VídeoMorte - Super Mario World - Jogando, Zerando e Comentando!

Pois é, enquanto a análise de Zelda - Majora's Mask não sai (já terminei de digitar, ufa, só falta terminar de por o Álbum de Cartas em dia rs) eu fiz uma coisa diferente: Um vídeo!


Sim, um vídeo. Esse é mais um teste pra ver se serei capaz de dar mais um passo em minhas análises... se funcionar (espero que funcione) irei fazer vídeos melhores... eu até pensei em editar esse do Mario, e vou editar... um dia... melhorando ele... mas só se gostarem dele como está. 


É isso, curta o vídeo!!! (no sentido de aproveitar... mas se quiser curtir também, se que sabe!!!!)


É isso... até o próximo... (???)

Ah, como citado no vídeo, tem a análise de Super Mario RPG, em texto mesmo, mas ta legal, de uma conferida!!

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Sr Morte, estou vendo neste exato momento o vídeo, e devo dizer que estou com pena do seu irmão hahahaha "Não, não, não, num enrola nesse chefe cara, ESPERA, ESPERA, NÃO, espera virar a tela com ele na ponta, isso, ai pula na cabeça dele, NA CABEÇA NÃO NO FOGO, isso, não não inventa moda, NÃO NÃO ESPERA ELE IR PRA PONTA, ES- ES- DEUS DO CEU MATHEUS ESPERA ELE IR PRA PONTA. DEIXA ELE AI MATHEUS! DEIXA ELE AI, ISSO ISSO ISSO!" cara estou rindo muito com isso hahahahahaa, em breve eu coloco um outro comentário tanto aqui como no YT comentando mais sobre o vídeo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Abyss, eu também vi o vídeo (ah va!) e eu mesmo ri dessas coisas, foi totalmente aleatório, e eu curti. Tive medo do vídeo ficar chato na metade, ou no começo mesmo... mas ele ficou legal de inicio ao fim. A qualidade do áudio também me agradou (meu irmão não deveria ser escutado mesmo, mas acho que em futuras edições vou legendar o que ele fala, pois foi muito boa a parceria.) Detalhe, chamei meu irmão só pra ser o controle 2 pro vídeo render... acabou que ele me ajudou e praticamente foi graças a ele que o vídeo rendeu! Agora é torcer pra ter mais likes pra me dar aquela incentivada saca... mas de toda forma, eu vou tentar mais alguns. Tenho ideias, só por em prática.

      Também tenho um grupo de amigos que ta planejando fazer videos em noitadas nossas de jogos... cara, eu to crente que vai dar certo! Eles manjam muito mais de jogos que eu, e principalmente de títulos que eu n curto... os videos serão uma extensão do genero do blog...literalmente.

      Vlw sr Abyss, eu fico feliz por ter funcionado pra ti... agora é torcer pra mais gente ver o vídeo, acha-lo no you tube ou no blog!

      Excluir
  2. Cara, isso ficou incrível, tem que fazer mais videos nesse estilo, com seu irmão, por que foi muito engraçado quando você falou sobre a princesa parecer uma boneca inflável e sobre o que ela estava fazendo lá embaixo (você deve ter ficado muito envergonhado).
    Só acho que não dá de escutar o que ele fala muito bem, tem que arrumar esse problema.Você tem que fazer somente videos curtos de 30 min ou menos por que videos longos cansam.
    P.S.:Já ouvi falar em Five Nights At Freddy's(com certeza já essa p#rr@ tá infectando o youtube). O jogo tem uma história bacana e eu gostaria muito de ver suas teorias sobre ele. Fica a dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... gostei das suas dicas, e elas se encaixaram em meus desejos... acredita, que curiosamente, esse meu irmão menor é fan de Five Nights At Freddy's?! Em outra postagem, alguém (não sei se foi você) pediu pra fazer uma análise sobre esse mesmo jogo, e eu cogitei essa ideia, mas ao jogar (aproveitei que comprei um celular, peguei o jogo pra mobile e testei, antes de saber que tinha pra PC também rs) vi que é um tipo de Point and Click, de um tipo que eu não curto nem um pouco... mas... ao jogar meu irmão ficou todo empolgado e começou a tagarelar (ele ta tagarelando até agora sobre o jogo, falando de animatronics, ursos, dinheiro, finais dos jogos... deus ele não para) e bem, eu juntei os pontos: Eu não curto, mas ele curte, então eu posso estudar o jogo e ver o que consigo tirar de proveitoso pra analisar dele (ou não, quem sabe) por o gameplay e falar, junto com meu irmão. Ele conta a história enquanto eu jogo, meio que o inverso rs. Claro que... ele é pequeno e tímido (eu sou grande e tímido) então acho que é melhor eu falar, mas como ele entende mais, vai ser naquele estilo de soprar e repetir (reparou que meu irmão me ajudou a pensar e falar em alguns momentos, eu ficava sem o que dizer e ele me dava toques... ele ajudou muito). Como Five Nights não é um jogo que eu gostaria de digitar (nem vejo tanto pra digitar, eu não curto jogo de click assim cara, não mesmo) acho que essa é a solução: Jogos que eu não sei como digitar sobre, eu fare vídeos! Vamos ver como fica rs... e vlw pelo apoio sr El!

      Excluir
    2. Mas realmente a jogabilidade e os jumpscare na cara não agradam todo mundo, o jogo em si não parece ter atrativos, mas se você pesquisar sobre a história e as teorias garanto que vai se impressionar. Também não curto muito Point and Clicks, Five Nights foi a exceção. E o gameplay só rende se você gritar. Então é uma pergunta esquisita mais:
      Quando vc se assusta, vc grita??
      Se não gritar, o gameplay não rende...

      Excluir
    3. Digamos que eu tenho minha própria reação rs. Mas to me focando na análise atual, porque to a quase 1 mes travado nela e deus me livre de passar de hoje... então, por hora só to pensando em digitar.

      Mas logo farei novos videos e Five ta entre eles. Também farei um de Kirby kkk... na real acho que farei de jogos que não me agradam, mas são bons, tem enredo, e meus irmãos ou amigos conhecem e entendem bem, assim uso eles como base pros videos... vai ser como o ponto fraco do blog fortalecido por parceiros.

      Excluir
  3. Não prescisa responder logo, se foca na sua análise. Eu fui ver o comentário da pessoa que pediu para vc postar sobre o jogo, não era eu . E recomendo a vc não escutar tudo que seu irmão falar, pois a muitas teorias e videos por aí, quero ver sua idéia sobre o jogo e não a do seu irmão. E só jogue ele quando vc tiver no clima, não se sinta forçado. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sr New El, vlw mesmo. Suas dicas e orientações são ótimas. Sim, eu irei ser original, não vou me deixar levar por qualquer teoria que encontrar, muito menos pelo que meu irmão fala. Sorte a minha que eu sempre estranho o que oso utros dizem, sempre questiono e duvido, mesmo eu estando errado, faço isso por instinto. Irei conhecer o jogo antes de falar dele. Mas só jogarei 1 vez... durante a gravação.Quem jogará serei eu e quem falará também, mas meu irmão vai estar junto pra dar apoio afinal em caso de duvidas irei perguntar pra ele. Ele também curte me sacanear e da pra ver o sorriso perverso dele só em pensar que poderá me zoar... e ele o fará. Acho que isso pode ser legal...

      Excluir
  4. Hehehe....eu já assisti esse vídeo, eu gostei, ficou legal, divertido...
    Eu gostei ^^
    Acho que você seria capaz de fazer vídeos comentados...mas não me leve a mal, O senhor é pioneiro mesmo em textos!
    As suas teorias milaborantes sobre os jogos e franquias, meio que não seriam possíveis serem feitas em vídeo.....de forma natural é claro rsrs
    E eu vim aqui achando que era análise....fiquei chichi T_T tendeu a piada? Kkk Espero que tenha escrito certo o nome da mulher chata do anime das bolas do Dragão kkk
    Enfim, eu sou o senhor Wilson e até a próxima!

    See yah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que nem fiz analise de Mario... ainda... Um dia quem sabe klkk.

      Obrigado por ter assistido... e eu concordo contigo... meu forte são textos kkk.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)