AnuncioMorte: Jogadores já podem salvar a galáxia em Mario + Rabbids® Sparks of Hope, que acaba de ser lançado para Nintendo Switch

 

Ao lado de Mario e dos Rabbids, gamers terão que enfrentar Cursa em uma grande aventura

São Paulo, 20 de outubro de 2022 – A Ubisoft acaba de anunciar que Mario + Rabbids® Sparks of Hope já está disponível globalmente com exclusividade para Nintendo Switch.

Nessa grande aventura, os jogadores se juntam ao Mario e aos Rabbids para enfrentar Cursa, uma entidade cósmica malévola que quer mergulhar a galáxia inteira no caos. Determinados a consumir toda a energia do universo, Cursa e suas tropas estão caçando os Sparks, criaturas misteriosas formadas pela fusão de Lumas e Rabbids, e vão destruir qualquer um que aparecer pela frente. Para salvar a galáxia, os gamers precisam viajar e explorar diversos planetas com habitantes estranhos e segredos hilários - isso tudo ao lado de um colorido e grande elenco de personagens, como Rabbid Rosalina e até mesmo Bowser, um inimigo de longa data.

Misturando táticas baseadas em turnos e ação em tempo real, o sistema de combate inovador de Mario + Rabbids Sparks of Hope faz com que os jogadores usem seus heróis para atacar inimigos, saltar em equipe, esconder-se atrás de barricadas e aproveitar as habilidades especiais para obter máxima vantagem a cada rodada. Com jogabilidade única, Mario + Rabbids Sparks of Hope é uma aventura tática épica e divertida para novos jogadores e para usuários experientes nesse gênero de jogo.

Além disso, os jogadores terão que localizar e salvar os Sparks para que eles participem da aventura, abrindo novas possibilidades táticas de suporte aos heróis nas batalhas. Mais que subir de nível e personalizar seus personagens, os jogadores poderão combiná-los com os Sparks para desbloquear novas habilidades, e cada heróis tem poderes e personalidades distintas, como escudos de energia e ataques elementais poderosos.

Essa jornada épica para salvar o universo foi desenvolvida com o suporte de um talentoso elenco de compositores, como o lendário japonês Yoko Shimomura e o multipremiado compositor Gareth Coker. O aclamado compositor britânico de videogames Grant Kirkhope também retorna à franquia depois de seu grande trabalho em Mario + Rabbids Kingdom Battle. A trilha sonora original do game estará disponível mundialmente a partir de 21 de outubro nos principais serviços de streaming. Para mais informações, clique aqui.

  

Mario + Rabbids Sparks of Hope está disponível em duas edições no Brasil: Standard e Gold, ambas exclusivas para Nintendo Switch. A edição Gold inclui o Season Pass para jogadores que desejarem estender suas aventuras.

Para mais informações sobre as diferentes edições, clique aqui

Sobre Mario + Rabbids: Sparks of Hope

 

Apenas o mais extravagante time de heróis pode restaurar a fé na galáxia! Junto com Mario, Rabbid Peach e seu time de amigos, os jogadores embarcam em uma aventura pela galáxia para derrotar Cursa. Nessa viagem épica, é possível explorar planetas em um universo repleto de habitantes únicos, cumprir missões memoráveis e desvendar segredos hilários. Além disso,os gamers têm que derrotar inimigos em sistemas de combate jamais vistos, misturando táticas de ataque e ação em tempo real. Unindo forças com a energia dos Sparks, tudo se torna possível em Mario + Rabbids: Sparks of Hope, seja para o bem ou para o mal.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou vendas globais de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários