K.G. - Capítulo 2

Eis a continuação de K.G. - Capítulo 1

Bem... comentaram no capítulo anterior então... mais um aqui... ah... uma curiosidade: 

Na época em que comecei não tinha qualquer cuidado com os traços ou com a folha, e se você reparar, eu desenhava na frente e verso... ou seja... normalmente quando eu errava a ponto de estragar a folha, eu perdia 2 páginas...


página 38




página 39

página 40

página 41

página 42

página 43

página 44

página 45

página 46

página 47

página 48

página 49

página 50
É... o próximo capítulo é bem maior... mas só vou postar caso alguém comente este aqui... do contrário... acaba a farra aqui xD... até

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio!
    Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio!
    Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio!
    Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio!
    Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio!
    Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio!
    Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio!
    Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio! Seu feio!

    Poste mais xD

    By Criador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sr Criador, faz tempo que o sr comentou e eu nem vi. Perdoe não respondê-lo na época (mano, demorei 5 anos pra resposta!) mas... ta!

      Excluir
  2. Só não posto esse aí do feio aqui porquê não dá para colar mas se não, você ia ver!
    E por alguma razão isso tudo me lembra muito a trilogia brasileira "Cidade das Trevas", acho que pelos personagens em si, trilogia aliás que tenho que acabar de ler. Espero também que você continue fazendo mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Marcio, eu pensei em retomar a KG. Na verdade a história continua na minha cabeça. A KG nada mais é que uma mistura de testes de desenho, com desafios, e experiências da minha própria vida, noveladas. Cada personagem, cada evento, tudo é minha vida e as coisas não pararam ai.

      Talvez eu continue.

      Excluir
    2. O que falta a você para continuar? Vontade? Não se sente apto a compartilhar? É sempre bom saber mais sobre o quê e quem amamos!

      Excluir
    3. Apenas um pouco de vontade e criatividade mesmo. Porém, notícia boa: Escrevi um capítulo inteiro pra KG, e já comecei a ilustrar.

      Meio que a história brotou na minha cabeça, e até agora os traços tão indo bem.

      Valeu pelo carinho sr Marcio.

      Excluir
  3. Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!Seu Espinhudo!........

    Okay, me desculpa a exaltação KKK
    Mas achei engraçado colocar isso por que faz mais sentido do que "seu feio"
    Eu também não sei se vc é espinhudo mas....hmmmm vc sabe né ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Kkkkkkkk
    Enfim....
    A histórinha tá legal viu!
    Bom....
    Isso realmente foi inesperado....
    Mas enfim, eu sou o senhor Wilson, e até a próxima!

    Fuisssss
    (Mano, daqui a pouco vou patentear minha assinatura...para o senhor não roubar!!!!! Kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentil, e ao mesmo tempo... ahhh seu... kkk

      Nem grila sr, eu apenas quis me vingar pelo furto do See yah.

      Fuiss... digo... see yah!

      Excluir
  4. "Fuissss" é uma expressão mas expressamente expressiva do que "See yah"
    !!!!!!!
    Kkkkk
    "TRETA"
    HUUUUUUUUUU
    kkkk

    ResponderExcluir
  5. Uaiiiiiiiiiii
    "Chora não bebêeeeeeee"
    Kkkkkkkk, eu tenho problemas rsrs
    Mas......
    See yah é uma expressão pra lá de expressiva, curta, rápida e prática....
    Eu até usaria ela....mas o senhor patenteou a mesma....
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na real roubei de algum lugar, mas ta valendo.

      See yah hua

      Excluir
  6. Roubou de alguém, que roubou de alguém....melhor parar de não isso vai virar um paradoxo!
    Mas nada é "original"
    Tudo é inspirado, ou completamente copiado de outra.... normal!
    Rsrs
    Fuisss

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)