Conspiração: O Hovercraft Militar da Rússia (Não leia, é só bobagem)

A mídia adora cobrir todo tipo de assunto que chame a atenção pública, afinal isso levanta ibope, e quanto mais ibope, mais grana. Não é difícil ver vários jornais comentando o mesmo assunto várias e várias vezes, até causar enjoou nos telespectadores e ouvintes, ou qualquer um que esteja de saco cheio de ouvir e ver sempre a mesma coisa, como se tudo no mundo se resumisse àquilo. Normalmente, os principais alvos da mídia são pessoas famosas e suas vidas particulares; os casos confusos e comoventes de acidentes ou assassinatos, ou qualquer outra atrocidade do tipo; sofrimento de pessoas necessitadas; curiosidades e novidades públicas e políticas; e claro, erros militares. Normalmente, a única coisa capaz de impedir que a mídia se prolifere e espalhe algo, é a falta de visão e futuro para o material anunciado. Uma das formas usadas para despistar a mídia sobre assuntos de vera importantes, é o descaso dos mesmos. Eles não vão correr atras de algo que não tenha nada a esconder, então, fazer total descaso com algo é uma ótima forma de esconder e desmotivar a mídia.




Recentemente um caso que chamou muita atenção foi o hovercraft que invadiu uma praia lotada de banhistas na Rússia. Todos caíram em cima e divulgaram o ocorrido, de todas as formas cabíveis e possíveis. Porém, o caso simplesmente passou batido, e os próprios militares responsáveis pelo ocorrido se pronunciaram rapidamente dizendo que aquilo foi normal afinal a praia era de uso militar e o único problema eram os banhistas que não deveriam estar naquele local. Isso gerou uma série de perguntas... mas ninguém demonstrou interesse em perguntar, afinal, pareceu apenas um erro militar sem importância, sem vítimas, sem nada a cobrir. A questão é: O que realmente foi aquilo?


Um hovercraft é um tipo de "barco anfíbio" capaz de se locomover em vários ambientes marinhos e até terrestres, sendo um ótimo meio de transporte, rápido e eficiente. Um hovercraft militar é praticamente o mesmo, porém desenvolvido não apenas para tripulação, como também para transporte de armas ou equipamentos de uso militar e de grande porte, como vários tanques de guerra consecutivos, tudo dependendo do tamanho do hovercraft. 


O exercito russo possui os maiores hovercrafts do mundo, e o caso da invasão foi assustador devido o tamanho do veículo e o numero enorme de pessoas como obstáculo. Porém o exército (que foi quem obviamente errou feio) apenas jogou a culpa da confusão nos banhistas, dizendo que praia não era pública mas sim, militar, e que isso deveria e iria ser apurado. Mas o que realmente chama a atenção é o fato de um veículo ridiculamente grande, ter surgido do nada, em uma praia completamente lotada. Se a praia não era pública, porque estava lotada? Se o exército estava realizando uma manobra sem importância, por que atracar exatamente no ponto lotado de gente? Se o ponto estava lotado de gente, como o exército não viu as pessoas? Se o exército viu, por que não desviou? Se não podia desviar, por que iniciou a manobra? Alias, qual o objetivo de tal "exercício de rotina"? Até o momento não há respostas concretas, e mesmo se tivessem, ninguém parece se interessar por elas. 


O ocorrido foi de propósito militar, e era apenas exercício militar de rotina, onde os russos transportariam algo pesado e grande para uma praia que deveria estar vazia. Até onde eu sei, treinamentos militares deveriam ser sigilosos e passar longe de mídia ou populares, exatamente para não chamar atenção e prejudicar o próprio exército. Uma forma simples de se evitar algo do tipo, é olhar para onde estar indo, antes de partir. Imagine um treinamento com explosivos, tipo, mísseis, lançados na mesma praia, que deveria estar vazia. Eles não se deram ao trabalho de isolar a área, ou de simplesmente avaliar, verificar se era seguro ir ou não. Isso é fácil de se fazer, em pleno século XXI, onde a própria Rússia provém de muita tecnologia de ponta, como satélites. É possível verificar qualquer destino usando o Google Mapas, que é uma ferramenta simples de busca e é pública. Se qualquer um consegue ver e avaliar rotas de destino, como um exército, uma instituição rica e cheia de tecnologia, na ausência de um militar bom samaritano para fazer uma vistoria, não consegue usar algumas imagens por satélite e impedir que uma enorme burrada seja feita, como atracar uma embarcação do tamanho do Titanic numa praia repleta de gente. Isso é tão estúpido que é difícil imaginar que algo assim, tão fácil de evitar, apenas não foi evitado. Nenhuma pessoa seria estúpida a ponto de cometer um erro desses, quem diria uma instituição governamental tão desenvolvida. É ai que surge a dúvida mais gritante: Isso realmente poderia ser evitado?


Desviar a rota seria muito mais fácil do que atracar em meio a tantas testemunhas. Baseado nisso, da para imaginar duas razões pra tamanha falta. Uma delas é a não possibilidade de desvio, seja por falta de combustível, falta de rotas alternativas, etc. A outra razão seria falta de controle ou conhecimento sobre a manobra ou possíveis ocorrências que poriam todo o treinamento em risco, ou seja, a literal falta de planejamento. Um exército não erraria assim, é muita estupides afinal, se era um treinamento, obvio que deveria ser planejado, e se não foi planejado, é por que não era um treinamento. O exército russo jogou a responsabilidade do erro nas pessoas que "invadiram" a praia que era de uso militar, indicando que eles não tinham controle sobre a área em que atracaram, ou seja, ela não era de domínio militar. Pelo número de pessoas, a praia não foi invadida da noite pro dia, e qualquer idiota que fizesse uma varredura no local perceberia que ali tem pessoas e que deveriam ser removidas de la antes de qualquer coisa, para proteger as pessoas e também o exército. Se nada disso foi planejado, todo o ocorrido foi ao acaso. Se o exército não tinha planejado atracar naquele local, pra que eles mentiram dizendo que aquele local era de domínio militar? A única forma disso acontecer seria se eles não tivessem noção de onde estavam indo.


Em casos normais eu perguntaria "O que eles estavam transportando?" mas ninguém arriscaria a descoberta de sua plantação de maconha levando-a pra passear na praia. Então, a pergunta certa é "Como pretendiam transportar?". Ao que tudo indica, eles iriam transportar algo bem pesado com o hovercraft, mas um hovercraft tão grande assim, só foi detectado pelos banhistas ao se aproximar da praia? Assistindo aos vídeos que surgiram na net, percebe-se que todos na praia presenciaram o surgimento da monstruosa embarcação, do nada, e permaneceram la, estagnados. Ninguém fugiu, ninguém tentou sair do caminho, sendo que em situações normais, mesmo sendo a Rússia, as pessoas tenderiam a correr pro lado oposto da maquina aquática, só ao perceber que a mesma se aproximava, la do horizonte. Mas a máquina surgiu do nada de forma rápida suficiente pras pessoas não conseguirem nem se quer sair do período de avaliação do que estava ocorrendo, para então sair correndo. Quando eu ouvi isso, eu lembrei imediatamente do "Projeto Filadélfia"... Recentemente assisti um filme que usou esse projeto como base para todo o suspense, e eu já tinha ouvido falar antes, e reconheci quando o mesmo foi mencionado no filme. O projeto em questão é parte de várias teorias de conspiração, onde tentaram teletransportar uma enorme embarcação dos mares americanos, e como resultado, a embarcação surgiu do outro lado do planeta, não dando tempo para que as pessoas tentassem ao menos entender o que ocorria sendo rapidamente acobertada pelo governo e divulgada como "Treinamento Padrão". E se o surgimento do hovercraft foi apenas mais uma tentativa de teletransportar uma embarcação, dessa vez, promovida pela Rússia? 


Bem, eu não tenho muito o que dizer, e isso foi apenas um pensamento maluco. Mas que sirva de registro, vai que algum dia, algo mais surja do nada nas praias ou portos em alguma parte do mundo...

Postar um comentário

14 Comentários

  1. LOL, altas teorias da conspiração. Shady tu é doido, até o momento em que tudo se provar verdade e zumbis aliens comandados pela russia dominarem o mundo.

    By Criador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heh... no caso isso é só um pensamento sórdido meu... nem acredito que seja de fato algo... digamos... importante... mas eu achei bem curioso e espantoso o tamanho desdém a cerca disso e toda essa confusão que foi praticamente ignorada... lembrando que normalmente... erros militares geram confusões desastrosas... e algo desse patamar foi apenas noticiado como mera curiosidade e respondido de forma tão integra e simples... além de rápida... que levanta suspeitas pros mais... paranoicos... não acredito que tu leu isso... kkk

      Excluir
  2. Slk tiu altos baguios zumbis aliens slk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só... que briza... eu tava assim quando escrevi... mas pensa mano: "Faz Sentido Pra Kramba"

      Excluir
  3. Isso...faz sentido!
    Eu.... não tenho nada para adicionar, ou tirar....só é louco pensar nisso.... muito pra falar a verdade!

    Eu tenho uma teoria....o exercício estava levando "cocaína of time"
    Para os aliens disfarçados de pessoas, essas "pessoas" que estavam na praia, nada mais nada menos, eram os aliens!
    Planejando dominar as praias do mundo para realizar pousos de outras naves alienígenas para realizar uma invasão estraterrestre!

    ...
    Meu Deus que viaje que eu tô fazendo aqui.....!?
    Acho que tô consumindo "cocaína of time".....
    (Antes que eu comence mais uma teoria brizada....)


    Eu finalizar eu por aqui....sinta-se a vontade para adicionar ou retirar fatos da minha teoria....

    See yah!












    (Mano, c deve ter percebido né?
    Os aliens! Eles estão....né contaminando!!!!!
    Desde quando eu termino uma frase com See yah?!!!!!
    DESDE QUANDOOO!!?????
    VOCÊ!
    VOCÊ É UM ALIEN INFILTRADO!!!!
    É ESTÁ TENTANDO ME CONTAMINAR TAMBÉM!!!!!!!!
    AHHHHH HHH!!!!!!!
    Eu estou...
    Sendo.....
    Mor....

    to.....

    "Vinguem o Senhor Wilson....Matem, SHADY MORTE!""








    Meu Deus do céu viado.....eu tô mais brizado que vc nessas horas....
    Kkkkkkkk
    Eu sou o senhor Wilson, é até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, não sei se o artigo tava brizado, ou o sr, mas com certeza sim.

      See soon sr Wilson... huahua (taranranran... ta ran ran ran ran raannn ~ Arquivo X Song)

      Excluir
  4. Hmm um post que muito me fez pensar, inclusive que eu não sabia de fato o que era um hovercraft mesmo já tendo visto antes... Rsrsrs.

    Bom, teoria da conspiração? Na verdade até este termo me deixa intrigado, pois afinal o que seria realmente uma teoria da conspiração? E realmente é tudo teoria como dizem? Cada vez mais vivemos num mundo onde a informação viaja à velocidades imensas, e agora com a 5G é que tudo vai ficar mais rápido mesmo. Só que ao mesmo tempo que isso tudo é bom, também tem seu lado ruim. Desinformação, fake news, sensacionalismo e etc...

    Mas o fato é que muita coisa que era pra ser só suposição já foi confirmada. Veja o MK Ultra por exemplo, que tem toda cara de teoria absurda mas já foi comprovado que o mesmo existiu, e que a CIA tratou logo de apagar todos os registros que a ligavam ao caso, além de nunca realmente assumir. Até hoje porém muita gente jura que eles continuam come este experimento que busca, acima de tudo, o controle da vontade humana. O fato também é que o ser humano sempre vai fazer as coisas voltado pro mal, ao invés de pensar no outro e em todos como um coletivo infelizmente o que você vê são pessoas dispostas a fazer o que for pra conseguir o que querem. E as consequências são terríveis...

    Enfim, muito interessante a história. Eu digo que pode ser ou pode não ser, mas seja como for, bola pra frente. Nos atemos ao que podemos fazer e buscando fazer o bem, sempre! E como já diz na Bíblia "Não há nada encoberto que não venha a ser descoberto".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A evolução da informação trouxe a facilitação da propagação de dados equivocados ou sem embasamento. Todos tem voz para falar, e todos podem ser ouvidos, em igual medida. Isso coloca a verdade nas mãos do espectador, que pode escolher em quem vai confiar, e quanto melhor for o comunicador, mais fácil de promover suas verdades. O problema disso é que... comunicar não é o mesmo que informar, e com tanta facilidade em fazê-lo, preferem investir na quantidade do que em qualidade e confiabilidade.

      Quanto mais se comunica, mais é visto, quanto mais é visto, mas pessoas atrai, e quantos mais atrai, mais fama, dinheiro e glória se obtém. Isso defasou nosso conceito de real ou surreal, e hoje acreditamos mais em quem fala rápido e bonito, do que em quem pesquisa, procura, estuda, e faz todo o possível pra não cometer equívocos e informar. Moral da história: A informação apurada demora muito e não atrai público, então ela se perde em meio as mentiras dos contadores de história.

      Eu parei de pensar em conspiração no dia que percebi a verdade. Vivemos em bolhas, com limites e não podemos ir além disso. O mero pensamento só serve pra distrair e nos frustrar pela incapacidade de conhecer a verdade... e no fim, a verdade é que não somos nada além de meras peças num grande tabuleiro de possibilidades.

      O pior de tudo, é que aqueles que chegam muito perto da informação, tendem ao esquecimento provocado pelos que não querem que ela avance.



      Excluir
  5. Como já disse o Sherlock Holmes "Neste mundo não se vale pelo que faz, mas pelo que acha que se faz". É um mundo de aparência e como já diz na Bíblia, "tudo é vaidade". Com nossos egos vivemos em função de nós mesmos, do que acreditamos e etc, e não costumamos aceitar numa boa o que é diferente. Fatores como orgulho e vaidade falam muito alto, tem até um ditado que diz que o orgulho é o pai dos pecados...

    No fim das contas somos todos responsáveis, ainda que não de todo pois não temos controle absoluto de tudo, pelas nossas vidas. A vida é feita de escolhas e consequências, nossas e dos outros pois tudo está interligado. Infelizmente ao invés de buscarmos o bem coletivo buscamos o individual, muitas vezes nos beneficiando com o prejuízo dos outros. Mas que façamos pois o melhor, independente de como o mundo se comporte. Estamos todos debaixo do mesmo jugo, o tempo, a morte e etc, ainda que muitos tentem pensar que não. Independente do que aconteça, tomos temos em nós a consciência para nos alertar. Bom inclusive para nos livrar da armadilha do ego de "sou muito especial e único, todos estão errados menos eu" e nos lembrar que é Deus quem realmente controla tudo mesmo que pareça que não. A fé afinal é uma coisa que pode ser muito difícil de ter mas... É totalmente possível!!

    Enfim, ok, parando por aqui! Rsrsrs seja como for foi muito legal poder acompanhar o texto e ver seus pontos de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fé é um dos poucos fatores que nos mantém de pé. Alimenta o objetivo e apesar dos pesares, é uma motivação sem igual.

      O orgulho é complicado, ele fortalece mas também infla o ego, e isso causa grandes prejuízos... é tenso.

      Eu... só torço pra não ser esquecido...

      Excluir
  6. Esquecido eu diria que todos seremos e o que importa? Cada um de nós tem sua própria vida, sua carga e além pra viver. Quer deixemos legado ou não o que importa é que quanto estávamos vivos nós procuramos fazer nosso melhor não para nossa glória afinal, mas sim pensando nos outros. Isto é, o bem que podemos fazer a eles. Como já diz na palavra esta é a essência do amor real, pensar no outro, cuidar... É servir. Eterno aqui só Deus, façamos para glória dele, diz a palavra, com amor a ele e ao próximo, sempre. O que é afinal um ricaço como Elon Musk se não um prestador de serviços e, como tal, precisa e muito que outros comprem os dele? Bem assim é basicamente com cada um de nós, prestando serviços uns aos outros também. E no mais eu digo que por mim você certamente não é esquecido nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabias palavras sr Marcio.

      Filosófico, faz perceber que o valor está nos detalhes, no percurso, e não no destino. Isso motiva de mais, e cara, obrigado por existir.

      Excluir
  7. Em um mundo que, como também diz na Bíblia, hahaha, tudo é vaidade, tudo é passageiro porquê não nos dedicarmos logo uns aos outros como deveria? E afinal o destino e a jornada são importantes, só tratemos de seguir com perseverança, paciência, claro, amor!

    Ps: De nada, digo o mesmo pra você e seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, o importante é perseverar e batalhar pelo que acreditamos, e sempre pensando em fazer o bem ao próximo para conquistar o bem.

      Excluir

Obrigado de mais por comentar, isso me estimula a continuar.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)