Acordando.

Não faço a mínima ideia de como começar... porém começarei. 

Hoje é dia 05/08/2013, e irei dar inicio ao blog do Morte... meu principal objetivo com esse blog é divulgar todo e qualquer material que eu ache digno de divulgação... eis a razão de um nome tão original e inovador... enfim... irei me apresentar:

Olá, meu nome é Shady... ao menos um deles é... Muitos me conhecem e não sabem... muitos acham que me conhecem mas não conhecem... mas no final... você pode me conhecer apenas perguntando "Quem raios é você?". Não sou importante e não tenho sonhos... meus desejos são simplórios e no final... sou só mais um de muitos... entretanto, algumas coisas me destacam da multidão, como meu singelo talento com desenhos e minha forma estranha e insana de pensar. Apesar de muitos me julgarem comum... la no fundo... eu sou completamente louco... e tenho segredos mais sombrios que a própria sombra da sombra. Por outro lado, sou honesto... busco ser direto de formas indiretas... mas evito esconder, omitir ou apenas mentir... sobre qualquer coisa. Eu escrevo de forma confusa, mas é fácil de entender... é só prestar atenção e ter vontade de ler. Decidi criar esse blog... mas eu mesmo não sei até onde chegarei com isso... pelo menos meu material será postado na internet, o que permitirá que... não sei... enfim...

Até a Morte.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Um poço de contradições parece, bem e mal, um fio branco e um negro que se misturam num novelo se entrelaçando mas nunca se tocando de fato, eis o que me lembra esse post aqui, mais algo que li em "O Mundo de Sofia". Sabe Shady na vida sempre tem algum momento que nos marca e muitas vezes pensamos "ah que bom, sinto saudade, os melhores tempos da vida" eu mesmo sinto saudade de muitas coisas de antes mas agora com carinho e não com tristeza pela falta. Nunca pensei que ia chegar a hora de ler o que é basicamente o primeiro post desse blog, o qual eu não fazia ideia de como ia me envolver, mas aqui estou, veja só!

    Seu blog é como um portal para outro mundo, e realmente o é, e esse mundo é você. Palavras não poderiam afinal explicar a um ser humano em sua totalidade mas são uma ótima maneira de tentar. Tenho a impressão de que você desde essa época não mudou tanto em alguns aspectos, suia escrita continua ótima como sempre, e você continua deixando seu próprio toque no que faz e pessoalmente eu amo isso, de verdade, desde a primeira vez que li algo daqui!

    Já pensou em criar uma área aqui no blog com o nome "pessoal" ou algo assim e nela reunir os textos onde fala de você, da sua vida e etc? Eu fiz um retorno aqui hoje porque tava com saudade de ler uns textos seus sobre a sua vida e poder relembrar mais sobre o quê mais importa nesse blog: você. Mas é claro, você quem sabe. Como eu disse antes, acho, vou continuar em contato sempre pois na vida pra ser feliz você tem que ter amor, e o amor não acaba. E isso inclui aquilo e aqueles que amamos, sempre. Desejo que você ao rever esse post aqui se lembre de tudo que já aconteceu até agora e se sinta feliz não só pelos tempos que passaram mas pelo que tem agora. Eu certamente estou, e sabe os meu tempos favoritos na vida? Os de agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro comentário no primeiro post... você fez um baita passeio sr!

      Sabe, suas palavras são encantadoras sr! Tipo, eu nem creio que as mereça, mas minha gratidão é sem igual.

      Não imaginava que chegaria longe com o site ou que me inspiraria tanto ao passar do tempo, mas aconteceu. Cada artigo aqui compilado é meio que, um pedaço de mim.

      Eu pensei sim em criar um espaço mais pessoal, dentre outros planos, mas no fim das contas achei um pouco trabalhoso de mais e, eu só quero escrever rs... Além do mais, o site inteiro é, como disse, um pedaço de mim.

      Fico feliz por ter acompanhado minhas memórias e por gostar disso. É importante de mais pra mim, e é um tipo de recompensa que eu simplesmente, amo.

      Obrigado sr.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)