A Lenda dos Sete - Olustrel

Se você leu A Lenda dos Sete, deve ter achado uma coisa totalmente inútil e sem nexo.

Pois bem, caso você tenha curtido, esse post é pra você. E se você não gostou, esse post também é pra você. Ah, se você não sabe ler, esse post é pra você também. Aliás, esse post é até pra quem nem sabe que esse pseudo-blog existe. Ou seja, não importa quem você seja, esse posto é pra você!


Da vontade de me mandar à merdlin quando eu falo, eu sei...

Então...Se você leu o post citado, deve ter percebido que nele foram apresentadas 7 raças diferentes, conectadas por um enredo ainda não revelado. Pois bem, essas raças existem na ficção, e tem quem diga que são seres místicos desconhecidos porém, existentes e reais... só Deus sabe... kkk...

Eu estou escrevendo uma coisa, e esses personagens acabaram se ligando ao meu projeto de tal forma surpreendente, que a "coisa" ta se escrevendo sozinha, e por incrível que pareça, ta ficando bem legal.

Logo, decidi desenhar rascunhos ilustrando personagens meus com essas raças, e dando um leve spoiler do meu trabalho, que em breve estará finalizado!

Irei desenhar com calma e aos poucos, e postarei aqui, então caso você goste de ver os rabiscos que faço, irá adorar e quem sabe entender onde quero chegar.

Aqui vai:

Yuri Leon



Viwe Le Tuck



Tommas Angle



Surfista dos Céus



Caçador de Gigantes do Sul



Jardineira Cindy




Conforme eu desenhe vou atualizando o post. Por hora é isso. Ah, também irei colorir, mas eu pinto de forma tão amadora quanto desenho então, não espere muito ^^"

Até

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Pior sou eu que faço umas linhas retas, coloco mãos, pés, cabeça e corpo com umas bolinhas e chamo de pessoa kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas na vida que eu provavelmente nunca vou conseguir fazer:

    ir pra lua
    ser presidente
    ser pegador
    ser carismatico
    e desenhar igual a você '-'

    ResponderExcluir
  3. Caraio...
    Isso....ficou muito daora!
    De verdade....
    Pelo menos pra mim....que achou que copiar o Link perfeitamente com a folha colada no monitor era grande coisa.....
    Aliás eu ganhei mó nota na escola com essa cópia mal feita kkkkk
    Eu tô falando sério mesmo....
    E...
    O vampiro sanguinário das pantufa de cueio tá aí....
    E a mulher vesga dos arco e flecha também....
    O resto nem sei descrever....
    Só quero ver quando esse gigante vai aparecer ^^
    Sla....vai ser uma batalha épica...ou não, sla....
    Bom, eu sou o senhor Wilson e até a próxima!

    See yah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente to desenhando a história do gigante. Ele aparece no final da história do lobisomem... isso não é bem um spoiler.

      Você verá logo logo.

      Excluir
  4. Não... não é um spoiler....é algo que me deixou feliz ^^
    Haha
    Saber que tenho muito mais histórias para ler....
    Uhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem... hoje mesmo fiz outra página (hehe). Logo vou escanear e postar o próximo capítulo, mas ainda falta alguns pro sr ler.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)