LinkMorte: 05/07/2018

Hoje chega mais um dia onde compilarei os links. Curioso que da semana passada pra cá consegui postar 2 análises... Se eu manter essa frequência será maravilhoso, mas agora que to focado em Kingdom Hearts a coisa vai ficar mais lentinha. Enquanto esperam, eis alguns textos que escrevi la no MinhaSerieFavorita essa semana.


Lembrando que a cada 7 dias compartilharei aqui, pois não quero fazer spam nem nada, e só estou divulgando o meu próprio trabalho por la. Não se preocupe que meu trabalho no blog continua o mesmo de sempre.

Da última vez eu deixei os links direto na página principal, mas não consegui medir o Feedback, então vou coloca-los numa página a parte. Só clicar pra ler mais e aproveitar sua leitura.

Eis os Links da Semana:



























Lembrando, esses são os artigos que eu mesmo escrevi, porém em outro site, e estou compartilhando os links para que você leia la no site mesmo, com a devida permissão dos administradores. 

Até a semana que vem, e se tiver alguma dica... eu agradeço hein.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gostas do Prince of Persia? (o filme)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiz analise aqui no blog do primeiro jogo da trilogia do tempo, eu curto pacas a série e gostei bastante do filme. Pode ser só questão de opinião mas eu gostei da forma como contaram a história e da adaptação em si.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)