K.G. - Capítulo 7

Ultimamente venho desenhando só pra espairecer. Recentemente alias, bem recentemente mesmo, estou fazendo uma nova história que provavelmente terminará com umas 30 páginas, algo em torno disso. Postarei cada resultado dela no instagram e facebook, mas quando terminar ela pra valer, irei colocar aqui no blog tanto a história original, quanto seu significado, quanto toda a versão editada e se possível até bem trabalhadinha.

Antes, no passado, eu tinha uma ideia parecida. Comecei inclusive a postar algumas páginas do meu antigo projeto "KG", e do nada eu parei, por causa da falta de feedback. Na real eu fiquei sem vontade de postar o resto mesmo. Só que, hoje, dando uma olhada em algumas imagens pra um outro post, acabei me deparando com algumas páginas escaneadas da KG, que eu tinha inclusive começado a editar.

Irei publicar aqui, como achei mesmo (preguiça de terminar).


Ainda tem muito mais páginas da KG, e eu acho que futuramente vou fotografa-las e publicar, mais pra registrar mesmo do que pra qualquer outra coisa.

Por enquanto, aqui está:













Nessa parte eu já não coloquei mais legendas digitadas... perdoe... minha caligrafia e ortografia são terríveis.












Imagem bônus:



É isso.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. É faz um bom tempo que vc desenha bem em garotão, alias o lance de colocar balões digitados foi bem topizeira, ja os sem... mas é né... até os mangakas/quadrinhastas colocam os balões digitados(eu acho), ja da pra saber o pq kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E obs, não li agora pois ja tinha lido pelas imagens que vc tinha me mandado, e pelos posts de (quarenta anos atras) alguns anos atras haha.

      Excluir
    2. Os balões digitados foram uma forma de poupar o leitor, eu precisava fazer isso... Eu não sei os outros desenhistas, mas eu tenho uma letra terrível, e quanto melhor minha mão se ajusta pras linhas dos personagens, pior fica pras letras...

      Nos Mangas publicados, geralmente os textos são padrões e sim, são sempre digitados e justificados.

      Excluir
    3. Normal, mas eu não te mandei todas as páginas não viu. Tem muita coisa que eu não te enviei que provavelmente você pode aproveitar desse artigo. Mas, já valeu a visualização moça.

      Excluir
  2. Assustador, e seu traço ficou parecido com o do Eiichiro Oda, legal a maneira que vc deixou os balãozinhos nas primeiras "paginas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? One Piece? Valeu ^^", quem me dera chegar perto do que ele faz.

      No começo eu tava fazendo os balões digitalmente, mas ai deu preguiça. Um dos meus males.

      Editar essas coisas cansa! Poxa, escrever, estruturar, desenhar e ainda por cima editar! Ta, bons artistas dão conta... mas eu sou preguiçoso... rs...

      Ainda assim, caramba srta Lolinha, chegou nos meus desenhos!? Se curtiu, depois da uma olhada no meu instagram, eu costumo publicar meus trabalhos desse tipo la.

      Excluir
    2. Então tu manja rapaizinho?

      Serio que foi por preguiça?

      Serio que foi por preguiça???

      Vc tem instagram? Pra mim isso é coisa de gente xique kkk e como não sou rica, o lance é usar redes sociais de pobre e olha la em.

      Excluir
    3. Manjo pouco, mas manjo... pouco.

      Sim, puríssima preguiça. Editar página por página depois de scanear cansou... porque??

      Tenho sim, eu posto meus desenhos la. Acho que tem um link pra ele la em cima no site, vai direto pra ele.

      O que seriam redes sociais de pobre? Não conheço esse tipo de gent... zoeira... tamo junto moça, pobreza é meu nome do meio (Shady Pobreza Morte... não, ficou esquisito, tira isso).

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)