game. É um jogo com as mecânicas clássicas testadas e comprovadas que os fãs de MMORPG conhecem e amam. Ele é totalmente novo também em um aspecto essencial: o Royal Quest garante que conteúdo que seria normalmente de alto nível, como masmorras em grupo e a redefinição das habilidades do personagem para reconstruir o mesmo personagem, estejam facilmente disponíveis para os jogadores mesmo no início do jogo. Novos jogadores podem se juntar facilmente aos amigos que já estão jogando Royal Quest há algum tempo, e a experiência de jogo será agradável tanto para iniciantes como para jogadores experientes.

O sistema de desenvolvimento de personagens é bastante flexível e permite que você escolha entre oito classes diferentes, com várias habilidades e talentos totalmente diferentes e exclusivos para cada uma delas. E mais! Todos os heróis (e mascotes) podem ser personalizados com uma grande variedade de armas e equipamentos.

Os jogadores poderão explorar o mundo fantástico de Aura, onde magia, alquimia e tecnologia estão harmoniosamente interligadas. O reino está sob a ameaça iminente de invasão do Alquimista Negro e o rei convocou os heróis mais poderosos de Aura. Visite a Cidade Capital de Varlone, explore as areias escaldantes do Deserto de Mara e tente não se perder no sombrio Bosque das Sombras. Embarque nessa nova aventura com amigos e mascotes leais. O mundo de Aura está cheio de segredos perigosos para você descobrir…

Você pode escolher seu próprio caminho dentre as várias opções de jogo PvP. Você pode duelar em arenas localizadas nas nove regiões principais de Aura, batalhar em masmorras com seus amigos, definir os alicerces do seu clã, e o melhor de tudo, participar de batalhas épicas para cercar, capturar e depois defender o bem mais valioso de todo o reino: o seu próprio castelo!

A visão isométrica e a direção de arte dão ao jogo um gráfico inigualável e atemporal, com um visual excelente mesmo em equipamentos com baixos requisitos técnicos. O Royal Quest é um jogo free-to-play com atualizações agendadas frequentes de conteúdo, fazendo com que o jogo seja uma ótima escolha para fãs do gênero MMORPG.

Mais informações sobre a Plataforma 4game e sobre o Royal Quest 

4game é uma plataforma internacional de acesso oficial a jogos online populares. A plataforma lançou dezenas de jogos multijogador em massa on-line, incluindo MMORPGs populares como Lineage 2, Aion, Blade & Soul, Ragnarok Online, Crowfall, o shooter multijogador Point Blank e o MMORPG RF Online na plataforma da América Latina. Até o momento, a 4game conquistou mais de 55 milhões de usuários. A plataforma é de propriedade da Innova, publisher de jogos multijogador.

Royal Quest é um MMORPG clássico ambientado no mundo fantástico de Aura, onde magia, tecnologia e alquimia estão harmoniosamente interligadas. Aura está sob a ameaça iminente de invasão dos Alquimistas Negros, e o Rei convocou os guerreiros mais poderosos para proteger a nação. Você é um desses heróis. No Royal Quest, você pode escolher seu próprio caminho dentre as oito classes, lutar em masmorras, completar milhares de missões, comprar um terreno para sua guilda, criar sua própria coleção de animais de estimação e reivindicar o bem mais valioso de toda Aura: o seu próprio castelo.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Entrando aqui para ajudar com o anúncio, esse site aqui é muito bom e precisamos dar o apoio, é o único da internet que eu coloquei na exceção do bloqueador de anúncios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca Fellipe vlw! Mas caso os anúncios prejudiquem a leitura, me avisa por favor, que eu removo! Tipo, prefiro que leiam o trabalho daqui sem problemas (vira e mexe me vejo deixando sites por causa disso).

      Em todo caso obrigado poxa. E to quase terminando alguns artigos. tive uma semaninha puxada e tudo que escrevi ainda não consegui publicar, inclusive (mas não exclusivamente) o post sobre Royal Quest.

      Obrigado pelo apoio sr!

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)