ArquivoMorte

PesquisaMorte:

terça-feira, 14 de agosto de 2018

AnáliseMorte: The Walking Dead - A New Frontier - 3º Episódio

Quarta temporada já estreou, mas não posso jogar enquanto não terminar a terceira, então, estou desesperado! Quero jogar o quanto antes, então vou agilizar.



Eis os anteriores: Episódio 1Episódio 2

Este post é adaptado às minhas escolhas. 
A história contém spoilers modelados pelo meu estilo de jogo.

Boa leitura.

As coisas continuam do mesmo jeito que nos episódios anteriores, mas agora, o inicio é diferente.

Ao invés de mostrar a galera convivendo antes do apocalipse, é mostrado já no inicio, alguns meses após. Dessa vez, acompanhamos Javi e sua família nos primeiros meses do caos.



Eles não fugiram de imediato pela Van, e isso é explicado agora. Eles voltaram pra casa, depois do que houve com o tio mordido, já cientes do que ocorria e passaram a sobreviver la, até que David retornasse. 

Porém, ele não apareceu, e os recursos se tornaram escassos, e eles acabaram partindo, chegando aos tempos atuais. 

Ou seja, se seguir a lógica, todo episódio mostrará um pouco do passado, mais especificamente o inicio de tudo, mas não necessariamente o antes. O intuito é dar razões e motivações pro grupo no presente, e confesso que estou preocupado com o relacionamento Kate/Javi agora que David voltou.



Bora pros personagens (fui mais rápido agora!).

Javi



O tio sobrevivente, ex-jogador famoso de basebol, agora ta numa encrenca enorme. A moça que ele gosta, e conheceu sendo padrinho do casamento dela com seu irmão, esta de volta aos braços de seu maninho. Alias, seu irmão é, tecnicamente, responsável pela morte da própria filha, e tudo vai ficando ainda mais complicado conforme as peças vão se encaixando.

Kate



Ela já demonstrava descontentamento com  seu casamento, e atração por Javi antes mesmo de tudo ruir, porém um conforto macabro era que David havia sumido. Agora que ele voltou, o medo toma seu coração e, por incrível que pareça, ela ainda prefere ficar ao lado de Javi do que de seu marido. O problema é que ela não terá muita escolha...

David



Ele sobreviveu, mas não voltou para sua família pois acreditava que eles tinham todos morrido, depois de ver o que houve com sua mãe. Entretanto, com o tempo, ele virou um dos líderes de um grupo enorme, antes benfeitor, mas que agora se encontra contaminado com intenções maliciosas. Ele é o Chefe de Segurança da Nova Fronteira, e um dos 4 líderes, mas estava por fora do que seu grupo realmente fazia, e isso, é um terrível problema.

Clem



Ela voltou, numa hora crucial, e novamente vemos um pouco de seu passado através de suas memórias. Só que agora, enquanto ela sonha, ela conta o que houve para as pessoas. E a história que acompanhamos é finalmente, o desfecho de AJ. Apesar de pela forma que Clem conta, parecer que ela não "lutou" o suficiente, creio que ela fez tudo o que podia para manter AJ ao seu lado...

Max



Esse é um dos capangas de David, que agia pelas suas costas. Entretanto, Max tinha um certo bom senso e mesmo fazendo coisas que iam contra as regras de seu próprio grupo, tentava ser justo. Por mais que ele não concordasse com certas ações, ele não era o único que puxava o gatilho.

Badger



Esse é outro capanga de David, mas diferente de Max, ele é uma pessoa nojenta e incrédula. Suas ações são por pura maldade e desprezo, e ele esteve por trás do assassinato de Mariana, dentre outras atrocidades. Ele também estava agindo pelas costas de David, mas era bem mais agressivo e cruel que os demais.

Gabe



Agora que encontrou seu pai, Gabe está feliz, e quer ficar ao lado dele a qualquer custo. Infelizmente ele não faz ideia do tamanho da bagunça que seu pai está metido, e isso pode custar muito caro.

Tripp



Ele gosta de Eleanor, e quer resgata-la a qualquer custo da Nova Fronteira. Diferente do que imaginei em episódios anteriores, parece que ele é realmente calmo. Ele é grandão e fortão, mas é uma pessoa gentil no fundo, e acaba sofrendo de mais com as perdas. Por mais que seja bravo as vezes, ele não lida nada bem com o novo mundo, e está cada vez mais se perdendo na mágoa. 

Jesus



Ele não encontrou as pessoas que procurava em Richmond, e não fica claro a razão de sua busca, mas, ele descobre que a Nova Fronteira estava saqueando e furtando de outras comunidades, e menciona o Reino. Ele volta imediatamente pra comunidade do Rei Ezequiel quando faz essa descoberta, terminando seu crossover com a Telltale.

Eleanor



Por ser uma médica de mãos cheias, ela é bem "recebida" pela Nova Fronteira. Ela também acaba descobrindo que David e Kate são casados, e as coisas ficam bem complicadas pra Javi, mas o que importa é que, não da tempo da merd4 ir pro ventilador, não da forma que poderia.

Dr. Lingard



Esse é o médico da Nova Ordem, e também um dos 4 líderes. Ele ficou tão impressionado pelo trabalho de Eleanor que autorizou sua entrada na comunidade. Ele parece um cara bom, mas tem alguns problemas pessoais, pelo menos tinha, e parece sofrer com depressão. Ele também foi a última pessoa que esteve com AJ... e Clem sabe disso.

Clint



Esse cara é um dos 4 líderes, responsável pelas colheitas. Ele parece ter mente militar, mas ao mesmo tempo, é omisso de mais. Mesmo vendo que as coisas estavam erradas, ele acoberta e age como cúmplice. Isso demonstra uma personalidade muito instável, pois em um momento ele é totalmente a favor das regras, em outro acaba abrindo mão delas.

Joan



Ela é a responsável pelas comunicações externas do grupo, com outras filiais e comunidades, e é um dos 4 líderes. Porém, ela é falsa, mesmo parecendo uma pessoa agradável e coerente no início, é ela quem tomou conta dos homens de David e os convenceu a trabalharem pra ela, furtando de outros grupos e matando inocentes. Ela tenta se justificar, mas usa métodos políticos e isso soa muito falso. 

Ava



Essa é a moça careca, que por incrível que pareça, é braço de direito de David. E sim, Clem conhecia David, e foi recrutada pra Nova Fronteira justamente por ele! Mas as coisas terminaram mal pra todos, inclusive pra AJ. Ainda assim, Ava não parece ser má pessoa, e diferente dos outros capangas de David, ela não o traiu, e permanece sendo sua aliada.

AJ



Finalmente sabemos o que ocorreu com AJ. Ele estava doente, e o grupo no qual Clem entrou se recusou a cuidar dele, por ele ser uma criança, e aparentemente um desperdício de recursos (sim, David quem declarou isso). Clem, tentando ajudar, foi expulsa do grupo, e só pra deixar tudo ainda mais cruel, AJ ficou sob custódia deles! Mas, apesar de Clem acreditar que eles matariam AJ, ele permaneceu vivo...

E eu contarei isso agora, ao falar da história:

Acima da Lei



Tudo começa com Javi e Kate procurando suprimentos, pra levar de volta a casa de David. Haviam passado meses, ambos estavam cansados e assustados, e Kate pensava em desistir.


Então, após verem que os recursos estavam esgotados, e não tinha mais de onde pegar coisas, Kate fica mal, e Javi tenta conforta-la, quando aparece um walker de uma criança e quase o mata. Kate, em pânico, não consegue salva-lo.


Depois de salvar a si mesmo, Javi não julga a moça, e diz pra ela não desistir. Então ela explica que não conseguiu atacar o morto-vivo pois ele era um amigo de Gabe, e ela o conhecia. Ela fica mal pra caramba com isso e ambos voltam pra casa.


La, eles conversam e decidem que é melhor partir, que ficar esperando por David não era seguro. 


Eles convencem as crianças, Mariana aceitando de boa, mas Gabe resistindo um pouco, até que combinam em deixar um bilhete para David, caso ele voltasse, dizendo que estavam bem e o amavam.


Então todos se preparam pra partir, fazem o bilhete, pegam seus suprimentos e pertences importantes, e vão pra Van onde ficariam por muito tempo.


Esse tempo passa e está la, Javi diante David.


Gabe se levanta e corre pro seu pai imediatamente, abraçando ele e dizendo que sentia sua falta. 


David manda seus homens baixarem as armas, alegando ser sua família, e depois de falar com seu irmão, nota Kate jogada no chão e já começa a brigar.


Ele questiona porque ele deixou ela ferida e no chão, e Javi fala que foram os homens dele quem mandaram, então David diz que conversará com eles depois, pega ela no colo, fala pra todos que é sua esposa, e entra com Gabe, deixando o resto pra ser conduzido à quarentena.


Eles são levados para um tipo de prisão, onde encontra Eleanor, bem. Ela explica que quando chegou a Richmond, seu carro morreu perto do portão e ela foi a pé, se entregando e avisando sobre a situação de Kate, mas que não sabia que eles não tinham feito nada.


Ela é informada então que Richmond foi tomada pela Nova Fronteira, e isso a deixa bem assustada.


Eles começam a questionar tudo, Tripp fala do irmão de Javi ser o líder dos caras, e começa a buscar uma forma de fugir, mas Javi explica que eles não se viam a anos, e que achava que estava morto, mas que o melhor seria colaborar com eles e buscar uma forma pacífica de sair dessa situação. Tripp chega a falar que David era um monstro afinal, ele teria matado a própria filha, mas Javi pede pra ele confiar no seu irmão, e ele buscaria a verdade.


Nessa hora David chega, e é um idiota. Ele trata eles todos como prisioneiros, e diz que levará seu irmão apenas por ele ser seu sangue, o que deixa um clima bem tenso. Os outros teriam que aguardar o tempo que fosse preciso para serem liberados dentro ou fora da comunidade.


Então David começa a conversar com Javi, explica sua posição no grupo, fala que ele precisa conseguir a aprovação dos demais líderes pra permanecer la, e também fala de Kate, além de mencionar que Gabe lhe contou tudo.


Por um momento ele faz parecer que sabe que Javi e Kate tem algo a mais, porém logo em seguida mostra que ainda não sabe de nada, e na verdade Gabe falou da morte de Mariana. 


Javi completa a história, contando que quem matou Mariana foram os caras da Nova Fronteira, e até aponta pra eles. Ele fala tudo, e David, chocado, diz que eram seus homens, e ele falaria com eles, dando a entender que não sabia de nada disso.


Então eles vão até o hospital, onde Kate queria falar com Javi.


Enquanto David brinca com seu filho, Javi troca palavras doces com Kate, ambos felizes de ver um ao outro. Então David corta o clima dizendo como é bom ver toda sua família reunida, sua ESPOSA viva, seu filho também, e seu irmão.


Então Kate começa a passar mal, com dores fortes, fazendo David e Gabe correrem atrás do médico,


Imediatamente ela diz que não ta com dor, e queria falar a sós com Javier. Ela fala que não se sente segura, que ta com medo dali, mais do que de tudo que já teve medo, e que quer ir embora, com Javi.


Ele fala de Gabe, fala de seu irmão, Kate até fica meio chateada em dizer isso mas, ela não confiava em David, e queria partir, pedindo pra Javi apoia-la.


David volta, vê ela bem, e fica suspeitando. 


Mas no fim, o médico confirma que dores vem e vão, e pede para ela repousar, também falando de Eleanor e solicitando que ela fosse liberada. Ele fala que o que David decidir com relação ao grupo, ele concordaria.


Então David leva Javi até os demais líderes, para eles decidirem o que fariam com ele. Antes, ele pede pra Javi não falar sobre Mariana ou o que aconteceu antes, pois eram homens dele e causaria problemas. Ele lidaria com isso depois.


Numa igreja, onde eles se reúnem, Clint e Joan se apresentam e avaliam Javi, que tenta ser simpático, e evita falar coisas desagradáveis, inclusive evita falar sobre sua sobrinha ou as rixas que teve com os capangas de seu irmão.




Daí, pra ferrar com tudo, Joan convoca Max para falar dessas coisas tudo. Ele já chega dizendo que Javi é um ladrão, e que é por isso que eles não se dão bem.




Ele também fala que o cara é amigo de Clementine, e que como ela já foi um problema pro grupo no passado, eles estavam no mesmo barco.




Javi tenta se defender, tenta defender Clem, mas evita falar das coisas mais pesadas em respeito ao que seu irmão pediu.




No fim, Clint e Joan decidem que não queria um ladrão no grupo, e expulsam Javi e seus amigos, exceto a esposa e filho de David, e Eleanor, por ser uma médica.




Javi não fica nada contente, pois seu irmão nem tenta defendê-lo ou lutar por ele, e já se despede dele, dizendo que cuidará de sua família e que era pra ele tentar sobreviver.




Na saída, Tripp tenta lutar para que Eleanor fosse com eles, mas não da certo, e Ava aparece, com uma bolsa de coisas que David organizou pra eles.




Rola confronto, mas no fim ninguém se machuca, e eles verificam a bolsa. Nela, havia um Taco de Basebol, e um Mapa, além de outras armas brancas. No mapa, David apontava um local para onde eles deveriam ir.



Sem saber o que tinha la, Tripp, Jesus e Javi decidem checar o que seu irmão queria mostrar.




No caminho, Tripp tenta entender melhor o relacionamento de Javi com Kate, e o cara diz que gosta dela, mas que ela é casada com seu irmão então, perdeu. Tripp também confessa que gosta de Elanor, e que eles já tiveram um lance no passado, mas ela não queria mais nada com ele. Porém ele não tinha desistido dela, apesar de respeitar o que ela queria.




Então vários walkers aparecem e eles lutam pra abrir caminho, mas Javi se empolga de mais com o taco e fica pra trás, batendo nos mortos-vivos.




Em dado momento, ele acaba sendo encurralado e fica em apuros, com dois walkers caindo nele. Ele luta, perde o taco, faz de tudo pra sobreviver, mas seus aliados estavam longe já e nem percebem.



Então Clem aparece, pega o taco e mata tudo.




Ela não tinha conseguido ir muito longe, pois tinham muitos walkers no caminho, se cobriu com tripas de mortos pra andar por ai e acabou vendo Javi, chegando a tempo para salva-lo. 




Javi conta as novidades, sobre Richmond, a Nova Fronteira e David ser seu irmão, e Clem também diz que já o conhecia.




Então ela diz que não é uma boa ir para o local que David apontou, pois não confiava nada nele, e conta suas razões.




E ai, rola um flashback, com ela sonhando acordada outra vez, enquanto conta sua história, a história de como perdeu AJ.




AJ estava doente, mas o grupo no qual ela entrou não queria cuidar dele. Eles tinham o remédio, mas simplesmente consideravam um desperdício usa-lo com ele. Então, ela decidiu pegar o remédio escondida.




Eles estavam acampando na época, e ela foi até a barraca do médico pra pegar o remédio que precisava, sempre cantarolando para AJ se acalmar e aguentar as dores.




O médico, Lingard, estava la, mas dopado e desmaiado. Então ela pega o remédio com ele do lado mesmo. Infelizmente, era um remédio injetável, e isso iria chamar a atenção de todos afinal, AJ com certeza choraria.




E só pra ferrar, Lingard acorda e tenta impedir a moça, dizendo pra ela não usar esse remédio, pois era o último, e falando que AJ era um caso perdido.



Mas ela não liga, da a injeção em AJ, tentando acalma-lo, e o garoto inevitavelmente chora.



Nessa hora, Ava aparece, pega Clem no flagra e a repreende pelo roubo.




David e os outros aparecem, e começam a criticar Clem. David também chama atenção de Lingard sem que ninguém note, por ele estar dopado.




Então, depois de repetir várias vezes que o que Clem fez foi um desperdício, David expulsa ela do grupo, por roubo.



Ela fica pouco se fod3ndo pra isso, afinal é a Clem.



Mas ao partir, David fala que ela não levará AJ.




Lingard concorda, diz que o garoto não sobreviveria nessas condições. E cara, nem tem o que argumentar, os caras que queriam o garoto morto, agora queriam ele pra eles. Mas, Clem não tem opção. eles tiram AJ à força.




Ava pede para David deixar Clem se despedir do garoto, e Clem não vê alternativa, ela acaba dizendo adeus pra AJ, tudo o que ela tinha.




Então ela parte, e só pra ferrar tudo ainda mais, AJ fala seu nome, suas primeiras palavras são "Clem"... mano...




No presente, após contar sua história, Clem deixa claro como o grupo a traiu, e porque o abandonou. Ela perdeu AJ, que provavelmente morreu nas mãos deles, e não pôde fazer nada na época, só porque eles eram mais fortes.



Ainda assim, o grupo decide continuar até o local que David apontou.




Mas muitos walkers surgem e os cercam, e eles são obrigados a dar um jeito de entrar no armazém trancado.



Javi consegue abrir o potão usando um macaco, e eles ficam seguros.




Mas logo em seguida escutam alguém batendo na porta, e era David, pedindo pra abrirem enquanto lutava.




Clem atira, diz que se Javi abrir, ela iria mata-lo... tudo pois estava com muita raiva do "matador de criança" (Kenny 2.0)



Mas, mesmo Javi obedecendo a moça, Jesus abre a porta.




Clem não perde tempo, pula em David e o ameaça com a arma na cabeça, perguntando como AJ morreu, antes de puxar o gatilho.



Mas David fala que ele não morreu.




O remédio tinha funcionado, ele melhorou e sobreviveu. Clem não acredita de inicio, mas Javi diz que seu irmão é tudo, menos mentiroso. Então ela pergunta onde AJ está, pergunta se ele está em Richmond.




Ele diz que não sabe, que a custódia do garoto ficou com o Dr. Lingard, e ele saberia. Então Clem decide ir até Richmond. Mas, eles estavam encurralados.




David explica porque mandou eles até ali. Fala que é um armazém velho que só ele sabia da existência e que, queria entregar suprimentos pra eles, além de se despedir adequadamente de seu irmão.




Mas ai walkers começam a tentar entrar pela porta, e eles usam uma caixa grande pra barra-la, e então notam algo estranho...




O armazém escuro estava lotado de caixas como essa, e elas eram rotuladas, com nomes de comunidades.




Todos ficam espantados, pois eram suprimentos de várias comunidades diferentes, acumulados em um único local. David fica espantado, diz que antes não tinha aquilo ali. 




Jesus menciona que sabe que outras comunidades vem sendo assaltadas, e percebe que ali tinham suprimentos e coisas delas também. logo, havia encontrado o responsável.




David diz que não sabia disso, que era contra as normas da Nova Fronteira roubar, mas ninguém da muito crédito pra ele, até que escutam vozes.




Eram os capangas de David, falando em alto e bom som sobre Mariana, um falando que adorou estourar a cabeça dela, o outro repreendendo por ter sido exagero, e também falam sobre David ser um idiota, além de mencionarem estarem seguindo as ordens de Joan.



É tudo o que eles precisavam saber. Javi e David se aproximam pelas costas deles e os rendem.




Mas eles conseguem virar o jogo e se separam, cada um dos 3 correndo pra um lado. Javi vai atrás do desgraçado que falou de ter curtido matar Mariana e eles lutam numa sala.



Javi consegue vencer a luta, pega a arma dele e da um tiro de 12 na barriga dele.




Mas ele continua vivo, fica provocando, e Javi quase acaba com sua dor, porém, decide deixa-lo agonizar até se transformar.




Enquanto um dos capangas fugiu, Max é capturado ainda vivo, e é interrogado. Ele conta tudo, fala que eles estavam trabalhando pra Joan, roubando e invadindo comunidades, tudo plano dela.




Ele suplica por sua vida, e Javi decide que é melhor deixa-lo viver, para servir de testemunha e entregar Joan. Eles então decidem voltar pra Richmond.




Eles voltam, mas no caminho, Jesus se despede. Diz que já tinha conseguido informações de mais e precisava informar o Reino. Javi pede pra ele continuar com eles mas, Jesus fala que eles vão conseguir se virar, e que não vai esquecer dele. Então ele vai embora.




Eles voltam com o carro de um dos capangas traidores e chegam até próximo de Richmond, mas entram escondidos.




Combinam que era melhor se separarem pra não chamar atenção. David iria juntar aliados pra confrontar Joan, enquanto Javi e Tripp buscariam Kate, Gabe e Eleanor e os levariam até a casa de David (ele fala como se parece pra eles saberem onde fica). O plano eram todos se encontrarem lá depois.




Clem decide ir atrás de Lingard, pra tentar achar AJ, e se separa de Javi outra vez, falando que assim que conseguir as informações, iria pegar sua picape (ela conseguiu uma, roubou do capanga de David) e partiria.



Mas ela deixa o alerta pra Javi ser cauteloso com David, e vai embora.




Javi e Tripp distraem alguns guardas, com Javi jogando uma pedra numa janela distante, e conseguem entrar no hospital.




La, se separam, e Javi se encontra com Kate e Gabe, que já sabiam de sua expulsão e ficam felizes em vê-lo. Ele adianta o que pode, conta sobre o quanto la era perigoso e que David estava tentando consertar as coisas, e fala do plano.




Mas, Kate implora pra eles fugirem. Saírem de la sem o David mesmo. Gabe é contra, e no fim, Javi decide dar razão pra seu sobrinho dessa vez. Ele tinha um acordo e precisava honrar sua palavra com seu irmão. 



Mas Kate fica muito brava com isso.



Então, com Tripp e Eleanor, eles partem para a casa de David.




Ao encontrar o local, Ava aparece e fala pra Javi acompanha-la, pois David estava chamando. Ele pede pra Kate e Gabe esperarem, e Ava afirma que a casa era o local mais seguro pra eles naquele momento. Então ele vai junto com ela.




Todos estavam reunidos novamente la na igreja, e David já estava confrontando Joan, com seus capangas ao seu lado.




Eles entregam ela, falam de toda a verdade, e fazem Max confessar diante de todos, que conta toda a verdade, inclusive que Joan era a mandante dos crimes.




Só que, ela mantém a pose, e começa a discursar. Fala do quanto suas ações contribuíram pra Nova Fronteira, e leva todo mundo na lábia.



Exceto David e Javi, que permanece horrorizados e revoltados.




Mas, de nada adianta o que eles falam, pois todos ficam do lado da mulher, e ela ainda manda os guardas renderem David e Javi, com o apoio de Lingard e Clint.



Ava fica indignada, e sai de fininho, depois de assistir seus colegas rendendo seu próprio comandante.



E assim, Joan sai ilesa.



E Javi e David são detidos.



Fim... mas continua no próximo episódio.

Minhas Decisões e Justificativas:



Você honrou o pedido de David?




Achei melhor não falar nada pra não prejudicar o David. Eu não sabia como as coisas funcionavam por la e as vezes, ele poderia ser condenado pelas ações de seus capangas, algo que poderia não ser o correto.


Apesar dele ter aberto mão do próprio irmão depois disso, eu não me arrependi dessa escolha. Tentei ajuda-lo, a me ajudar, mas ele é um babaca impotente.

Você tentou salvar AJ?




Lógico. Por mais que os caras dissessem que ele era um caso perdido, ele não tinha sido mordido, estava apenas resfriado ou algo assim. Se tinha remédio, porque não usar? O fato de ser uma criança? Que besteira.


O que o grupo fez foi ridículo, não apenas condenar Clem por ter tomado a decisão certa, mas por ter pegado a criança pra eles mano! Isso foi muito vilanesco. Eu achei que Clem deveria meter bala em geral e salvar o guri das garras deles, mas entendo que ela deve ter pensado que era melhor ele ficar sob cuidados do médico... mesmo eles não tendo o menor interesse em protegê-lo.

Como Badger morreu?




Preferi deixar ele sangrar com a barriga aberta até virar morto-vivo. Tinha a opção de esmagar o crânio dele mas, achei que ele sofreria pouco.




Sem contar que não quis sujar o taco. Mas falando a real, creio que Javier não seja um cara violento ao ponto de esmagar o crânio de um ser vivo. É algo cruel de mais pra ele, e na minha versão, ele é um mediador. Por mais que tenha sido o imbecil que matou Mariana, ele já tava praticamente morto. Só espero que ele não sobreviva a isso e volte pra me lascar... seria... putz...

Qual foi o destino de Max?




Achei melhor poupa-lo e leva-lo como testemunha. Considerando que precisaríamos de provas (em uma sociedade justa) era a decisão correta.


Além disso, eu observei bem esse cara. Ele não parece ser mal, apenas estava do lado errado. O tempo todo ele demonstrava descontentamento com seus colegas e as ações irracionais, e por mais que tenha sido idiota em alguns momentos, como no portão, ele honrou sua palavra, pelo menos a parte que ele detinha dos acordos. Ele podia ter sido ignorante e matado Javi em vários momentos, mas o poupou por ser o certo então, estão quites.

Com quem você ficou no final?




Escolhi seguir o plano de David e ficar do lado de Gabe. Eu achei que daria certo acompanhar o cara, mas, no final, só deu tudo errado.




Eu escolheria fugir, se soubesse que ele iria fracassar ao expor a verdade e que os caras da Nova Fronteira são todos uns baba-ovo da velha la.

E bem, é isso.

Espero que tenha gostado e até a próxima... de preferência o quanto antes possível...

See yah!

4 comentários:

  1. Muito bom. Esse Kenny 2.0 tá quase melhor que o original kkkkkk. Ainda bem que o AJ tá vivo, quero ver ele como protagonista algum dia. Por algum motivo essa Joan arrombada me lembrou a branca de neve. David n foi tão babaca qnt pensei. Mudando de assunto como vai Kingdom hearts e Dark souls?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero jogar logo a quarta temporada, to me coçando todo pra terminar esses posts e começar ela. Mano, ela ta dublada! Eu to maluco... Clem é top.

      Sobre Kingdom Hearts, ta demorando né? Eu praticamente já terminei, to apenas escolhendo as imagens. Deu até o momento em torno de 23 mil palavras, com 70 páginas, isso sem nenhuma foto. Com as fotos que já coloquei, só de personagens e encartes, deu 114 páginas, e isso vai aumentar muito pois eu tenho 39 mil fotos pra separar, dessas umas 400 vão pro post. Ele vai ser sem dúvidas o maior post do blog até o momento, mas vai compensar muito!

      Dark Souls eu to no Artorias, eu não to conseguindo derrotar ele pois sempre vacilo, e to level 74. Eu dei uma pequena pausa pra descansar e jogar TWD... mas logo volto pra ele.

      Excluir
    2. Dublado? Que foda. Sei que Kingdom hearts vai dar trabalho kkkkkk. Artorias é difícil pra caramba pelo que eu vi, n sei nem se compara seguiria passar do primeiro chefe

      Excluir
    3. Até o momento, Artorias é o chefe mais difícil que encontrei, e olha que os movimentos dele são bem previsíveis. O problema nele ta sendo escapar rápido e manter os ataques... ta um saco... e olha que ele só usa um braço.

      Sim, TWD ta dublado, e ta uma dublagem muito boa. A voz da Clem ficou de mais, e ta lembrando muito The Last of Us, em jogabilidade também. Eu joguei a demo, to com o jogo completo já mas ainda não terminei a terceira temporada então nem posso começar, mas ta muito louco!

      Kingdom Hearts ta bem tenso... mas se tudo corre bem, sai esse fim de semana.

      Excluir

CadastroMorte

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner