K.G. - Capítulo 8

Aproveitando o embalo, já tirei a foto de mais uma porrada de páginas da KG.

No caso, essas foram as últimas do primeiro Portfólio. Assim que encerrei ele, comecei a história dos Lobos, como uma continuação, mas ao mesmo tempo, usando uma leva melhorada de traços. Não me recordo datas, mas me lembro que fiquei cerca de 1 ou 2 anos sem desenhar entre um portfólio e outro.


Bem, não ligue pra ortografia, e se tiverem erros de gramática, perdoe. Na época eu nem ligava tanto pro roteiro, era mais pro desafio de desenhar, se bem que eu comecei naquela época a desenvolver melhor a história pro Shura e seus companheiros. 

Enfim, segue as fotos:









































Yep, é isso.

A continuação é o "Capítulo ???" que na realidade é o 9. Tecnicamente, ta tudo fora de ordem... nos meus planos originais, eu iria desenhar a história do grupo passeando pra aldeia, e também do grupo se livrando do assassino Tom, que como eu desenhei em outro capítulo, tem outro encontro com eles, mas é beeeem depois cronologicamente.


Na história também, há a viagem para a "biblioteca", onde conhecem a real natureza de Tuck e o irmão dele, e também tem mais revelações sobre "naturezas", e alguns encontros com novos personagens.


Acabei desenvolvendo a mitologia de Olustrel, e tem as várias raças, onde pouco a pouco eu revelaria que cada membro do grupo de Shura é na verdade, de uma raça diferente. As histórias tavam indo de vento em poupa... até que um dia... interrompi.


Tenho vários rascunhos, de vários capítulos, coisas incompletas, meramente contextuais... talvez eu publique no futuro, ou termine... quem sabe.

Cheguei até a receber ajuda de outro ilustrador, ele tinha uma arte muito diferente (e melhor) que a minha, e no fim não deu muito certo. Tenho os desenhos dele até hoje... mas deixo isso pra outro post.


É isso, see yah.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Da pra notar uma diferença com os anteriores, e alias, prefiro os traços anteriores mesmo haha. Ficar tanto tempo sem desenhar e com todos aqueles lances da epoca, faz sentido vc ter perdido um pouco o jeito, mas agora vc ja ta sussinha, e bem melhor desenhando tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo, se paramos, acabamos perdendo progresso... eu mesmo meio que regredi em alguns elementos, mas to me reajustando já. De qualquer forma, hoje to desenhando melhor que no passado. Veja a outra edição, nela os traços são de 1 ano seguinte, tão bem melhores.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)